iranrl escreveu:
Sobre a Virago 250 minha duvida e a seguinte, vale a pena comprá-la sendo que a diferença para 535 e de aproximadamente R$ 2.300 para motos do mesmo ano, segundo a tabela FIPE uma 250 2002 custa R$ 11.219 a 535 R$ 13.508, R$ 2.300 por 285CC está excelente, será que vale a pena?
Tabela Fipe já era, nesses tempos em que o pessoal está torrando por qualquer dinheiro, ela perdeu o significado...
Mas entre uma 250 e uma 535 com uma diferença tão pequena eu iria de 535, que já deixa uma margem de potencia pra longos anos.... 500cc é a cilindrada ideal.
quando tava escolhendo a minha moto.. pensei na virago 250..
mas desanimei ao saber que o tanque dela só comporta 9 litros..
já a v-blade.. tb pensei mas descartei rapidamente.. achei o motor muito fraquinho.. alem disso, vendo uma pessoalmente.. da pra perceber que o acabamento ta longe do ideal. nao inspira confiança.
agora quando bati os olhos na mirage.. nao deu outra..
e o mesmo se aplica a 650.. ta virando um sonho de consumo.
Humm escreveu:quando tava escolhendo a minha moto.. pensei na virago 250..
mas desanimei ao saber que o tanque dela só comporta 9 litros..
já a v-blade.. tb pensei mas descartei rapidamente.. achei o motor muito fraquinho.. alem disso, vendo uma pessoalmente.. da pra perceber que o acabamento ta longe do ideal. nao inspira confiança.
agora quando bati os olhos na mirage.. nao deu outra..
e o mesmo se aplica a 650.. ta virando um sonho de consumo.
Terminei de passar na CM Motors (São Paulo - Lapa) a vista cor solida a Mirage sai por R$ 12,700 a vista, ou 50% de entrada e 24X de R$ 305,00 SEM JUROS dessa forma o valor seria R$ 13,400, só não gostei das cores dual tone a preta e linda, não tinha nenhuma para andar, tinha uma Premier 2001 mas não andei para não ter uma má impressão, qual a diferença da Mirage Premier e Mirage EFI somente o sistema de alimentação?
Meu nome é Eduardo e estou sériamente pensando em comprar uma moto para fugir do trânsito, e como não tenho experiência, gostaria muito de ouvir a opinião de vocês, que aprendia respetar lendo esse forum.
Pela pesquisa que venho fazendo, minha intenção é comprar uma Kasinski 250, pois parece ser o melhor custo/benefício, e depois se eu gostar e me adaptar eu troco por uma Harley.
Enfim, eu moro na Barra da Tijuca, tenho 38 anos, nunca tive moto e trabalho no centro +/- uns 30Km e perco3 horas da minha vida no trânsito, as vezes bem mais e isso vem me incomodando muito. Como a situação só piora, ou eu mudo de apartamento para um mais próximo do trabalho ou mudo meu meio de transporte, e uma moto me pareceu uma solução mais simples.
O trajeto que pego é com vias bem largas (av. das américas, praia e aterro). Será que com uma moto eu realmente ganharia tempo? não pretendo correr, nem andar como esses moto boys nos corredores, mas apenas ganhar tempo em corredores mais largas, fugindo dos carros parados no sinal ou engarrafamentos. Isso é verdade ou eu para ganhar tempo eu precisaria andar que nem uns malucos que quase arrancam meus retrovisores? Uma moto, pilotada com bastante cautela, é mchega mais rápido aos lugares que um carro?
Pensei numa custom, pois parece que impõe mais respeito e reduz o risco de acidentes. É verdade? Além disso parece ser bem fácil para iniciantes, correto?
Como sou casado e com 2 filhos, pretendo andar com muito cuidado. O risco de acidentes é alto assim mesmo? É verdade a história que todo motociclista vai cair de moto algum dia, ou se quem andar com cuidado o risco é baixo, (igual a um acidente de carro, por exemplo)?
PS: Se esse não for o melhor tópico para minhas perguntas, desculpem-me e podem colocar no tópico correto (que eu não achei).
Desde já agradeço qualquer informação que possam me dar.
Edu,
Na minha opinião moto e bicicleta foram feitos para cair se não teria 3 ou 4 rodas kakakaka(humor negro)
Mas falando serio agora para mim:
MOTO é paixão e quando se apaixona não tem jeito voce pode cair e vai continuar apaixonado.
Deslocamento mais rapido com certeza.
Quando modelo mais facil de pilotar acho que não existe existe sim gosto, adptação e estilo de pilotagem de cada um.
Perigo de acidente? bem com a exceção da imprudência se tiver que acontecer acontecera a pé de carro de moto ou dormindo no apartamento e uma bala perdida vai te visita.
Kasinski 250 concordo custo benificio muito Bom
Harley bem ai já é sonho de consumo dos amantes da custom.
Abraço.
Olá Paulo Santana!
Bem,sou apaixonada em custom,já tive uma e estou esperando um pouco p comprar outra,pois tive uma Titan 150cc durante 5 anos e não gostei.
Bom,concordo q uma HD seja o sonho d praticamente todos q gostam d custom;vc disse q qto a custo benefício a Kasinski 250 é bem mais barata q uma HD.C relação a compra,uma K 250 está em torno de 15.000 e uma HD Iron 883 estava há mais ou menos 4 mêses atrás cerca d 25.000.Sabe,ainda não comprei a minha custom porq fico pensando q a diferença é pouca,p eu desistir da HD,q sonho desde criança (apesar q ,é claro,não dá p comprá-la agora).Meu Deus....e c isso,estou a pé há um bom tempo,rsrs.
Abraços!
Oi Ana!
Realmente a gente nunca vai poder comparar primeiro pelo nome Harley já impõe respeito e qualidade é que indiscutível.
Agora se falando em REAL (Cr$) 25.000,00 X 15.000,00 temos que pensar em percentual (%) estamos falando em um produto de praticamente 70% maior é muita coisa, ai vem a questom da manutenção que teoricamente seria na mesma proporção.
Nesse caso eu fico com o velho ditado: QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COMO GATO.(no popular com gato) kakakaka.
Abraço
tudo bem, é um modelo tradicional.. mas se eu tivesse 20 e tantos mil pra gastar numa moto.. mas de longe eu nem pensava duas vezes em comprar uma mirage 650..
nao é exatamente uma custom.. mas é bem perto disso, tem potencia de sobra, se bobear bem mais que uma HD do mesmo valor... belissimo visual e de certo, iria me fazer muito feliz.
Vc tem razão,Paulo!!
Ainda não vi a K 250,só por net.Onde moro não tem cc dela mas tem aqui perto,em Uberaba.Agora q tô d férias vou até lá dar uma olhada.Sabe,até pensei em comprar uma Kansas 150 2011,q está 5.200,só p ir batendo eqto "junto" um dindin p comprar minha HD,rsrs.Mas sinceramente,acho q não tenho coragem d comprá-la.Vou acabar indo d gato mesmo e deixar o cão p lá,rsrs.Qual sua moto?
Abraços.
Bom gosto é meio complicado entre a kansas 150 e a mirage 150 eu prefiro a mirage por ser mas estilosa e se analizar o que dizem da mirage e kansas a kansas tem da muitos probleminhas.
No momento estou sem moto mas a minha primeira foi em 1973 yamaha 100 de la para ca muitas.
Me mudei para maceió a um ano e construi 2 casas uma para mim e outra para minha filha ai o dim dim ficou curto mas o mais rapido que puder vou comprar uma miragem 250 para mim e uma 150 para minha esposa