Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcus

Caros colegas, tenho um amigo que quer comprar uma Comet GTR, alguem conhece esta moto ou sabe se e boa quanto a Mirage.

sei que não é do nosso forum , mas a poucas informaçoes sobre ela no mercado, mas vcs que tem Mirage podem me tirar essa duvida.

agraddeço a todos
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
jirschik
Moderador
Contato:

Só para reforçar...

COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE :P

Motoclicleta consagrada na Europa (sob nome Áquila), com muitos fãs. Se a montadora no Brasil (Kasinski) ainda não conseguiu estruturar uma boa estratégia de Marketing e atendimento nas concessionárias, isso não é culpa da marca Hyosung. Falta empenho da Kasinski, mas acopanhe no fórum as diversas dicas de manutenção e você estará "bem acessorado" !!! :D
Imagem
Moura
Contato:

O jirschik, agora matou a pau....

É isso mesmo, que ele falou (ou escreveu sei lá...)

Compra que a moto é boa, agora quanto a GTR, acredito que não deva ser muito diferente da mirage não, com a diferença que ela anda mais, mais ai deixo pros mais experientes opinarem :wink: , mas acredito que deva ser uma boa compra tambem....
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

a comet gtr é style...

o motor é o mesmo da mirage, mas com outra carburação e regulagem que deixa ela com trinta e poucos cavalos...

abraço 8)
Imagem
Marcus

Valeu Galera

Vou passar a informaão a diante , pelo que vimos a GTR e show mesmo, deve andar bem ela tem uma boa posição de pilotar.

abraços

Marcus
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
rjf

Boas pessoal,

O meu nome é Ricardo e vivo em Lisboa - Portugal.

Dificilmente vou dar umas voltas com vocês :wink:

Mas decidi apresentar-me neste forum porque em Portugal ainda não encontrei nenhum forum especializado na Hyosung, e falar daquela que, se tudo correr bem, vai ser a minha futura mota.
Já muito li sobre esta mota e parece-me que neste momento é a melhor opção.

Se houver alguns contras que o pessoal mais experiente quiser apontar, agradeço, para de futuro não vir a ter nenhuma surpresa.

Abraço
RJF
jbrigagao
Moderador

Bom, para quem optou por uma custom de baixa cilindrada acho que a GV 250 é uma ótima opção mesmo se comparada as concorrentes vendidas na Europa, quanto aos problemas o que mais tem dado reclamação é o atendimento pos-venda, mas eu não sei quem é o representante ai em Portugal, pode ser que a Hyosung ai tenha melhor assistência.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo RJF,

Sobre prós e contras recomendo os tópicos:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=8

E principalmente o tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=49

Vou trancar esse tópico para evitarmos discussões de mesmo assunto em mais de um tópico e facilitar a consulta futura de outras pessoas! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
_Shin-Chan_

Bem, primeiramente sou um proprietário de uma Mirage Vinho 08/08 comprada recentemente.

Eu tinha uma Fazer 06/06, a primeira que tinha saído. Fui o segundo dono e tive um problema que pelo vi não fui o único que teve com a motoca, um vazamento numa das mangueiras que ligam o radiador de óleo ao motor. Porém só foi este, ou seja uma motoca 100% recomendada.

Mas como eu sou teimoso que queria uma custom, por achar o estilo muito lindo me deparo com todas as 250cc do mercado, pois acredito em relação a custo de ter uma motoca as 250cc são a melhor opção, por andarem razoavél e manter 120km/h na estrada. Quando me deparo com os modelos existentes só Xing-ling nada de Yamaha , Honda ou mesmo Suzuki. Então vamos escolher a melhor, e a melhor segundo pesquisas na internet, fórum, resvistas especializadas. Hyosung Aquila ou no Brasil Kasinsk Mirage Premier.

Primeiro, essa moto é linda, chama atenção. Não tem um farol onde eu paro que o pessoal não fique olhando para ela e babando.. ( como eu gosto disso... :P )Porém agora começa os contras.

Ela é gastona no consumo, para fazer 21km/l na motoca tem q ter uma tocada muito, mas muito suave. Sendo que estava acostumado a 22km/l arrepiando na Fazer, já começa por ai o meu choque com a motoca e se eu andar mais rápido do que na fazer ela faz incríveis e inacreditáveis 15km/l. Pode crer, ela comeu todos os 14l e rodou 220km. (Fiquei na bandeirantes e quase tomei uma multa. Primeira vez que fico em uma estrada na minha pequena existência de 23 anos e 5 de carteira de motorista.)

Concecionária, você está f*dido. Não tem, simplesmente essa é a realidade. E quando tem, são comum os casos de descaso da concecionária, por ser somente aquela na região e você procura a motoca, se f*deu. Mas no meu caso não é tanto esse o problema, pois o pessoal da KAS motos de Campinas são gente boa, me escutam com paciência e sempre estão prontos a ver a minha motoca e escutar eu reclamar um monte dela e tentam arrumar. Porém é necessário deixar a moto por lá... E outra, por não ter concorrência o preço da mão de obra, que somente a primeira é "de grátis", fica por R$120,00 a cada 3000km. Sendo que novamente estava mal acostumado, R$65,00 a cada 5000km na Madia MOTOSPORT (Pessoal também super atencioso 100% recomendados os da Barão de Itapura - Campinas).

Bem, deve ser somente esses probleminhas da motoca... Mero engano meu caro. O banco é terrível, o pessoal que não "customiza" são guerreiros. Pois chega a machucar o "bumbum", então é totalmente necessário a adaptação do banco. E estou me acertando com ele. Amanhã mando novamente para mecher nele, o rapaz q está fazendo para mim é super atencioso e o acabamento é 100%. Olham para a minha moto e falam assim, nossa q banco bonito é original? kkkk...

Ahh... e se você é alto (acima de 1,80m como eu q tenho 1,83m ) vai ter que comprar o comando avançado ou colocar um descanço para os pés. Se não, não aguenta. E finalmente em relação ao velocímetro ele realmente marca 10km/h a mais. Não se iluda.

Pronto é isso. Creio q o probema da moto no Brasil é a própria Kasinsk. Pois quando você procura sobre ela, falam que é a melhor. Ai paro para imaginar como são as outras, pq essa deixa um pouco a desejar. Ou estou muito mal acostumado...
Mirage 250cc Vinho.

EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
Jovi
Administrador
Contato:

Amigo Shin-Chan,

Para o assunto abordado temos o tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=49

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder