ramonrj escreveu:bem a motoca esta mais perto do que eu pensava. esta aprovadissimo o financiamento. to indo la pra assinar o contrato e segundo o vendedor ja vou passar o natal com ela. em breve poderei falar ja como um proprietario rs. grande abraço
Show de bola Ramon!
Meu cartão virou de ontem para hoje e estou indo lá no Guará para comprar a minha...agora na hora do almoço!
Ansiedade... e quase que não dá tempo, pois estou voltando para o Rio hoje...só pego ela no início do ano!
ai que ansiedade.... to loco pra que me liguem amanha pra ir buscar. agora so falta a financeira pagar a abm kasinski. a motoca ja ta pronta la so me esperando.... sera ? seria o melhor presente do papai noel. rsrsr
feliz natal pra todos
ramonrj escreveu:bem a motoca esta mais perto do que eu pensava. esta aprovadissimo o financiamento. to indo la pra assinar o contrato e segundo o vendedor ja vou passar o natal com ela. em breve poderei falar ja como um proprietario rs. grande abraço
Show de bola Ramon!
Meu cartão virou de ontem para hoje e estou indo lá no Guará para comprar a minha...agora na hora do almoço!
Ansiedade... e quase que não dá tempo, pois estou voltando para o Rio hoje...só pego ela no início do ano!
Contarei aqui minha aventura!
Bom Natal a todos!
Xucro
vlw xucro, bom sorte ai com a sua compra e espero historias da motoca no ano que vem. mas calma que el chega. rsrs grande abraço e fliz natal
Eu tb poderia pegar a minha amanhã, mas não estarei em sampa, alias já estou na praia vim de carro.De motoca seria bem legal mas deixei pra pegar na terça!!!
A_Ribeiro escreveu:Eu tb poderia pegar a minha amanhã, mas não estarei em sampa, alias já estou na praia vim de carro.De motoca seria bem legal mas deixei pra pegar na terça!!!
parabens pela motoca e espero que te traga muita felicidade assim como eu espero ter. boa praia ai. e mande noticias quando pegar ela.
grande abraço
A_Ribeiro escreveu:Eu tb poderia pegar a minha amanhã, mas não estarei em sampa, alias já estou na praia vim de carro.De motoca seria bem legal mas deixei pra pegar na terça!!!
parabens pela motoca e espero que te traga muita felicidade assim como eu espero ter. boa praia ai. e mande noticias quando pegar ela.
grande abraço
Pode deixar, terça posto a primeira impressao dela, nunca andei de custom, veremos....
A_Ribeiro escreveu:
Pode deixar, terça posto a primeira impressao dela, nunca andei de custom, veremos....
eu tambem nunca andei de custom. é minha segunda moto tenho uma xlx 350 e agora axei que merecia um presentao desse. amanha mando noticias, se é que amnha vao me entregar.
bem não foi dessa vez. a motoca só vai sair na segunda, mas pelo menos agora é certo. até pq não ia conseguir emplacar a moto hj. detran ta fechado.
mas enfim embora a moto so chegue na segunda e eu estaja quase tendo um filho. rsrs na segunda mando noticias. aiai agora so basta esperar...
ramonrj escreveu:bem não foi dessa vez. a motoca só vai sair na segunda, mas pelo menos agora é certo. até pq não ia conseguir emplacar a moto hj. detran ta fechado.