Bem vindo ao grupo Ramonrj. Parabéns pela excelente aquisição.ramonrj escreveu:peguei a motoca hoje. para a minha surpresa ela foi bem alem das minhas espectativas.....
MOTO: MIRAGE 250 EFI 2010
Bons ventos e chuvas para todos nós em 2011.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bem vindo ao grupo Ramonrj. Parabéns pela excelente aquisição.ramonrj escreveu:peguei a motoca hoje. para a minha surpresa ela foi bem alem das minhas espectativas.....
MOTO: MIRAGE 250 EFI 2010

Obrigado Leo!Leoloster escreveu:Posta aí a foto Elieser, estou curioso pra ver como fica a Mirage com bauleto.
Elieser escreveu:Obrigado Leo!Leoloster escreveu:Posta aí a foto Elieser, estou curioso pra ver como fica a Mirage com bauleto.
Como eu havia me inspirado na moto do Vegasus, eu postei duas das fotos no fórum dele.
O link é (viewtopic.php?t=2681) e quando adiantar um pouco mais a minha customização, pretendo abrir um tópico independente.
Abraços
esse bauleto é aquele modelo LN (tamanho pequeno)?Elieser escreveu:Obrigado Leo!Leoloster escreveu:Posta aí a foto Elieser, estou curioso pra ver como fica a Mirage com bauleto.
Como eu havia me inspirado na moto do Vegasus, eu postei duas das fotos no fórum dele.
O link é (viewtopic.php?t=2681) e quando adiantar um pouco mais a minha customização, pretendo abrir um tópico independente.
Abraços