Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Kenny

Meu capacete é 60 e ainda assim me dá uns apertos na testa. Algum macete aí pra eu diminuir a pressão? Tenho sérios instintos de abrir o forro interno e mandar ver uma faca ou uma lixa no isopor...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
royo

Kenny escreveu:Meu capacete é 60 e ainda assim me dá uns apertos na testa. Algum macete aí pra eu diminuir a pressão? Tenho sérios instintos de abrir o forro interno e mandar ver uma faca ou uma lixa no isopor...
o correto é procurar um outro capacete que tenha formato interno mais compativel com o formato da sua cabeça.

retirar parte do isopor vai diminuir a segurança do capacete, pois vai diiminuir a sua capacidade de absorver os impactos.
Imagem
pedro.lw
Contato:

Kenny escreveu:Meu capacete é 60 e ainda assim me dá uns apertos na testa. Algum macete aí pra eu diminuir a pressão? Tenho sérios instintos de abrir o forro interno e mandar ver uma faca ou uma lixa no isopor...
O loko véio.. faz isso não... é justamente o isopor que segura "as porradas"... o negócio é achar um capacete que se acomode melhor... capacete não tem jeito, tem que ir na loja e experimentar...
----
Pedro Bueno da Silva
Kenny

KKkkkkkk... pô, galera! Eu sou doido mas não sou maluco, né?!?

Quando eu disse "tirar isopor" não quis dizer abrir uma cratera nem nada assim não, eu pensei em 3 ou 4 milímetros, praticamente um carpaccio, só pra dar uma pequena folga enquanto não compro meu capacete novo...
Kenny
ronaldknot

Kenny escreveu:KKkkkkkk... pô, galera! Eu sou doido mas não sou maluco, né?!?

Quando eu disse "tirar isopor" não quis dizer abrir uma cratera nem nada assim não, eu pensei em 3 ou 4 milímetros, praticamente um carpaccio, só pra dar uma pequena folga enquanto não compro meu capacete novo...
Na minha opinião 1mm já compromete a segurança!
Beto Braga

comprei um kraft 58 seguindo a orientação do site, ou seja, medi a circunferencia da minha cabeça e deu 57 a opção era o M 58 mas ele ficou grande quando eu acelero ele levanta voo ele é aberto, ou seja, se vc comrar um 60 da kraft ele será maior que um 60 de outra marca é aquela história de sapato de forma grande ou seja vc calça 38 mas o sapato X é 37 pois tem a forma grande assim vc deve procurar um capacete de forma grande. Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Kenny

Ok, ok... estou convencido. Esses capacetes que eu recebi de brinde, Deus me livre! Era melhor terem me dito que não prestava e ter me dado um desconto em bons capacetes. Minha sorte é que moro perto do trabalho, mas quando fico um pouco mais de tempo com ele dá até dor de cabeça
Kenny
Peterson

vi em alguns lugares falando pra tirar a forração e "apertar" o isopor com uma colher, pra dar uma "moldada" melhor. só não sei se é recomendável fazer isso....

eu estou procurando um capacete bom pra comprar, mas me falta tempo. [e $$$]
Peterson
Mauá-SP
Yamaha Virago XV 250 2002
Rafael Schneider
Contato:

ah velho... meu capacete fechado q eu comprei pra quebra galho por enquanto eh 61. comprei pela internet um kraft k-custom numero 58, segundo eles equivale a um 60 normal. Vai ter q caber de um jeito ou de outro.

ESTILO PRIMERO, SEGURANÇA DEPOIS.
huasashuash zuera.. mas pra anda dentro da cidade e em encontros tah de boa... se for pra pega estrada vo usa um fechado de qualquer maneira
DehCarmo
Moderador
Contato:

Kenny escreveu:Ok, ok... estou convencido. Esses capacetes que eu recebi de brinde, Deus me livre! Era melhor terem me dito que não prestava e ter me dado um desconto em bons capacetes.
Quando comprei minha Twister fiz isso mesmo. Pedi o valor daquele capacete "casca de ovo" de brinde como desconto num melhorzinho!! Não é nenhum top mas é bom. O problema é que a forração já cedeu (uso todo dia a 2 anos) e está folgado.

Agora, mexer no isopor, cara é fria!!! :? :? :? O esquema é experimentar. Se não deu certo, tenta outro!!

Abraços!!
André

Imagem
Responder