Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
A_Ribeiro

ramonrj escreveu:Bem acho que assim como muitos aqui foram sorteados com falhas de fabibrica. acho que posso dizer que ja fui batizado, mas por um lindo prego que fez o favor de entrar na minha roda dianteira. rsrs mas ja troquei a camara e ta tudo bem, hj ja pessiei com ela pela orla. oh delicia.
Bom, fui um dos premiados, com míseros 6 km rodados ela já estava sobre um reboque!!

Algum problema elétrico, morreu quando estava em ponto morto e não quis pegar, a bateria não tinha força pra fazer o motor rodar.

Veremos o que a CC diz sobre o problema.
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Tenmurilo
Contato:

Também tive problemas no começo. Cinquenta metros depois de sair da CC a mangueira de gasolina soltou e deu um banho em minha perna esquerda. Resolveram na hora com mil desculpas. Depois, com pouco menos de 1000 km apagou do nada. Problema: falha no sensor de tombamento. Trocaram o sensor e nunca mais tive problema algum. Depois da revisão de 3k to na estrada direto e é só alegria (tirando o banco que é um lixo!).
Mas tive sorte com a CC, sempre me atenderam bem e resolveram tudo rápido.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
ramonrj

A_Ribeiro escreveu:
ramonrj escreveu: Bom, fui um dos premiados, com míseros 6 km rodados ela já estava sobre um reboque!!

Algum problema elétrico, morreu quando estava em ponto morto e não quis pegar, a bateria não tinha força pra fazer o motor rodar.

Veremos o que a CC diz sobre o problema.
que isso velho, bem não tive problemas com ela ainda não, e sinceramente espero não ter. mas sorte ai, e que a CC resolva logo pra você poder disfrutar da motoca. mande noticias. abraço
Monaski

Kenny escreveu:Kkkkkkk.... ou então "É uma Ralidêison???"
hahaha

Essa é clássica!

:D
Imagem
ntjunior

Bem, recebi a minha Mirage ontem a tarde. Me trouxeram ela, pois a CC fica em uma cidade vizinha. Apenas pedi para colocarem na garagem do condomínio e sequer mexi nela. Está lá pegando pó. Não sei quando terei 'cabeça' para finalmente andar com ela. Estou com meu pai muito mal no hospital e sem condições de curtir a menina. Em suma, um dia que era para ser de muita alegria e excitação, foi triste como os últimos dias.
Quando, finalmente usar ela, colocarei aqui as minhas primeiras impressões.
Sds.
Kenny

ntjunior escreveu:Bem, recebi a minha Mirage ontem a tarde. Me trouxeram ela, pois a CC fica em uma cidade vizinha. Apenas pedi para colocarem na garagem do condomínio e sequer mexi nela. Está lá pegando pó. Não sei quando terei 'cabeça' para finalmente andar com ela. Estou com meu pai muito mal no hospital e sem condições de curtir a menina. Em suma, um dia que era para ser de muita alegria e excitação, foi triste como os últimos dias.
Quando, finalmente usar ela, colocarei aqui as minhas primeiras impressões.
Sds.
Rapaz, que dureza... sinto pelo teu velho, esteja ao lado dele nesse momento difícil que a motoca espera o momento dela.
Estimo melhoras, que Deus os abençoe.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Monaski

Kenny escreveu:
ntjunior escreveu:Não sei quando terei 'cabeça' para finalmente andar com ela. Estou com meu pai muito mal no hospital e sem condições de curtir a menina.
Rapaz, que dureza... sinto pelo teu velho, esteja ao lado dele nesse momento difícil que a motoca espera o momento dela.
Estimo melhoras, que Deus os abençoe.
Pow parceiro,

Q triste mesmo, mas desejo melhoras para o seu Velho e vc tem toda razão de esta ao lado dele nesse momento, a moto é lazer e fica depois!

Forte abraço e que o G.'.A.'.D.'.U.'. possa lhes abençoar, estarei orando por vcs!
Imagem
ntjunior

Obrigado pela força Kenny e Monaski.
Abraços!
marco.a35

amigos .comprei minha mirage vcs sabem sem ten um club na paraiba de estradeiros ja rodei 500 kl e ela ta show nenhu pro ainda.. :lol:
quero viver sobre duas rodas
Elieser

:D Bem aqui estou eu. Mais um mirageiro. Comprei a minha no dia 20 dezembro e até agora só rodei 300 Km. Culpa da fase de amaciamento, pois não posso passar dos 5000 rpm. Na estrada isso dá um pouco mais de 70 Km/h e os caminhões não têm paciência.
É um prazer me juntar ao grupo e logo, logo, postarei algumas fotos.
Estou equipando com diversos itens anotados de companheiros deste fórum, para os quais desde já agradeço a inspiração.
Boa viagem para todos nós. :P
Atelier 3D'Elieser
Responder