Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mendonça57

ramonrj escreveu:peguei a motoca hoje. para a minha surpresa ela foi bem alem das minhas espectativas.....

MOTO: MIRAGE 250 EFI 2010
Bem vindo ao grupo Ramonrj. Parabéns pela excelente aquisição.
Bons ventos e chuvas para todos nós em 2011.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Deolli

Olá meus amigos, é com praticamente 100% de tristeza que meus planos de comprar minha M250 em janeiro de 2011 se foi. O que me consola é que comprarei um carro. De certa forma isso é bom, pela minha necessidade de carregar meus instrumentos e pra deixar minha mãe feliz! :D ... mas ainda não desistí da M250. Ano que vem, talvez, eu aproveite alguma promoção, entre em um consórcio, ou talvez pegue à vista no início de 2012. Felicidades aos novos proprietários da Mirage. Pelos relatos que já li aqui, é uma moto muito boa !!! VAMO QUE VAMO !!! 2011 Tá aí e muita coisa boa acontecerá !!! FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS AMIGOS MOTOCICLISTAS MIRAGEIROS !!!!
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
Ricardo Morato
Contato:

Bem pessoal, o que posso dizer sobre a mirage 250, peguei a minha dia 18/12/2010 é já está com 1.215 km, rodo em média 100 km por dia, marginais, berrini entre outras avenidas, estou adorando a motoca, so um pouco de dificuldade no corredor, ainda estou me acostumando com o tamanho do guidom, já fiz a primeira revisão e até hoje não apresentou nenhum problema, será que ainda é cedo para dizer que é uma excente motoca, não vejo a hora de colocar ela estrada..
Imagem
Elieser

Galera! Pelo jeito vcs usam mesmo a dita cuja. Peguei a minha no dia 20 de dezembro e só rodei até agora 300 Km. A fase de amaciamento, não permite com os 5000 rpm passar de 75 Km/h mais ou menos e isso limita bastante. Peguei uma pequena viagem até uma cidade próxima, e tive que chegar aos 6000 rpm em algumas ocasiões para escapar de um pessoal que adora cutucar a moto por trás.
Já tive a viraguinho 250 e a shadow 600. Gostei muito da Mirage 250, principalmente pelo porte, já que não tive cacife para comprar uma maior. Mas me apaixonei por ela, depois que coloquei uma bolha e o bauleto com os dois alforges da Mutazu.
Qualquer hora eu posto as imagens.
Abraços
Atelier 3D'Elieser
Leoloster

Posta aí a foto Elieser, estou curioso pra ver como fica a Mirage com bauleto.
Edson Agostini

Neste feriado de ano novo viajei 670 kms, ida e volta, sem garupa. Indo para meu destino, pela rodovia estadual Castelo Branco, mantive a velocidade de 120 km/h (máxima permitida), com um pouco de folga para ultrapassagens. Depois, rodei por outras rodovias que pedem menor velocidade, com máximas que variam entre 100/110 km/h, mas a maior parte da viagem foi a 120 km/h. Primeiro reabastecimento: 20.3 km/l; isto quer dizer que a minha Mirage 250, com aceleração constante próxima da máxima, gasta bem. O retorno pra casa foi mais vagaroso e tenso, por conta da chuva e dos “festeiros” que resolveram cair na estrada todos ao mesmo tempo, onde cada espaço era disputado, às vezes, na ignorância; um perigo! Segundo reabastecimento, tanque completo e a já esperada boa média de 26 km/l. No mais a Mirage se saiu muito bem, vencendo cada kilometro com louvor e não reclamou de nada. Pena que preciso vendê-la! Minha única revolta vai para a cobrança de pedágio na rodovia Marechal Rondon, a única concessionária que teve a safadeza de cobrar pelo uso e, em troca, não trata bem o usuário entregando uma rodovia feia, perigosa e mau-cuidada. Agora, é respirar fundo, trabalhar para pagar os eternos impostos e rumo à revisão dos 6 mil!
ON THE ROAD AGAIN
Elieser

Leoloster escreveu:Posta aí a foto Elieser, estou curioso pra ver como fica a Mirage com bauleto.
Obrigado Leo!
Como eu havia me inspirado na moto do Vegasus, eu postei duas das fotos no fórum dele.
O link é (viewtopic.php?t=2681) e quando adiantar um pouco mais a minha customização, pretendo abrir um tópico independente.
Abraços
Atelier 3D'Elieser
Marduk

Elieser escreveu:
Leoloster escreveu:Posta aí a foto Elieser, estou curioso pra ver como fica a Mirage com bauleto.
Obrigado Leo!
Como eu havia me inspirado na moto do Vegasus, eu postei duas das fotos no fórum dele.
O link é (viewtopic.php?t=2681) e quando adiantar um pouco mais a minha customização, pretendo abrir um tópico independente.
Abraços

Ficou muito louca essa mirage Elieser parabéns .Eu pretendo fazer algo parecido também.Estou para comprar a minha ainda esse mês.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Miau
Moderador

Elieser escreveu:
Obrigado Leo!
Abraços
esse bauleto é aquele modelo LN (tamanho pequeno)?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lforge-_JM

o que achou dele? de boa qualidade? teve que adaptar furação? fico pensando se com o tempo ele nao vai rachando as paredes onde estao os parafusos.

to pensando seriamente em comprar um desses e trocar o meu alforje.

pensei em remover as setas da moto e usar a luz de freio do bauleto como seta.
Elieser

Obrigado Humm e Marduk pela atenção.
Não, o modelo não é o LN. Eu havia encomendado o MU e eles me mandaram o RS. Nem pensei em reclamar, pois me pareceu muito mais bonito.
Veja no link abaixo o catálogo de todos os modelos. A BTR Imports importa direto da Mutazu com opção de pagamento em até 12 vezes. Um amigo meu daqui, não aguentou e já encomendou um par vermelho para a sua Yamaha Midinight 950cc(eu acho que é assim que se escreve).
O link é: http://www.btrinfo.com.br/bau-para-motos.html?p=1
Quanto à fixação, devido ao fato de que eu queria instalar também o bauleto, tive que trocar os parafusos que prendem aquela peça cromada de cada lado do paralama traseiro por outros mais compridos.
Quem fez o bagageiro foi o Marcos da CC Kasinsky daqui (Konstru). O cara é fera. Daqui a alguns meses, quando colocar os acessórios mais importantes, pretendo desmontar o conjunto para cromar, e talvez (dependendo do Marcos) fazer algum dispositivo que permite tirar o bauleto com facilidade. Eu ainda estou pensando se é o caso.
Amanhã pretendo ir a São José do Rio Preto, onde existe uma loja especializada em motos custom e pretendo comprar o meu mata-cachorro. Comprei uma bolha universal, mas não gostei muito, pois na verdade queria comprar a Scorpion. É muita ansiedade para um piloto só.
Quanto à resistência, o fabricante envia além dos parafusos e suportes, uns passadores de borracha que aliviam a carga do alforje sobre os parafusos, além de umas arruelas grandes que distribuem o peso. Assim os parafusos não têm contato direto com a fibra do alforje. Gostei e me pareceu uma boa solução. Se vai durar, só o tempo vai dizer. Qualquer coisa, vou informando por aqui. Um amigo meu daqui surgeriu colocar uma placa de aço inox por dentro para reforçar a distribuição de carga. Estou pensando a respeito e ainda não me decidi.
A gente vai se falando.
Abraços.
Atelier 3D'Elieser
Responder