Bem vindo ao grupo Elieser. Muita chuva para todos nós.Elieser escreveu:Bem aqui estou eu. ..................................
Boa viagem para todos nós.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Mendonça57
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
Tô até mofando de tanta chuva.
Esta muito ruim para passeiar de moto.
- Mendonça57
TRON escreveu:Tô até mofando de tanta chuva.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
Amigos,Mendonça57 escreveu:TRON escreveu:Tô até mofando de tanta chuva.
8) Tá bom dimais da conta sô. No dia 01 Jan, à tarde, saímos (eu e a muié) com destino a Caldas Novas. Tivemos que parar em Luziania porque era tanta água que a coisa tava feia. Partimos no dia seguinte bem cedo e quem nos acompanhou? Ela, a chuva, durante todo o caminho até a chegada em CN. O comportamento da moto??? Excelente. Não refugou um minuto sequer. Quanto a nós, tivemos que colocar as roupas atrás do frigobar para secar. Saímos hoje de manhã bem cedo, e quem nos acompanhou durante todo o trajeto? Ela de novo. Foram quatro horas e meia de chuva constante - uns trezentos quilômetros. Pior de tudo é que começou a esfriar muito e já sentia a aguá molhar até as partes baixas. Ao chegar em casa foi tomar um banho rápido e partir para o trabalho. Mas foi uma boa experiência. No próximo dia 15 estaremos partindo para o RJ, com paradas previstas em Araxá,Três Corações, Juiz de Fora e Itaipuaçu. Se alguém puder me passar informações sobre jaquetas, calças e luvas impermeáveis, por favor não se acanhem. PS: Quem quiser se juntar nessa aventura é só falar que combinamos.
Voltei...amanhã pego minha menina...comprei-a no dia 23DEZ e depois voltei para o Rio (de avião!!) para curtir a família. Na verdade não pensava muito, pois, ao contrário de vcs, não tenho experiência nenhuma em moto...apenas as 15 aulas da moto-escola...por isso de minha apreensão. Mas já confirmei, ela já está me esperando emplacada e segurada!!!! Um amigo me levará lá finalmente trazê-la para seu novo ninho! Amanhã posterei minhas aventuras em Brasília, e ao contrário do aconteceu com o Mendonça, espero que "ela" (a chuva) não me acompanhe!!!
[]'s
Xucro
Mirageiros....
Finalmente estou na etapa final para aquisição da tão esperada Mirage250.
sou de Petrópolis RJ e não tem CC na cidade, estive na Kajin na Barra da Tijuca, mas como para venda todas são super atenciosas.... não da para confiar...
Poderiam indicar uma boa CC ou pelo menos a "menos pior" principalmente no serviço pós venda.
obrigado
sou de Petrópolis RJ e não tem CC na cidade, estive na Kajin na Barra da Tijuca, mas como para venda todas são super atenciosas.... não da para confiar...
Poderiam indicar uma boa CC ou pelo menos a "menos pior" principalmente no serviço pós venda.
obrigado
amigos sei que sou novo no aqui. eu sou meio doido por motos complicada, tenho duas motos agrale 30.0 1992 e uma 27.5 1996 e agora comprei uma mirage 250 2010 modelo 2011. estou muito animado com a mirage gostaria de saber qual a velocidade media que normalmente se usa pra viajar numa mirage, ela e uma moto que acompanha moto de maior cilindrada e segura. fico no aguardo.
quero viver sobre duas rodas
Sobre roupas, é aqui:Mendonça57 escreveu: Foram quatro horas e meia de chuva constante - uns trezentos quilômetros. Pior de tudo é que começou a esfriar muito e já sentia a aguá molhar até as partes baixas. Ao chegar em casa foi tomar um banho rápido e partir para o trabalho. Mas foi uma boa experiência. No próximo dia 15 estaremos partindo para o RJ, com paradas previstas em Araxá,Três Corações, Juiz de Fora e Itaipuaçu. Se alguém puder me passar informações sobre jaquetas, calças e luvas impermeáveis, por favor não se acanhem. PS: Quem quiser se juntar nessa aventura é só falar que combinamos.
viewtopic.php?p=120823#120823

Iron Motos de Nova Friburgo. É um pouco mais longe mas é a melhor CC que temos na região.Viajante escreveu:Mirageiros....
obrigado
Valeu Juniorjcfjunior escreveu:Iron Motos de Nova Friburgo. É um pouco mais longe mas é a melhor CC que temos na região.Viajante escreveu:Mirageiros....
obrigado
Vou dar uma passada lah... apesar da kajin ser proximo ao meu trabalho, o que facilitaria muito não tenho visto bons comentários sobre ela...
Vou dar uma passada na Iron.... eh melhor fujir dos problemas
Mendonça57 escreveu: Foram quatro horas e meia de chuva constante - uns trezentos quilômetros. Pior de tudo é que começou a esfriar muito e já sentia a aguá molhar até as partes baixas. Ao chegar em casa foi tomar um banho rápido e partir para o trabalho. Mas foi uma boa experiência. No próximo dia 15 estaremos partindo para o RJ, com paradas previstas em Araxá,Três Corações, Juiz de Fora e Itaipuaçu. Se alguém puder me passar informações sobre jaquetas, calças e luvas impermeáveis, por favor não se acanhem. PS: Quem quiser se juntar nessa aventura é só falar que combinamos.
Galera,
Acabei de voltar com minha neguinha para seu novo lar...Vou confessar que estava mais nervoso que na hora da prova e a chuva não dava tregua...resolvi almoçar e deixei-a lá aguardando...a estiagem chegou e peguei a danada e voltei do SIA até o meu trabalho!!! Mas, debaixo de chuva!!!! Entretanto, a sensação é indescritível, pois vc chama ela e ela vem! Desenvolveu bem e, apesar de todo encharcado...estou igual pint* na chuva, ops! pint* no lixo!!!
Ainda procuro um nome para ela...aceito sugestões! por enquanto a chamo de neguinha ou maldita!
[]'s
Xucro
P.S. - Ela não apresentou nenhum dos problemas citados aqui, por enquanto!!!