O valor é esse mesmo.. eu paguei R$ 300,00 no par dos Michelin.ronaldomirage escreveu:O problema é que esse é 200 mangos!! Salgado hein?royo escreveu:atras a maior medida q da pra por sem pegar em nada é o 120/80/16
Enquanto o dianteiro é R$80,00!
Então essa medida não exige nenhuma adaptação?
Fiz um videozim da minha! Quem quiser vê aí!!
Valeww http://www.youtube.com/watch?v=pd2bJ6XHcsA
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores

Galera, boa a todos os participantes
Bem minha historia é bem legal,sempre tive um sonho de pilotar uma motos stilo harley, porem por motivos adversos de varias natureza, só agora que tirei minha habilitaçao e estou preste a comprar uma MIRAGE 150 KASINSKI, pois é o que meu orçamento permite no momento. E vou realizar meu maior sonho que é viajar nela pela estrada e curtir o vento bater no rosto e a sensaçao da liberdade sobre duas rodas.
Mais gostaria de voces brothes opinioes sobre esta moto como, suas qualidades, seu desempenho, motor, estabilidade, etc. Porque eu nao quero uma 125 nem de graça.
obrigado a todos
Bem minha historia é bem legal,sempre tive um sonho de pilotar uma motos stilo harley, porem por motivos adversos de varias natureza, só agora que tirei minha habilitaçao e estou preste a comprar uma MIRAGE 150 KASINSKI, pois é o que meu orçamento permite no momento. E vou realizar meu maior sonho que é viajar nela pela estrada e curtir o vento bater no rosto e a sensaçao da liberdade sobre duas rodas.
Mais gostaria de voces brothes opinioes sobre esta moto como, suas qualidades, seu desempenho, motor, estabilidade, etc. Porque eu nao quero uma 125 nem de graça.
obrigado a todos
aquilles
-
ronaldomirage
Olá Royo! Na sua experiencia esse designer do pneu michelim trás boa dirigibilidade e segurança em piso molhado? O que vc pode falar sobre ele!
Valew
Valew
Como primeira moto a M150 é uma boa opção.. é a minha primeira tb.. mas se vc pensa em pegar a moto pra curtir as estradas com mais frequencia.. acho melhor pensar numa moto de maior cilindrada.. ou ter um pouco de paciencia com a M150.. pois apesar do visual custom.. ela é basicamente uma CG150 mais bonita e confortável.. sem contar q a CG tem motor mais forte.Aquilles escreveu:Galera, boa a todos os participantes
obrigado a todos
a velocidade de cruzeiro da M150 na estrada fica entre 90 e 100Km/h... se vc não tem pressa e não pretende andar acima disso.. pode pegar a M150.. mas se espera andar acima dos 100Km/h , melhor pensar numa 250cc ou mais.
tendo isso em mente, de resto a M150 é uma excelente moto.. muito confortavel e com visual bastante agradável... facil de pilotar e desde q seja feita a ativação de maneira correta, não vai te dar dor de cabeça.

eu ja peguei algumas chuvas fortes aqui em SP e não senti nenhuma dificuldade com os pneus.. mas nunca peguei estrada... muito menos com chuva.. ai não sei dizer como se comportam em piso molhado em velocidades mais altas.. apesar q andar rapido na chuva nem é aconselhavel mesmo.ronaldomirage escreveu:Olá Royo! Na sua experiencia esse designer do pneu michelim trás boa dirigibilidade e segurança em piso molhado? O que vc pode falar sobre ele!
Valew
mas são sem duvida , muito melhores q os originais..

Fala ae pessoal!!
Dei entrada hj na minha m150, estou muito empolgado pois é a minha primeira moto e detalhe que a prova de auto escola é dia 17 de fevereiro mas eu não aguentei esperar pra dar logo entrada na moto!! Daqui a uns 5 dias vou busca-la! Quero agradecer ao pessoal do forum que graças a vcs fiz a minha escolha e tirei muitas duvidas que eu tinha! Obrigado pessoal e agora é só contagem regressiva!!!
VLW!
Dei entrada hj na minha m150, estou muito empolgado pois é a minha primeira moto e detalhe que a prova de auto escola é dia 17 de fevereiro mas eu não aguentei esperar pra dar logo entrada na moto!! Daqui a uns 5 dias vou busca-la! Quero agradecer ao pessoal do forum que graças a vcs fiz a minha escolha e tirei muitas duvidas que eu tinha! Obrigado pessoal e agora é só contagem regressiva!!!
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
Parabéns pela aquisição, Orelha. Depois que pega-la passa aqui denovo para nos dizer oque tu achou.
VLW!! Pode deixar, assim que eu der uma volta, falo pra vcs o que eu achei da moto. Só não posso ir muito longe estou sem abilitação ainda!! hahahaSahnep escreveu:Parabéns pela aquisição, Orelha. Depois que pega-la passa aqui denovo para nos dizer oque tu achou.
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
-
ronaldomirage
Olá amigos!
A Kasisnki fez uma primeira sacanagem pública!
No Site eles sempre divulgaram que o banco da M150 é a prova D'agua, porém todos proprietários dela estão sofrendo no pós chuva. O banco é como uma esponja, pegou uma chuvinha nos próximos dias sua calça vai molhar mesmo com sol!
Devido a constatação pela fábrica que seu banco é uma bela porcaria e nada impermeavel eles retiraram dias atrás do site o trecho que afirmava isso, porém os que compraram antes da alteração do site estão sofrendo com esse problema.
Estamos fazendo inicialmente uma reclamação, no site www.reclameaqui.com.br , exigindo uma solução por tal propaganda enganosa podendo ser até mesmo através de um Reecall!
Quem teve tal problema entre e reclame.
A Kasisnki fez uma primeira sacanagem pública!
No Site eles sempre divulgaram que o banco da M150 é a prova D'agua, porém todos proprietários dela estão sofrendo no pós chuva. O banco é como uma esponja, pegou uma chuvinha nos próximos dias sua calça vai molhar mesmo com sol!
Devido a constatação pela fábrica que seu banco é uma bela porcaria e nada impermeavel eles retiraram dias atrás do site o trecho que afirmava isso, porém os que compraram antes da alteração do site estão sofrendo com esse problema.
Estamos fazendo inicialmente uma reclamação, no site www.reclameaqui.com.br , exigindo uma solução por tal propaganda enganosa podendo ser até mesmo através de um Reecall!
Quem teve tal problema entre e reclame.
-
ronaldomirage
Olá Royo, então fui na MotoLima ver os pneus, dái conversando com o mecânico e olhando o paralama dianteiro deu a nitida impresão para mim e ele que o 90/90 iria raspar no suporte do paralama!royo escreveu:O valor é esse mesmo.. eu paguei R$ 300,00 no par dos Michelin.ronaldomirage escreveu:O problema é que esse é 200 mangos!! Salgado hein?royo escreveu:atras a maior medida q da pra por sem pegar em nada é o 120/80/16
Enquanto o dianteiro é R$80,00!
Então essa medida não exige nenhuma adaptação?
Fiz um videozim da minha! Quem quiser vê aí!!
Valeww http://www.youtube.com/watch?v=pd2bJ6XHcsA
Daí decidi comprar o Pirelli 2,75/18 original da Strada!
Atrás ainda deixei o ching Ling