Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
junioma

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! :P

Ponto FINAL!
Emplaquei(só aquele arame que ficou tosko) e já fui batizado na agua e lama ! Foi fod*, na hora que botei no box do emplacamento ali no detran de taguatinga após o almoço, caiu uma chuva tremenda !!! Ai emplacou e fiquei olhando a chuva ... ah fuck... sai com a moto e blz, cortei qnl pelas ruas pra n pegar pista principal até que n teve jeito. Peguei aquela pista que vai pra M Norte e fui visitar um brother que ta operado. Descobri pq os motoboy levantam as pernas, meu sapato tinha peixinhos nadando :S. Descobri que na chuva os carros tem menos paciência ainda com agente. Naquela pista que vai da qnl(ou qnj sempre erro o nome) pra M Norte, na chuva eu andando na esquerda à 40(a esquerda era um lago) já tinha uma fila de carros. Encostei na faixa da direita, a galera passou e eu continuei :S Altas emoções !!! Ainda não sei se passo a marcha apertando a embreagem ou soh jogando ela no tempo, não sei ver a velocidade naquelas letras minusculas, nunca acho a buzina quando preciso, sempre esqueco de desligar a seta. Sou o unico motociclista que vi na rua hoje que da seta pra tudo, que ocupa uma faixa inteira, que no semáforo n vai pra frente dos carros aHUuahUHAUHAUH

Mas to curtindo, só me falta skill!
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! :P

Ponto FINAL!
Emplaquei(só aquele arame que ficou tosko) e já fui batizado na agua e lama
Então foi um encontro completo :)
junioma escreveu: Naquela pista que vai da qnl(ou qnj sempre erro o nome) pra M Norte, na chuva eu andando na esquerda à 40 já tinha uma fila de carros.
A pista da QNL alaga quando chove.
junioma escreveu: nunca acho a buzina quando preciso, sempre esqueco de desligar a seta. Sou o unico motociclista que vi na rua hoje que da seta pra tudo, que ocupa uma faixa inteira, que no semáforo n vai pra frente dos carros
Já passei por tudo isso amigo. Tu ainda vai confundir o botão de ignição com a buzina :lol: Eu peguei o hábito de apertar o botão do pisca de tempos em tempos depois que um carro me fechou no cruzamento porque eu esqueci a seta ligada.

Agora é só curtir o vento.
lucianofrutuoso
Contato:

Amigos, a ponte JK está oscilando. O trânsito já foi fechado para ônibus e caminhões e a velocidade máxima agora é 40km/h. Acho que vou dar uma passada por lá no domingo pra sentir "o chão tremer :)".
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
junioma escreveu: nunca acho a buzina quando preciso, sempre esqueco de desligar a seta. Sou o unico motociclista que vi na rua hoje que da seta pra tudo, que ocupa uma faixa inteira, que no semáforo n vai pra frente dos carros
Já passei por tudo isso amigo. Tu ainda vai confundir o botão de ignição com a buzina :lol: Eu peguei o hábito de apertar o botão do pisca de tempos em tempos depois que um carro me fechou no cruzamento porque eu esqueci a seta ligada.

Agora é só curtir o vento.
Eu confundia rsrs tinha horas que apertada o da partida, o da luz alta ai ja passava a hora de usar a buzina ...

Ps.: O buzina FEIA! COm o barulho da descarga fica parecendo entregador de pizza :S
junioma

:cry: Amigo meu deu uma voltinha ontem, como ele estava enferrujado de moto ele deu uma cambaleada nela, ai acabou triscando a pedaleira original esquerda no chão e ela quebrou. Olhando assim, achei ela mt frágil, alumínio mesmo e tal. Alguém ai tem dicas de reposição aqui no df por uma mais resistente(e tb to aguniado pq na CC ta em falta HAHAHAH) ? Sou mt leigo em peças de moto ainda :P
junioma

:cry: Amigo meu deu uma voltinha ontem, como ele estava enferrujado de moto ele deu uma cambaleada nela, ai acabou triscando a pedaleira original esquerda no chão e ela quebrou. Olhando assim, achei ela mt frágil, alumínio mesmo e tal. Alguém ai tem dicas de reposição aqui no df por uma mais resistente(e tb to aguniado pq na CC ta em falta HAHAHAH) ? Sou mt leigo em peças de moto ainda :P
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu::cry: Amigo meu deu uma voltinha ontem, como ele estava enferrujado de moto ele deu uma cambaleada nela, ai acabou triscando a pedaleira original esquerda no chão e ela quebrou. Olhando assim, achei ela mt frágil, alumínio mesmo e tal. Alguém ai tem dicas de reposição aqui no df por uma mais resistente(e tb to aguniado pq na CC ta em falta HAHAHAH) ? Sou mt leigo em peças de moto ainda :P
Eu vou trocar as minhas por umas que eu vi na motocollection: http://www.motocollection.com.br/pedido ... codigo=207
Talvez tu já queira colocar plataforma mesmo, aí pesquisa o preço na Brava e na loja do SIA.
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
junioma escreveu::cry: Amigo meu deu uma voltinha ontem, como ele estava enferrujado de moto ele deu uma cambaleada nela, ai acabou triscando a pedaleira original esquerda no chão e ela quebrou. Olhando assim, achei ela mt frágil, alumínio mesmo e tal. Alguém ai tem dicas de reposição aqui no df por uma mais resistente(e tb to aguniado pq na CC ta em falta HAHAHAH) ? Sou mt leigo em peças de moto ainda :P
Eu vou trocar as minhas por umas que eu vi na motocollection: http://www.motocollection.com.br/pedido ... codigo=207
Talvez tu já queira colocar plataforma mesmo, aí pesquisa o preço na Brava e na loja do SIA.
Querer eu queria, mas isso me obriga a colocar os comandos avançados, que no momento não cabem no bolso :roll:
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu: Querer eu queria, mas isso me obriga a colocar os comandos avançados, que no momento não cabem no bolso :roll:
Eu acredito que não precise. O brax aqui do fórum colocou plataforma na dele e pelo que li aqui não precisou. Entra em contato com ele ou até com um mecânico das autorizadas.
Ps.: Eu moro em Taguá também - M Norte - e se precisar de uma força, pode contar comigo.
ddskill

lucianofrutuoso escreveu:Amigos, a ponte JK está oscilando. O trânsito já foi fechado para ônibus e caminhões e a velocidade máxima agora é 40km/h. Acho que vou dar uma passada por lá no domingo pra sentir "o chão tremer :)".
Que hora que vc vai lá, se der, quero tbm passar pela ponte que balança hahahaha.
Passar pela ponte, seguir lago sul até o pontão(diga-se de passagem uma das melhores pistas aqui do DF para andar de moto),que acha da ideia?
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
Responder