Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Diego Angeli

Bom dia ai galera !!

Nossa eu tive a honra de compra minha GHOST em AGOSTO de 2010.Muito linda a moto ,e na estrada muito confortavel.Estou em busca de modificar ela
em alguns aspectos!Mas nao me arrependo de ter
comprado ela !!! :D

Abraços
Diego Angeli (Ghost)
Kenny

Rapaz, que motos lindas. Será que vem alguma concessionária aqui pro nordeste? Vamos torcer...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
royo

Diego Angeli escreveu:Bom dia ai galera !!

Nossa eu tive a honra de compra minha GHOST em AGOSTO de 2010.Muito linda a moto ,e na estrada muito confortavel.Estou em busca de modificar ela
em alguns aspectos!Mas nao me arrependo de ter
comprado ela !!! :D

Abraços
Diego, conte mais sobre a moto.. a sua é a 270cc ou a 320cc? qual o guidão q veio nela? pois qdo fui na CC me disseram q as 2010 iriam vir com um guidão mais curvado pra trás e mais alto tb.

qto ja rodou com a moto?

abs
Imagem
Diego Angeli

Entao galera a minha moto veio conforme o link abaixo,essa foi a que eu comprei ,entao ela veio com 270cc ,e esta com menos de 2000km ,estou kurtindo ela,so essa semana que tive um problema com a bateria dela.Mas o pessoal ja resolveu rapidinho o problema ,a moto é show de bola para pilotagem!!!

Abraços!!!

http://www.comprecar.com.br/motos/capiv ... 010/161913
Diego Angeli (Ghost)
royo

ok..

eu aceredito que qdo sair o meu consórcio ja deva pegar a modelo 2011, q vem com motor 320cc e com sissybar.

Legal saber q vc ta satisfeito com a moto.. não vejo a hora de pegar a minha tb.

Abs
Imagem
royo

ah.. vc comentou q pretende modificar algumas coisas nela.. no que pretende mexer?
Imagem
Diego Angeli

Entao a minha veio com o sissy bar junto.Coloquei depois que peguei ela.Esta na assistencia guardado !!
Penso em modificar as setas dianteiras e,pois as traseiras ja modifiquei a dianteira que nao deu certo pra trocar,vou colocar xenon essa semana, coloquei Led's branco no painel e quero ver se mudo o escape com o tempo, mas nao tem muitas opçoes em modifica-las ,pois ela ja sao bem customizadas neh !!!

Boa sorte !!!

Abraços !!!
I love my Ghost !!!
Diego Angeli (Ghost)
royo

as setas dianteiras eu sei q o pessoal da Rush motos desenvolveu um suporte pra colocar as setas no guidão, em baixo dos manetes.. no estilo das HD.

eles fizeram com as setas bullet.. ficou bem legal.

o escape eu sei q na cc Jhonny Pag de Santo Amaro tem os escapes esportivos... visualmente são iguai aos originais.. mas são mais abertos e adicionam 4cv a potencia do motor.
Imagem
Diego Angeli

Entao onde troquei as setas traseiras aqui na cidade na assistencia,ele me passou que daria certo para por desse modelo de seta na frente,mas preciso ver certinho se fica legal,voce nao tem nenhuma foto ai delas neh !!!
Altos giros com a GHOST...hehehe
Tomara que voce pegue logo a sua !!!Boa sorte !!

Abraços !!
Diego Angeli (Ghost)
royo

os piscas bullet são esses:

Imagem

e qdo pegar a minha pretendo por essa lanterna tb..

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... 1867wt_937

ela é lanterna, freio e seta .. tudo junto.. de leds.
Imagem
Responder