GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

aaajunior66 escreveu:Tenha a Santa Paciência!!!!!!!


A Daniela Cicarelli não é cantora, ela é apresentadora ex Vj da MTV e ex top model. Quanta desinformação!!!
Já começa a desinformação pelo título do texto "Os Males dos Vídeo Gueimes"

Fala sério GUEIMES ??? Pô se vc vai fazer uma crítica de alguma coisa, tem que pelo menos escrever o nome da coisa certo :o
Mas fazer o que?! É a vida
Julia kub
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2009, 15:42

Oi pessoal, to querendo comprar um game, estou em duvida entre o ps3 e o wii... Dei uma comparada nos doishttp://www.gamespace.com.br, se alguem puder ajudar agradeco... Valeu
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Eu iria de PS3 sem dúvida... e ganharia um player BlueRay Disc. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Eu tb to na dûvida.. mas entre o ps3 e o x-box 360.

Ps3 tem o blueray que apesar de nunca ver um blueray por aí é uma boa pro futuro.

O x-box tem o mesmo gráfico do ps3 mas aceita game piratão :D o que torna a melhor opção no momento, fora o preço que é melhor tb.

O wii nao tem nada a ver com os dois, o gráfico dos jogos não é lá essas coisas, é mais um game para manter vc exercitado e se divertir hehe.

Ah o ps3 e x-box 360 tem o gráfico semelhante como disse, mas o x-box teve um upgrade na placa de vídeo na ultima versão que deixa ainda melhor. Eu vi uma comparação com o mesmo jogo e um tem a sombra melhor e o outro a luz melhor, então fica pau a pau.
Mirage 250
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

E ai galera, eu andei procurando, mas não encontrei nenhum... alguem conhece algum jogo pra PC sobre motos custom? Porque é sempre superbike ou cross... nao achei nenhum de custom... (só o antigão full throttle)
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Meus filhos tem 6 e 4 anos respectivamente...

e são viciados no jogo GTA.. hehehehe bem infantil... :lol: :lol: :lol:

Vou ver se gravo um vídeo do meu filho mais novo jogando... ele fica muito brabo quando os caras das outras gangues matam ele... heheehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Moura escreveu: (...)
Nintendo Wii
Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.
Dizer mais o quê??? Harharhar
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Palhetad escreveu:E ai galera, eu andei procurando, mas não encontrei nenhum... alguem conhece algum jogo pra PC sobre motos custom? Porque é sempre superbike ou cross... nao achei nenhum de custom... (só o antigão full throttle)
Ô irmão, tem um jogo que deve te agradar, é uma expansão do GTA chamado "Lost and Damned". É a história de uma gangue de motos que se vira na já notória Vice City.

Pra quem curte o estilo, fica beeeem interessante, especialmente porque transborda as customs no jogo. Mas ae é aquilo, precisa do GTA IV pra jogar, hehe

Abraços!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Gabriel Neves escreveu:
Palhetad escreveu:E ai galera, eu andei procurando, mas não encontrei nenhum... alguem conhece algum jogo pra PC sobre motos custom? Porque é sempre superbike ou cross... nao achei nenhum de custom... (só o antigão full throttle)
Ô irmão, tem um jogo que deve te agradar, é uma expansão do GTA chamado "Lost and Damned". É a história de uma gangue de motos que se vira na já notória Vice City.

Pra quem curte o estilo, fica beeeem interessante, especialmente porque transborda as customs no jogo. Mas ae é aquilo, precisa do GTA IV pra jogar, hehe

Abraços!
Fora que melhora mil vezes a jogabilidade em cima das motos... No GTA IV, qualquer batidinha vc ja cai da moto... nessa expansão não, vc fica praticamente grudado nela, colocaram vários modelos a mais de moto (custons), muito legal, recomendo também...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jun 2010, 10:01
Localização: Porto Alegre

Depois que troquei meu Windows pro W7 invés do XP, nunca mais consegui jogar GTA 4 direito. Meio que tranca qdo dirige... é uma m%*#@! :cry:
Realizando o sonho da custom própria.
Responder