Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
LeoC.

Olá, cidão! Consertou a Meninona?
Pois é, continuo pesquisando para uma tomada de decisão. Dependo ainda de resolver umas questões profissionais, mas se tudo der certo acho que daqui a pouco compro uma custom. Deve ser uma usada mesmo, talvez com no máximo 2 anos de uso. E se der sorte acho uma com baixa quilometragem e bem cuidada...
Pensou, não fez, era uma vez!
.'.
Cido Mesquita

LeoC. escreveu:Olá, cidão! Consertou a Meninona?
Pois é, continuo pesquisando para uma tomada de decisão. Dependo ainda de resolver umas questões profissionais, mas se tudo der certo acho que daqui a pouco compro uma custom. Deve ser uma usada mesmo, talvez com no máximo 2 anos de uso. E se der sorte acho uma com baixa quilometragem e bem cuidada...
Pois é Léo, A Meninona está redondinha, melhor que muita moto zero, fiz um passeio de 200km e apesar da chuva, ela se comportou muito bem e a danada a cada dia que passa, fica + bonitona.
Logo-logo vc vai estar com sua Custom, é só ter Fé em DEUS, confiar Nele e em sí mesmo.

Um abraço
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Neumann

Olá pessoal
Comprei uma Drag 2005 agora no fim do ano e estou curtindo ela muito mesmo.
Tenho duas questões:
1) Alguém conseguiu encontrar o Manual do Proprietário dela na internet? Encontrei um, no entanto ele está escrito em português e tem foco para a Europa.
2) Sei que a capacidade do tanque de combustível é de 16l, mas já li em alguns lugares sobre "abastecer até o ponto indicado pelo fabricante". Desculpem minha ignorância, mas no manual não encontrei isso e não consigo identificar no tanque. Alguém pode me orientar?
No mais, desejo a todos muitas felicidades com suas Drags e muita saúde para curti-las!
Abraço

Cláudio
IAC

Gostaria de saber dos proprietarios da DRAG a respeito da manutenção depois que a moto saiu de linha.

Estou pensando em comprar uma e meu único medo é esse.

Abração a todos!
Gustavo Nascimento

Bem pessoal,
Sou também um feliz proprietário de uma DRAG 2004, minha primeira moto. Tenho 32 anos e 2 anos de carteira de moto. A preta é minha primeira moto e sou muito apaixonado por ela. A bichinha à uns 2 meses atrás me levou para Divinópolis, como não sabia a rota me perdi e ao invés de fazer os normais 560km (RJ=>Divinópolis), fizemos 650km por nos perdermos. Esta foi minha primeira viagem longa com ela. E realmente fui batizado com uma chuva de mais de 5 horas com uns 40mm na cabeça. Muita chuva, alagamento e lama. Mas tudo deu certo.

Penso em março ir para SP, mas tendo um bom desenvolvimento irei para Curitiba, e mais uma vez, tendo um bom desenvolvimento vou para Foz do Iguaçú, talvez até Buenos, mas vou. Penso em ir dia 12 de março de 2011.

Amigos obrigado pelas dicas e mais uma vez digo que sou apaixonado além de trabalhar todos os dias com ela no transito do Rio de Janeiro. Não abro mão dela.

[]'s
Viva e aprecie como se fosse o último dia...
matheus.emm

Gustavo Nascimento escreveu:(...) A bichinha à uns 2 meses atrás me levou para Divinópolis, como não sabia a rota me perdi e ao invés de fazer os normais 560km (RJ=>Divinópolis), fizemos 650km por nos perdermos. (...)
Gustavo, Divinópolis é no centro-oeste de Minas, certo? Eu morei lá por uns 11 anos e perto da minha antiga casa uma turma de motociclistas (Tigres do Asfalto) adotou uma praça. Por um acaso você foi reunir com essa turma ao redor dessa praça?

(Se tudo der certo eu incluirei o texto "Moto: DragStar 200?" na minha assinatura em abril desse ano.)
[]'s

Matheus Moreira
gilli luchini

olla galera acabo de entrar para essse seleto grupo, tenho minha drag a dois messes sou de blumenau sc e adoraria conhecer outros proprietarios aqui da região, para participar de encontros , viangens e talvez até fazer hum club da drag por aqui. abraços.
gilli luchini
eniobp

Galera Dragueiros. Fui proprietário de uma Drag 650 por dois anos. Perdi ela em uma acidente que deu PT no seguro. Foi imprudencia minha. Mas saí praticamente inteiro. Com o dinheiro do seguro compri uma Dyna Super Glide Custom. Mas gostaria de passar minha opinião sobre a Drag. Acho que foi um projeto muito feliz. A moto não tinha nada a perder com relação as suas rivais de maior portência, como a Dyna. Os 650cv foram bem dimencionados com o escalamento das marchas de modo que ela tinha um excelente desempenho na estrada. Em questão de estilo, acho que foi uma das mais lindas motos custom que conheci. Decididamente, ainda não sei porque a Yamaha parou de fabricar essa moto.
renatoom

Boa tarde a todos faz 1 semana coloquei um escape JJ de 2.1/2 cara to apaixonado ficou muito bonito o barulho, todos meus amigos gostaram...comprei no site halley acessorios.com.br
ABP0206

ulissesmarques escreveu:Pra começar, estou com a minha Drag faz quase 2 meses, nesse tempo já fiz algumas modificações e andei(curti) um bocado a motoca!

Bom, vamos ver... primeiramente estética..! A moto é linda, tem seu estilo mais puxado pro chopper, pelo formato do farol, rabeta, pneu traseiro largo puxa seu estilo mais para uma moto bandida. E na minha opinião, a Drag é uma moto bandida... mas é meu gosto apenas.. tem gente que acha ela bonita com alforges, bolha,farois auxiliares, franjas.. eu não acho! rsrs!! Acredito que na categoria dela (customs médias) é a moto que mais tem cromados, coisa linda.. e tem um acabamento caprichado!

Mas enfim, beleza é relativa!

Sobre conforto posso afirmar, desde ela toda original, é uma delicía! Mas para o PILOTO apenas! E também é MUITO aconselhável para quem tem seus 1,80 pra mais colocar comandos avançados que o conforto praticamente triplica!

Como disse para o piloto, nunca, mas nunca compre uma Drag e leve sua patroa/namorada/pretendente/rolo (exceto sogra!) pra fazer um passeio com o banco original... confesso, será "brochante" as reclamações que virão em seguida!! Não é por menos.. o banco de garupa original parece que não existe, é absurdamente estreito, curvado para fora da moto, e a espessura/maciez da espuma deixa muito a desejar! Mas isso se resolve facilmente.! Bancos prontos pra fezer a troca, ou lugares para mandar fazer um personalizado sobram!

A posição de pilotagem é gostosa, mas percebesse que a moto é baixa mesmo, em curvas deve-se tomar muito cuidado para não raspar as pedaleiras, acredito que quem instalar plataformas a margem de chance de raspar dobre!!

A potencia! Essa parte é boa! A moto é cavala, ainda me espanto na capacidade de saida dela, acredito que o 0 a 80 km/h dela é de uns 5~6 seg no maximo, sensacional! Retomadas tbm agradam e muito, na cidade costumo ficar o tempo todo em 4 marcha para se ter uma idéia! Velocidade final já não é o forte, até mesmo por causa de trepidação no guidão começa a deixar de ser confortável a pilotagem acima de 120km/h! Mas como o propósito das motos custom não é andar junto com motos Speed tá ótimo!

A dirigibilidade na cidade é maravilhosa, principalmente se trocado o retrovisor original que é meio grande, e o guidão tbm que é meio largo.. ai sim, se anda tranquilamente pelos corredores da vida!

O Consumo, não é dos melhores na minha comparação que possuo uma Mirage tbm! Mas a potencia a mais justifica isso, na cidade tenho feito em media 17 km/l , e na estrada só medi uma vez, fez 22 km/l! Essas quantias me satisfazem!

Por enquanto é só, para quem tiver mais alguma dúvida sobre essa moto pode perguntar que tento responder se souber!!

Vini, aparece e dá seu parecer tbm!!

8)
Bom dia. Adquiri uma Dragstar 650 2008, Baseado nas informações que obtive no forum. Porem nunca tive moto custon gostaria de poder contar com informações que possam auxiliar-me a manter minha moto sempre em excelentes condições, não sou adpto a moto clubes talves por que nunca tive curiosidade de conhecer.
Tenho moto desde 18 anos sempre cuidei bem de todas que tive, agora estou com duvidas pois quais as manutençoes preventivas que devem ser feitas na Drag. qto a dirigibilidades alem das curvas o que mais preciso estar mais atento qdo sair para passear.
Agrdeço a informação
Adilson
Responder