Boa noite a todos.
Gostaria de saber dos ilustres colegas se alguém conhece alternativas aos cabos de velas originais da shadow 600.
Preciso trocar os da minha máquina, e estou com dificuldade$$ para resolver essa parada...
Agradeço o desprendimento dos colegas com antecipação.
Shadow 600: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Marcos Siqueira
Viver sobre duas rodas não é só um estilo de vida... É uma vida com estilo!!!!!
Olá amigo, não sei quanto está pensando em gastar, mas uma boa opção acho comprar nos EUA, dá uma olhada no link abaixo:Marcos Siqueira escreveu:Boa noite a todos.
Gostaria de saber dos ilustres colegas se alguém conhece alternativas aos cabos de velas originais da shadow 600.
Preciso trocar os da minha máquina, e estou com dificuldade$$ para resolver essa parada...
Agradeço o desprendimento dos colegas com antecipação.
http://www.jpcycles.com/product/ZZ52072 ... esults=100
Custa $64.00, creio que você irá gastar mais uns $45.00 de envio para o Brasil, e demora em média de 20 dia para chegar aqui! A loja é boa e o produto chega certinho!
Espero ter ajudado
Abraço
-
ADRIANO.VB
E aew galera do mal... to devolta! E a minha motoca também!
Seguinte, gastei 600 pratas em tudo pra fazer ela andar denovo! Isso pq tive q comprar uma bateria nova, alguns cabos e a mão de obra do meu excelente mecânico Marcos (Ramos-RJ).
Fica aqui o concelho de quem viveu na pele (vide este tópico) a merd* que é vc ter um mecânico RUIM!
Agradeço a todos que me ajudam dando força aew e quero citar o nome da loja onde NUNCA MAIS COLOCO OS PÉS... Mororó Motos, qua fica em Piratininga, Niteroi-RJ. Os caras detonaram a minha bateria, condenaram meus carburadores, meu filtro de ar, minha embreagem, meu disco de freio dianteiro, meus cados do acelerador, meu estator... ou seja...
Enfim...
Aproveito para perguntar uma coisa;
Aqui neste topico citaram que o freio dianteiro para a Shadow 600 é o mesmo da CB-500. Isto significa todo o sistema de freio ou só as pastilhas ou só o disco? Pq estou precisando do disco de freio para a minha bixinha!
Forte abraço a todos!
Seguinte, gastei 600 pratas em tudo pra fazer ela andar denovo! Isso pq tive q comprar uma bateria nova, alguns cabos e a mão de obra do meu excelente mecânico Marcos (Ramos-RJ).
Fica aqui o concelho de quem viveu na pele (vide este tópico) a merd* que é vc ter um mecânico RUIM!
Agradeço a todos que me ajudam dando força aew e quero citar o nome da loja onde NUNCA MAIS COLOCO OS PÉS... Mororó Motos, qua fica em Piratininga, Niteroi-RJ. Os caras detonaram a minha bateria, condenaram meus carburadores, meu filtro de ar, minha embreagem, meu disco de freio dianteiro, meus cados do acelerador, meu estator... ou seja...
Enfim...
Aproveito para perguntar uma coisa;
Aqui neste topico citaram que o freio dianteiro para a Shadow 600 é o mesmo da CB-500. Isto significa todo o sistema de freio ou só as pastilhas ou só o disco? Pq estou precisando do disco de freio para a minha bixinha!
Forte abraço a todos!
Shadow VLX 97
Parece meu amigo que você foi vítima de uma autêntica oficina:
Nois pega o novo, bota o veio, vende o novo... e que se F!!!
Se o chão for verde não levanta mais.
Nois pega o novo, bota o veio, vende o novo... e que se F!!!
Se o chão for verde não levanta mais.
-
ADRIANO.VB
EXATO meu brow!
Mas não entendi a do "chão verde" rsrsr
Shadow VLX 97
è que são muito burros, perde cliente por uma ninharia e ai vai se manter de qué ? Só se for desmanche.ADRIANO.VB escreveu:EXATO meu brow!
Portanto se o chao for verde vai começar a pastar.
-
HellScream
Olá a todos..
Peguei minha shadow tem pouco tempo e estou sem velocimetro...a engrenagem do velocimetro(caracól do velocimetro) está ruim e eu jah rodei em tds os lugares que conhecia e ninguem tem essa peça, li no inicio do tópico que o cabo de velocimetro de 7galo é compativel com a shadow...
Será que o "caracól" da mesma tbm eh compativel, ou existe algum compativel ou teria de ser somente original?
Agradeço a ajuda..
grande abrç a tds..
Moto: Honda Shadow VLX 600
Peguei minha shadow tem pouco tempo e estou sem velocimetro...a engrenagem do velocimetro(caracól do velocimetro) está ruim e eu jah rodei em tds os lugares que conhecia e ninguem tem essa peça, li no inicio do tópico que o cabo de velocimetro de 7galo é compativel com a shadow...
Será que o "caracól" da mesma tbm eh compativel, ou existe algum compativel ou teria de ser somente original?
Agradeço a ajuda..
grande abrç a tds..
Moto: Honda Shadow VLX 600
- Renan Becker
Creio que não, devido a diferença de diametro das rodas, CB 750 é aro 18 e a Shadow é aro 19, vai haver erro na leitura do velocímetro.
BOA TARDE PESSOAL.....
Estou quase comprando uma SHADOW 2002, mas o proprietario atual trocou a bateria e o CDI e disse que tem que trocar o REGULADOR DE VOLTAGEM. Alguém sabe se existe essa peça de oura moto que seja mais barata? Desde já agradeço, se DEUS quiser serei um proprietario de uma shadow,meu sonha. RSRSRS
Estou quase comprando uma SHADOW 2002, mas o proprietario atual trocou a bateria e o CDI e disse que tem que trocar o REGULADOR DE VOLTAGEM. Alguém sabe se existe essa peça de oura moto que seja mais barata? Desde já agradeço, se DEUS quiser serei um proprietario de uma shadow,meu sonha. RSRSRS
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Amigo, não sei te informar mas tem um tópico no forum só sbre isso viewtopic.php?t=430&start=0&postdays=0& ... highlight= dá uma boa pesquisa e seja feliz com sua shadow.
Para que usar drogas, se existem as motos?