Judit escreveu: Ola pessoal, acabei de adquirir minha "juditinha", que já apresentou alguns problemas, como: Não vai pro neutro, pra passar a marcha então é um suplicio, e apaga toda hora, eu já aumentei um pouco sua aceleração e subi a embreagem, resolveu um pouco o tal do morre, morre, mas alguem tem alguma dica para que eu possa resolver a marcha do neutro e o cambio duro?
Alias, fui muito grossa nem me apresentei, sou Rubia de Goiania, e espero poder participar em muito deste forum, ok bjos galera!!!!
Já está com uns 300 km rodados ???
Se sim experimenta trocar o oleo. Não esquece de colocar os 1.100 ml, se por um litro não vai lubrificar direito e fica dura a marcha logo logo.
Judit escreveu: Ola pessoal, acabei de adquirir minha "juditinha", que já apresentou alguns problemas, como: Não vai pro neutro, pra passar a marcha então é um suplicio, e apaga toda hora, eu já aumentei um pouco sua aceleração e subi a embreagem, resolveu um pouco o tal do morre, morre, mas alguem tem alguma dica para que eu possa resolver a marcha do neutro e o cambio duro?
Alias, fui muito grossa nem me apresentei, sou Rubia de Goiania, e espero poder participar em muito deste forum, ok bjos galera!!!!
Já está com uns 300 km rodados ???
Se sim experimenta trocar o oleo. Não esquece de colocar os 1.100 ml, se por um litro não vai lubrificar direito e fica dura a marcha logo logo.
Valeu TRON, mas oleo dela tá zero, peguei ela ontem tá com uns 500 km, acha que assim mesmo devo trocar?
Lendo esses post's ae em cima...tem algum oleo mais indicado pra mirage..tipo o melhor oleo(marca)?? vou trocar o da minha, pra ver se a marcha da uma melhorada!!
Quando estava com a minha MIRAGE 150 troquei com 300 km rodado para limpar as limalhas que se formam do amaciamento, para reduzir o barulho do motor e para melhorar o engate das marcha que estavam ficando duro.
Eu sempre uso YAMALUBE, segundo opinião do pessoal e propria.
Um excelente oleo.
Depois é só mais o menos R$ 20,00 para trocar em alguma loja de moto.
A CC nunca vai saber e mas voces vão perceber a diferença.
Depois pede para o cara que trocar limpar a penera ou filtro do oleo. Que fica no parafuso lateral por onde escorre oleo.
Estou com 6000 km, fiz a revisão e a moto passou a apresentar uns estalos aparentemente no cubo traseiro. Também passei por uma poça d'dágua e a moto morreu. Alguém já teve estes problemas? Na CC os caras não sabem dizer o que é e já me estressei por lá!!! Se alguém souber estou no aguardo.
Vale dizer que antes dessa revisão a moto estava 100% e é muito boa, mas...