...você parado na estrada!
Então, o que você deve ter visto cobrindo os terminais é VASELINA.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Precisar, não precisava, mas você acha que ele iria perder a oportunidade?Mickimba escreveu:Yessss.
Deixei ela em casa, e voltei para Sapiranga.. Na volta pela BR trânsito tranquilo... Derrepente percebo pelo retrovisor uma CB 450 cutomizada (existem muitas aqui no Vale dos Sinos) se aproximando rapidamente e pronto para me ultrapassar.. Pensei: Vou testar o motor da Shadow... E colei o punho... O ponteiro travou nos 150km/h, e quando olho para o lado, meu amigo de CB 450 customizada está passando por mim lentamente e dando "tchauzinho" com a mão
Agora, fala sério? O cara precisava me
dar "tchauzinho" ???![]()
![]()
ValdirValdir Puiati Filho escreveu:Bom Dia Pessoal.....
Ontem peguei minha moto na revisão, e aí sim, pude sentir o que sempre sonhei, o prazer em conduzir uma SHADOW. A danada anda bem, tras um conforto durante o deslocamento na estrada,mas, senti a suspensão (dura), quando entrei na cidade e me deparei com as irregularidades da pista, a moto "soca" muito. Outra coisa negativa que reparei, foi a trepidação no guidão, quando se chega aos 90 km/h, isso é normal? Senti também a necessidade da 6ª marcha. No mais a moto é boa, estou ansioso para viajar uma distância longa com ela e minha esposa na garupa, pois, ontem só andei 40 km da oficina até minha casa.