Curso de pilotagem

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Gregorio escreveu:Bom dia,

Ai brother, dando uma sapiada na net achei a escola do camarada que vc quer.....lembrando que eu não conheço, nunca vi, não conheço ninguém que tenha feito lá, só achei isso na internet algum tempo atrás, mas se vc achar que vale a pena dar uma olhada, segura ai !!

CENTRO DE TREINAMENTO PARA PESSOAS HABILITADAS EM CARRO E MOTO

Aulas de volante com o melhor preço e qualidade temos veículo simples em câmbio manual e veículo especial em câmbio automático.Disponibilizamos também de psicólogos especializados na área do transito(opcional) Todos os nossos instrutores são credênciados pelo DETRAN-SP. Aproveite nossa promoção relâmpago e agende GRÁTIS sua primeira aula de avaliação,confira alguns de nossos pacotes promocionais,de aulas praticas no transito.

10 aulas: 269.00/pacote
15 aulas: 373.00/pacote
20 aulas: 478.00/pacote
25 aulas: 572.00/pacote
30 aulas: 657,00/pacote
40 aulas: 836,00/pacote
50 aulas: 995.00/pacote

Parcelamos com Master Card. VISA e Cheque Pré. Obs.: preços válidos para veículos em câmbio manual no automático verifique.
Preços válidos por tempo indeterminado podendo sofrer alterações sem prévio aviso (03/2010).

Unidade 1:Rua Voluntários da Pátria,Nº 1615, Próximo ao metrô Santana – Tel.:2574-0118/8531-3407

Ou quem, sabe agora que ficar postado aqui no forum de repente alguém conheça, ou alguem que ja tenha feito la, pra saber se vira mesmo, né sei lá.

Valeu
Valeu irmão, vou dar uma olhada também no link que você postou...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Contato:

Curso para motociclistas pela CET/SP:

http://cetsp1.cetsp.com.br/ead/Descrica ... x?curso=PS

:roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
matheus.emm

Caros, vocês conhecem algum bom curso de pilotagem de motos custom em Minas Gerais? Tô procurando um curso para "recém-carteirados". :D
[]'s

Matheus Moreira
matheus.emm

Caros motociclistas, boa tarde. Eu tô no processo de aulas/prova para a minha carteira categoria A e em breve comparei minha motoca (realização de um sonho antigo)!

Enquanto isso estou pesquisando tudo o que posso sobre motos, opiniões sobre modelos e técnicas de pilotagem e segurança. Dessa forma acabei encontrando o site www.msf-usa.org (Motorcycle Safety Foundation) e li um paper sobre o programa MSF RETS - uma abordagem sistêmica e continuada de ensino e aprendizado de tudo o que possa colaborar para a segurança dos motociclistas (desde técnicas até capacidade de avaliação e gerência de riscos e tomadas de decisão).

Sei que no Brasil nós temos alguns cursos de qualidade de pilotagem mas ao meu ver nada parecidos com a amplitude e a abordagem do MSF. Será que não conseguimos, como motociclistas organizados (ou futuro motociclista, no meu caso), "importar" esse RETS ou alguns cursos do MTS para o Brasil, não?

Que vocês acham da ideia? Estariam dispostos a participar de um programa de formação continuada para motociclistas? Para quem sabe inglês uma leitura do paper do RETS pode ajudar a entender o propósito do programa e as bases sobre as quais ele foi elaborado.

Eu pretendo fazer do motociclismo um lazer, por isso quero motocar de maneira segura e confiante.

Aguardo opiniões.

[]'s
[]'s

Matheus Moreira
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Ney Conforti
Contato:

Olá pessoal, Existe curso de pilotagem para motos custom no RJ?
"A vida é arte ao som de rock n roll"
Responder