Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
gregoryfc

essa informação do 'motofa' é muito boa! agora só espero conseguir pegar a minha logo \o
royo

Passei ontem na Rush pra dar uma olhada nas Ghost 2011.. pois só tinha visto as 2010 que eram carburadas e com 270cc..

as 2011 são 320cc e com injeção.. e agora tb tem a opção da cor preta.

eu ainda prefiro a branca..

como estou no consórcio..e pretendo dar um lance no mes que vem. fui só namorar a moto mesmo.. mas na conversa com o vendedor.. ele disse q eu poderia usar a carta de credito da Ghost pra pegar qualquer moto da loja , desde q com no maximo 05 anos de uso.. ai fiquei na duvida entre a Ghost 2011.. uma Drag Star 2007 ( com pintura personalizada) e uma HD 883R 2006.. nas duas eu teria q dar uma diferença a mais..

eu q eu gosto mais é a 883 custom.. mas não tinha nenhuma lá.. vamos ver se acho alguma até qdo sair o lance do consórcio.
Imagem
gmsbh

Olá, Royo.
Tambem estou atrás de uma Ghost.Passei na revenda aqui de BH, eles tem a 2010/11, que já é 320cc, mas carburada, o vendedor não tinha informação sobre a Ghost vir com injeção eletronica, perguntei sobre essa garantia estendida de 02 anos, que a Tecmoto esta dando para as Regal a partir de 2011, tbem não comfirmou.
Essas questões, são válidas só para os modelos 2011/11?
Vc já checou isso? Com essa garantia estendida empolguei ainda mais.
Abrçs
motofa

gmsbh escreveu:Olá, Royo.
Tambem estou atrás de uma Ghost.Passei na revenda aqui de BH, eles tem a 2010/11, que já é 320cc, mas carburada, o vendedor não tinha informação sobre a Ghost vir com injeção eletronica, perguntei sobre essa garantia estendida de 02 anos, que a Tecmoto esta dando para as Regal a partir de 2011, tbem não comfirmou.
Essas questões, são válidas só para os modelos 2011/11?
Vc já checou isso? Com essa garantia estendida empolguei ainda mais.
Abrçs
galera, eu chequei essa informação ligando pra empresa, para a propria TECMOTO.
TODOS OS MODELOS DA REGAL RAPTOR, comprados a partir de janeiro de 2011, ja VEM COM 2 ANOS DE GARANTIA de fábrica.
me disseram que se houver alguma duvida, podemos falar diretamente com o SC (serviço ao consumidor) da empresa.
MotoFa
royo

qdo eu fiz o test drive na Pro-street da JP.. achei a pedaleira bem avançada.. mas vi que tem um adaptador pra trazer ela mais pra tras..

alguem sabe qto custa esse adaptador?
Imagem
gmsbh

motofa escreveu: galera, eu chequei essa informação ligando pra empresa, para a propria TECMOTO.
TODOS OS MODELOS DA REGAL RAPTOR, comprados a partir de janeiro de 2011, ja VEM COM 2 ANOS DE GARANTIA de fábrica.
me disseram que se houver alguma duvida, podemos falar diretamente com o SC (serviço ao consumidor) da empresa.
Falei com o vendedor da revenda aqui em BH, e ele tbem confirmou, inclusive tem lá o modelo 2010/11, que já está valendo essa garantia.
Empolguei mais ainda!
Obs: modelo 320cc, mas ainda é carburada.
Valeu pessoal.
Chopper77

:D

Olá amigos sou novo e tenho lido todos os tópícos dsobre a GHOST !!!
Li sobre o consórcio da GHOST e gostaria de saber informações sobre ele !!!
Se possível telefones de contato e endereço de onde ver este consórcio dessa máquina !! Além de valores tbm se possível !!!! abraços a todos
Chopper77

:D Olá de novo rsrs sou de Suzano SP e se tiver algo aqui perto melhor ainda !! Se tiverem alguma indicação sobre algum vendedor agradecerei pois assim ficará melhor ainda !!!! Abraços !!!
ZZO

Chopper77 escreveu: :D Olá de novo rsrs sou de Suzano SP e se tiver algo aqui perto melhor ainda !! Se tiverem alguma indicação sobre algum vendedor agradecerei pois assim ficará melhor ainda !!!! Abraços !!!
Cara, entra no site da MVK e pesquise por lá qual seria a melhor opção de revenda mais próxima de onde vc mora.

Ou se for melhor pra vc, dá uma chegada na Barão de Limeira pra conhecer a loja da Johnny Pag (marca original e dona do projeto das Regal Raptor)pois eles revendem as mesmas motos que a MVK "tentou" comercializar e não conseguiu honrar o compromisso, pois do contrário estaríamos vendo muito mais motos como estas nas ruas... infeliz realidade!!! :evil:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
royo

A cc da Johnny pag agora é na Barão de Limeira?? qdo eu fui ela era em Santo Amaro.. fui assim q inaugurou.. mas os preços eram bem mais altos.. me pediram 22mil na Pro-Street ( Ghost) e eram com motor 270cc e ano 2009..

ai fui na Rush, na Clodomiro Amazonas, que foi a primeira cc oficial da Regal Raptor, eles tem tanto a Ghost qto a Spyder e o valor é de 15.580 pra qualquer uma delas, e são com motor 320cc e as 2011 ja são injetadas, vem com sissybar e outros detalhes q não vinham nas Johnny Pag.

Eu até chegeui a fazer o consórcio da Regal Raptor pela empresa Unifisa (www.unifisa.com.br), fiz o da Spyder pois o da Ghost ainda não existe, mas como o valor da moto é o mesmo e vc pode escolher a moto que quiser, pegaria a Ghost.

o valor era de 50x de 400 reais... paguei 5 parcelas, mas acabei desistindo pois preferi pegar uma Drag Star 2008 ao inves da Ghost.
Imagem
Responder