Ghost 320 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
essa informação do 'motofa' é muito boa! agora só espero conseguir pegar a minha logo \o
Passei ontem na Rush pra dar uma olhada nas Ghost 2011.. pois só tinha visto as 2010 que eram carburadas e com 270cc..
as 2011 são 320cc e com injeção.. e agora tb tem a opção da cor preta.
eu ainda prefiro a branca..
como estou no consórcio..e pretendo dar um lance no mes que vem. fui só namorar a moto mesmo.. mas na conversa com o vendedor.. ele disse q eu poderia usar a carta de credito da Ghost pra pegar qualquer moto da loja , desde q com no maximo 05 anos de uso.. ai fiquei na duvida entre a Ghost 2011.. uma Drag Star 2007 ( com pintura personalizada) e uma HD 883R 2006.. nas duas eu teria q dar uma diferença a mais..
eu q eu gosto mais é a 883 custom.. mas não tinha nenhuma lá.. vamos ver se acho alguma até qdo sair o lance do consórcio.
as 2011 são 320cc e com injeção.. e agora tb tem a opção da cor preta.
eu ainda prefiro a branca..
como estou no consórcio..e pretendo dar um lance no mes que vem. fui só namorar a moto mesmo.. mas na conversa com o vendedor.. ele disse q eu poderia usar a carta de credito da Ghost pra pegar qualquer moto da loja , desde q com no maximo 05 anos de uso.. ai fiquei na duvida entre a Ghost 2011.. uma Drag Star 2007 ( com pintura personalizada) e uma HD 883R 2006.. nas duas eu teria q dar uma diferença a mais..
eu q eu gosto mais é a 883 custom.. mas não tinha nenhuma lá.. vamos ver se acho alguma até qdo sair o lance do consórcio.

Olá, Royo.
Tambem estou atrás de uma Ghost.Passei na revenda aqui de BH, eles tem a 2010/11, que já é 320cc, mas carburada, o vendedor não tinha informação sobre a Ghost vir com injeção eletronica, perguntei sobre essa garantia estendida de 02 anos, que a Tecmoto esta dando para as Regal a partir de 2011, tbem não comfirmou.
Essas questões, são válidas só para os modelos 2011/11?
Vc já checou isso? Com essa garantia estendida empolguei ainda mais.
Abrçs
Tambem estou atrás de uma Ghost.Passei na revenda aqui de BH, eles tem a 2010/11, que já é 320cc, mas carburada, o vendedor não tinha informação sobre a Ghost vir com injeção eletronica, perguntei sobre essa garantia estendida de 02 anos, que a Tecmoto esta dando para as Regal a partir de 2011, tbem não comfirmou.
Abrçs
galera, eu chequei essa informação ligando pra empresa, para a propria TECMOTO.gmsbh escreveu:Olá, Royo.
Abrçs
TODOS OS MODELOS DA REGAL RAPTOR, comprados a partir de janeiro de 2011, ja VEM COM 2 ANOS DE GARANTIA de fábrica.
me disseram que se houver alguma duvida, podemos falar diretamente com o SC (serviço ao consumidor) da empresa.
MotoFa
qdo eu fiz o test drive na Pro-street da JP.. achei a pedaleira bem avançada.. mas vi que tem um adaptador pra trazer ela mais pra tras..
alguem sabe qto custa esse adaptador?
alguem sabe qto custa esse adaptador?

Falei com o vendedor da revenda aqui em BH, e ele tbem confirmou, inclusive tem lá o modelo 2010/11, que já está valendo essa garantia.motofa escreveu: galera, eu chequei essa informação ligando pra empresa, para a propria TECMOTO.
TODOS OS MODELOS DA REGAL RAPTOR, comprados a partir de janeiro de 2011, ja VEM COM 2 ANOS DE GARANTIA de fábrica.
me disseram que se houver alguma duvida, podemos falar diretamente com o SC (serviço ao consumidor) da empresa.
Empolguei mais ainda!
Obs: modelo 320cc, mas ainda é carburada.
Valeu pessoal.
Olá amigos sou novo e tenho lido todos os tópícos dsobre a GHOST !!!
Li sobre o consórcio da GHOST e gostaria de saber informações sobre ele !!!
Se possível telefones de contato e endereço de onde ver este consórcio dessa máquina !! Além de valores tbm se possível !!!! abraços a todos
Cara, entra no site da MVK e pesquise por lá qual seria a melhor opção de revenda mais próxima de onde vc mora.Chopper77 escreveu:Olá de novo rsrs sou de Suzano SP e se tiver algo aqui perto melhor ainda !! Se tiverem alguma indicação sobre algum vendedor agradecerei pois assim ficará melhor ainda !!!! Abraços !!!
Ou se for melhor pra vc, dá uma chegada na Barão de Limeira pra conhecer a loja da Johnny Pag (marca original e dona do projeto das Regal Raptor)pois eles revendem as mesmas motos que a MVK "tentou" comercializar e não conseguiu honrar o compromisso, pois do contrário estaríamos vendo muito mais motos como estas nas ruas... infeliz realidade!!!
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
A cc da Johnny pag agora é na Barão de Limeira?? qdo eu fui ela era em Santo Amaro.. fui assim q inaugurou.. mas os preços eram bem mais altos.. me pediram 22mil na Pro-Street ( Ghost) e eram com motor 270cc e ano 2009..
ai fui na Rush, na Clodomiro Amazonas, que foi a primeira cc oficial da Regal Raptor, eles tem tanto a Ghost qto a Spyder e o valor é de 15.580 pra qualquer uma delas, e são com motor 320cc e as 2011 ja são injetadas, vem com sissybar e outros detalhes q não vinham nas Johnny Pag.
Eu até chegeui a fazer o consórcio da Regal Raptor pela empresa Unifisa (www.unifisa.com.br), fiz o da Spyder pois o da Ghost ainda não existe, mas como o valor da moto é o mesmo e vc pode escolher a moto que quiser, pegaria a Ghost.
o valor era de 50x de 400 reais... paguei 5 parcelas, mas acabei desistindo pois preferi pegar uma Drag Star 2008 ao inves da Ghost.
ai fui na Rush, na Clodomiro Amazonas, que foi a primeira cc oficial da Regal Raptor, eles tem tanto a Ghost qto a Spyder e o valor é de 15.580 pra qualquer uma delas, e são com motor 320cc e as 2011 ja são injetadas, vem com sissybar e outros detalhes q não vinham nas Johnny Pag.
Eu até chegeui a fazer o consórcio da Regal Raptor pela empresa Unifisa (www.unifisa.com.br), fiz o da Spyder pois o da Ghost ainda não existe, mas como o valor da moto é o mesmo e vc pode escolher a moto que quiser, pegaria a Ghost.
o valor era de 50x de 400 reais... paguei 5 parcelas, mas acabei desistindo pois preferi pegar uma Drag Star 2008 ao inves da Ghost.