Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
matheus.emm

caiovmelo2004 escreveu:Animal !! hehehehe
É animal mesmo! É linda, chama a atenção de quem passa por perto e deve ser muito boa de pilotar (vem ni mim, carteira).
[]'s

Matheus Moreira
Cido Mesquita

Boa tarde pessoal, infelizmente não consigo postar fotos da minha Drag-Star 650 (Lurdinha) aqui,já tentei varias X e não consigo, não tem jeito !!!
mas tem muita foto dela lá no Motonline - Yamaha - Drag-Star do Cidão, quem quiser ver, fique a vontade, ela é simplesmente LINDA, assim como todas.
O que tenho a dizer é que não tem no Brasil moto custom de média cilindrada + bela que a Drag, pena que saiu de linha.
Acho a Midnigth 950 muito bonita, mas mesmo assim ainda fico com a Drag.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
J. Fernandes

Galera,
Tenho uma 2006 e gostaria de falar com vcs sobre estes componentes elétricos da nossa moto, a bobina de pulso e extator.
A minha apresentou o problema, não pega no arranque quando está fria, não chega corrente nas velas, porém, depois de dar um tranco, e aquecê-la, passa a funcionar normalmente. Este problema apareceu há mais de dois meses. Levei a moto na autorizada, porém, eles queriam trocar a peça, bobina de pulso/estator (na 2006 em diante estas peças não vendem separadas) que custa R$ 1.200,00, mas não me garantiam que o problema era este.
Passei a pesquisar sobre o assunto e não consegui, ainda, estabelecer o diagnóstico.
Alguém tem conhecimento para ajudar?
Percebi, nas minhas pesquisas, que este problema é muito comum nas nossas motos. Motos com baixa km, ano 2008, já apresentam este problema. O Ratto, da Rattomottos, me explicou que o fio original que vem na bobina e muito fino, então, ele reenrola com fio mais grosso. Cobra R$ 400,00.
Aguardo ajuda e opiniões.
Fernandes.
J. Fernandes

Galera,
Tenho uma 2006 e gostaria de falar com vcs sobre estes componentes elétricos da nossa moto, a bobina de pulso e extator.
A minha apresentou o problema, não pega no arranque quando está fria, não chega corrente nas velas, porém, depois de dar um tranco, e aquecê-la, passa a funcionar normalmente. Este problema apareceu há mais de dois meses. Levei a moto na autorizada, porém, eles queriam trocar a peça, bobina de pulso/extator (na 2006 em diante estas peças não vendem separadas) que custa R$ 1.200,00, mas não me garantiam que o problema era este.
Passei a pesquisar sobre o assunto e não consegui, ainda, estabelecer o diagnóstico.
Alguém tem conhecimento para ajudar?
Percebi, nas minhas pesquisas, que este problema é muito comum nas nossas motos. Motos com baixa km, ano 2008, já apresentam este problema. O Ratto, da Rattomottos, me explicou que o fio original que vem na bobina e muito fino, então, ele reenrola com fio mais grosso. Cobra R$ 400,00.
Aguardo ajuda e opiniões.
Fernandes.
jirschik
Moderador
Contato:

Fernandes, tenho a impressão que a bobina de pulso da YBR serve. Lembro de ter ouvido uma conversa à respeito. Verifique, e espero estar certo.
Imagem
J. Fernandes

jirschik,
Valeu pela pronta resposta. Vou estudar.
gmsbh

Da uma lida aqui, acho que resolve seu problema.
http://dragstaronline.livreforum.com/t3 ... aram#48280
Abrçs.
J. Fernandes

gmsbh,
Valeu, vou olhar.
caiovmelo2004

Pessoal, agora realmente andei na minha menina.

Show de bola a criança ... A Força do motor dela é coisa de louco ( Imaginem pra mim q tava acostumado com uma Biz 125, hauhauhaha ). Infelizmente a chuva não deixou eu andar muito com ela, mas ja consegui pegar pista com tempo bom, e a sensação foi maravilhosa. A unica coisa que vou ter que alterar é o escapamento. Eu comprei ela com um escapamento da Roncar que faz um barulho muito Lokooooo, porém para pegar uma viagem maior, acho q vai incomodar um pouco pois o barulho tá alto.

Mas é isso ae, de inicio a satisfação é imensa, espero que se mantenha assim.

Abraço a Todos.
caiovmelo2004

Pessoal, agora realmente andei na minha menina.

Show de bola a criança ... A Força do motor dela é coisa de louco ( Imaginem pra mim q tava acostumado com uma Biz 125, hauhauhaha ). Infelizmente a chuva não deixou eu andar muito com ela, mas ja consegui pegar pista com tempo bom, e a sensação foi maravilhosa. A unica coisa que vou ter que alterar é o escapamento. Eu comprei ela com um escapamento da Roncar que faz um barulho muito Lokooooo, porém para pegar uma viagem maior, acho q vai incomodar um pouco pois o barulho tá alto.

Mas é isso ae, de inicio a satisfação é imensa, espero que se mantenha assim.

Abraço a Todos.
Responder