Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
JulianoLyra

Olá pessoal, achei esse fórum pelo google.
Talvez pegarei minha mirage 250 hoje na concessionária do sia. Verifiquei no histórico do fórum e percebi que vocês fazem alguns encontros, gostaria de saber se hoje ou no sábado/domingo vocês irão fazer algum encontro e qual horário.
Até mais e seja que Deus quiser......hehehe
lucianofrutuoso
Contato:

JulianoLyra escreveu:Olá pessoal, achei esse fórum pelo google.
Talvez pegarei minha mirage 250 hoje na concessionária do sia. Verifiquei no histórico do fórum e percebi que vocês fazem alguns encontros, gostaria de saber se hoje ou no sábado/domingo vocês irão fazer algum encontro e qual horário.
Até mais e seja que Deus quiser......hehehe
Bem vindo ao clube Juliano.
No domingo iremos até Formosa e será um prazer tê-lo conosco.
Os pontos de encontro para a saída são:
1. 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural),
2. 08:30h - Praça de refeição do Posto Colorado.
lucianofrutuoso.com
Mendonça57

Parabéns pela aquisição JulianoLyra. Bem-vindo ao grupo de Mirageiros do DF
Amigos, só relembrando, a nossa programação é a seguinte para o domingo, dia 13 de março:
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo, se não me falha a memória (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser - gasolina a $2,77);
4) Parada CAT de Formosa => 09:45h;
5) Chegada Itiquira => 10:30h;
6) Saída Itiquira => 12:00h;
7) Almoço Formosa (Restaur. Casarão - $9,00 p/p) => 13:00h;
7) Passeio pela Cidade (Catedral, Lagoa do vovô, Praça da Prefeitura, Parque Municipal Mata da Bica, Lagoa Feia;
8- Saída Lagoa Feia (Formosa) => 16:00h;
9) Parada no Posto Shell (para quem quiser abastecer) => 16:30h;
10) Parada Polícia Rodoviária Militar - Colorado => 17:30h (despedidas)
Abr 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma

Mendonça57 escreveu:Parabéns pela aquisição JulianoLyra. Bem-vindo ao grupo de Mirageiros do DF
Amigos, só relembrando, a nossa programação é a seguinte para o domingo, dia 13 de março:
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo, se não me falha a memória (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser - gasolina a $2,77);
4) Parada CAT de Formosa => 09:45h;
5) Chegada Itiquira => 10:30h;
6) Saída Itiquira => 12:00h;
7) Almoço Formosa (Restaur. Casarão - $9,00 p/p) => 13:00h;
7) Passeio pela Cidade (Catedral, Lagoa do vovô, Praça da Prefeitura, Parque Municipal Mata da Bica, Lagoa Feia;
8- Saída Lagoa Feia (Formosa) => 16:00h;
9) Parada no Posto Shell (para quem quiser abastecer) => 16:30h;
10) Parada Polícia Rodoviária Militar - Colorado => 17:30h (despedidas)
Abr 8)

Aooooooooooooooo povo!

Cheguei de viagem antes de ontem, é tanta correria que nem lembrei de checar o forum! O Mendonça me mandou um mp e chegou via email hehehehe . Então, esse passeio tb terei de furar, como cheguei agora de viagem, ainda n estou $reabilitado$. Vou esperar a próxima oportunidade pra ir, essa ainda está muito proxima da viagem do carnaval ehhehehehehhehe
junioma

Alguem tem alguma dica de local que tenha jaquetas variadas com bom preço ? Vou tentar colocar minha senhora pra passear tb :D
Mendonça57

junioma escreveu:Alguem tem alguma dica de local que tenha jaquetas variadas com bom preço ? Vou tentar colocar minha senhora pra passear tb :D
Na ocasião comprei no Armantz - http://www.armantz.com.br (Korino) e posteriormente comprei as de cordura SBK na Prover (dei uma olhada agora e o preço subiu - na ocasião comprei-as-as por duzentos e poucos)
Abr 8)
Mendonca57
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Enfim, já estamos com nossa MIRAGE!!!
lucianofrutuoso
Contato:

SheilaSampaio escreveu:
A turma de mirageiros só crescendo :D
Felicidades com a motoca Sheila e juntem-se a nós nos passeios e viagens ou diga qual a rota que a gente segue.
lucianofrutuoso.com
Mendonça57

SheilaSampaio escreveu:
Parabéns pela aquisição Sheila.
Seja bem-vinda ao time dos mirageiros do DF.
Conforme o Luciano disse, o convite está aberto - no início será light com pequenos trechos e velocidade moderada. No futuro vai-se aumentando a km e a velocidade pode chegar, a uns 110 a 120km
Saudações 8)
Abr 8)
Mendonca57
DiogoWilliam

Olá moçada!!

Infelizmente não poderei engrossar este passeio de domingo, pois minha esposa vai fazer uma prova de concurso e já havia prometido levá-la. Uma pena, pois nunca fui no Itiquira.

Espero que faça bastante sol pros companheiros poderem aproveitarem bastante.
Responder