Olá pessoal, achei esse fórum pelo google.
Talvez pegarei minha mirage 250 hoje na concessionária do sia. Verifiquei no histórico do fórum e percebi que vocês fazem alguns encontros, gostaria de saber se hoje ou no sábado/domingo vocês irão fazer algum encontro e qual horário.
Até mais e seja que Deus quiser......hehehe
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Bem vindo ao clube Juliano.JulianoLyra escreveu:Olá pessoal, achei esse fórum pelo google.
Talvez pegarei minha mirage 250 hoje na concessionária do sia. Verifiquei no histórico do fórum e percebi que vocês fazem alguns encontros, gostaria de saber se hoje ou no sábado/domingo vocês irão fazer algum encontro e qual horário.
Até mais e seja que Deus quiser......hehehe
No domingo iremos até Formosa e será um prazer tê-lo conosco.
Os pontos de encontro para a saída são:
1. 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural),
2. 08:30h - Praça de refeição do Posto Colorado.
lucianofrutuoso.com
- Mendonça57
Parabéns pela aquisição JulianoLyra. Bem-vindo ao grupo de Mirageiros do DF
Amigos, só relembrando, a nossa programação é a seguinte para o domingo, dia 13 de março:
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo, se não me falha a memória (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser - gasolina a $2,77);
4) Parada CAT de Formosa => 09:45h;
5) Chegada Itiquira => 10:30h;
6) Saída Itiquira => 12:00h;
7) Almoço Formosa (Restaur. Casarão - $9,00 p/p) => 13:00h;
7) Passeio pela Cidade (Catedral, Lagoa do vovô, Praça da Prefeitura, Parque Municipal Mata da Bica, Lagoa Feia;
8- Saída Lagoa Feia (Formosa) => 16:00h;
9) Parada no Posto Shell (para quem quiser abastecer) => 16:30h;
10) Parada Polícia Rodoviária Militar - Colorado => 17:30h (despedidas)
Abr
Amigos, só relembrando, a nossa programação é a seguinte para o domingo, dia 13 de março:
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo, se não me falha a memória (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser - gasolina a $2,77);
7) Passeio pela Cidade (Catedral, Lagoa do vovô, Praça da Prefeitura, Parque Municipal Mata da Bica, Lagoa Feia;
Abr
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
Mendonça57 escreveu:Parabéns pela aquisição JulianoLyra. Bem-vindo ao grupo de Mirageiros do DF
Abr
Aooooooooooooooo povo!
Cheguei de viagem antes de ontem, é tanta correria que nem lembrei de checar o forum! O Mendonça me mandou um mp e chegou via email hehehehe . Então, esse passeio tb terei de furar, como cheguei agora de viagem, ainda n estou $reabilitado$. Vou esperar a próxima oportunidade pra ir, essa ainda está muito proxima da viagem do carnaval ehhehehehehhehe
Alguem tem alguma dica de local que tenha jaquetas variadas com bom preço ? Vou tentar colocar minha senhora pra passear tb 
- Mendonça57
Na ocasião comprei no Armantz - http://www.armantz.com.br (Korino) e posteriormente comprei as de cordura SBK na Prover (dei uma olhada agora e o preço subiu - na ocasião comprei-as-as por duzentos e poucos)junioma escreveu:Alguem tem alguma dica de local que tenha jaquetas variadas com bom preço ? Vou tentar colocar minha senhora pra passear tb
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
SheilaSampaio
- * USUÁRIO SUSPENSO *
Enfim, já estamos com nossa MIRAGE!!!
-
lucianofrutuoso
- Contato:
A turma de mirageiros só crescendoSheilaSampaio escreveu:
Felicidades com a motoca Sheila e juntem-se a nós nos passeios e viagens ou diga qual a rota que a gente segue.
lucianofrutuoso.com
- Mendonça57
Parabéns pela aquisição Sheila.SheilaSampaio escreveu:
Seja bem-vinda ao time dos mirageiros do DF.
Conforme o Luciano disse, o convite está aberto - no início será light com pequenos trechos e velocidade moderada. No futuro vai-se aumentando a km e a velocidade pode chegar, a uns 110 a 120km
Saudações
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
DiogoWilliam
Olá moçada!!
Infelizmente não poderei engrossar este passeio de domingo, pois minha esposa vai fazer uma prova de concurso e já havia prometido levá-la. Uma pena, pois nunca fui no Itiquira.
Espero que faça bastante sol pros companheiros poderem aproveitarem bastante.
Infelizmente não poderei engrossar este passeio de domingo, pois minha esposa vai fazer uma prova de concurso e já havia prometido levá-la. Uma pena, pois nunca fui no Itiquira.
Espero que faça bastante sol pros companheiros poderem aproveitarem bastante.