Minha Bobber by Picapau

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

japoralho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:55
Localização: Araraquara

VC NÃO ABRIU O CASTER E NEM ALONGOU AS BENGALAS???
APENAS ABAIXOU A TRASEIRA???
picapau
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2008, 10:12

Mil desculpas a todos, por motivo de força maior, não deu para postar, agradeço de coração aos irmãos.
Minha rotina mudou muito, mas segue a foto finalizada da Selvage, rsrs
Já estou com outra atualização na frete. Eu construí uma frete estilingue (Springer) para uma mudança mais old school.
Outra coisa primordial porem muda esteticamente o conceito é o paralama dianteiro, andar em sampa na chuva não dá, rsrs muita água na cara, resolvi modificar o paralama original, deixando-o mais reduzindo sem perder a função que é parar a lama, água entre outros líquidos indesejáveis, rsrs



Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Animal!!! :shock: :shock:

Parabens irmão! :P
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Ficou show!! Parabéns!! 8) 8)
André

Imagem
Zarnick
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mar 2011, 14:07
Localização: São Paulo

Meu, parabéns, ficou muito boa MESMO!

Me diz uma coisa, muito trabalho para deixar a moto dessa forma?
picapau
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2008, 10:12

Obrigado a todos.
Amigo no meu caso o tempo que foi mais crucial (alias tempo e o que me falta rsrs), trabalho sempre dá porem é um prazer, mesmo que não era aquilo que você queria um detalhezinho que faltou etc. Outro detalhe importante que eu preciso colocar são as molas no banco para aliviar os solavancos que meu amigo é duro, rsrsr geralmente nas sexta eu vou para os Rebeldes, rsrs pensa em uma rua cheia de buracos, quando desci da moto eu pensei que tinha perdido as bolas, rsrs quem tem Savage sabe muito bem que a suspensão é dura, agora imagina com um banco solo fino, ai ui. Agora é inevitável.
Nota: só ando com a bobber aos finais de semana. Para o dia a dia estou com Mirage 250, uma que a minha mulher vai junto para o trabalho.

Dúvidas, perguntas e criticas terei o maior prazer em responder.

Pica Pau
Zarnick
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mar 2011, 14:07
Localização: São Paulo

Legal Pica Pau, realmente não deve ser uma coisa agradável essas ruas esburacadas de nosso amado pais deve estar realmente "duro"...hehe

Cara, você tem alguma informação sobre como fazer umas customizações dessas? Estou procurando (na realidade já encontrei ;)) um hobby de final de semana, e como desde criança adoro esse tipo de moto, agora que tenho tempo, culhões (e muito pouco $$), pensei, por que não?

Qualquer ajuda é bem vinda.

Valeu.
elmarc
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jun 2010, 10:01
Localização: Porto Alegre

Show de bola! Mas só uma pergunta de amador... o velocímetro dela já er no tanque? Se não. como foi a adaptação?
Realizando o sonho da custom própria.
picapau
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2008, 10:12

Amigo Elmarc sim o velocímetro é no tangue, já vem de fábrica.

Abraços

Pica Pau
line_shu
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2011, 19:08
Localização: Salto
Contato:

bom dia picapau, desculpe minha ignorancia, mas o que é isso que você enrolou no escape? porque eu ja procurei e nao encontrei nada parecido...obrigada!
" Ad Astra Per Ardua "
Responder