SheilaSampaio escreveu:Pois é pessoal nossa moto deve estar con quase 300 KM rodados. Por isso que eu perguntei a vcs.
Mas não deixem de fazer o passeio no domingo. Não vai faltar oportunidades para a gente acompanhar vcs. Enquanto isto vamos rodar muiiiiiito para pelo menos passar dos 800 km.
Domingo que vem eu é que estarei prestando concurso.
Valeu a atenção.
Um ótimo final de semana.

Ok, então vcs não podem ultrapassar os 5000 RPM. Deixar de fazer o passeio......nem congitamos essa possibilidade. Agora já era Sheila, nós tínhamos duas opções de passeio e como todos concordaram pelo passeio por Brasília, vcs estão conosco nesta, estaremos a uma velocidade, no máximo, 70km/h.
A programação:
a. Passeio por Brasília - dá uns 120km
1) Ponto Encontro I:
08:30h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa) -
alterei o horário pessoal;
2) Ponto Encontro II: 09:00h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo (logo após Pol Mil Rodoviária, à direita), para o pessoal de Brasília e adjacências
alterei o horário pessoal;
3) Partida: 09:30h, no máximo
4) Entra a direita na EPCT (DF 001)
5) Parada em frente a Torre de TV Digital => 09:50h;
6) Fotos para a posteridade;
7) Entrada na Capela Nsa Sra Schoenstatt;
Cool Fotos para a posteridade => até 10:30h;
9) Parada na barragem do Paranoá (fotos)=> até 11:15h;
10) Seguir para Ermida Dom Bosco => partir até 12:00h;
11) Seguir para Ponte JK (fotos) => partir até 12:45h;
12) Almoço no Jardim Botânico (Hogareño Bar e Restaurante - SHIS QI 23 Polo de Artesanato Loja 1)- $11,00 p/p => entre 13:00h e 13:15h;
13) Partida por volta das 14:00h;
14) Passeio pela Cidade (Ponte Costa e Silva, L4 Sul em direção ao Palácio Alvorada, à Esplanada, Torre de TV, Museu JK Parque da Cidade) fotos nos pontos + importantes => até 16:00h;
15) Parada no Parque da Cidade => 16:30h (despedidas)
Aqueles que não puderem almoçar conosco e tiverem algum compromisso não tem problema, incluiremos uma despedida antecipada também.
Participantes: Sheila e Gilson, Junioma, Luciano, Diogo (se conseguir a carta de alforria), Hamicardoso, Anja Nia (estou aguardando retorno da MP), Mendonça e Vera. Concito aos amigos para levarem as companheiras também.
Estaremos aguardando por todos vocês no Ponto de Encontro I ou II no domingo.
Abr