Não não, neste caso é pãoduriçe mesmo rsrsrsrs. Um valor desses por um par de bancos, mas só se fosse o DO BRASIL e olha lá. O cara costura com linha de ouro? Só pode. Valorizar seu trabalho é uma coisa, agora assim já está desvalorizando o dinheiro alheio.Bromens escreveu:Êita cabra macho...edu.ramos escreveu:Tá loco, com esse preço eu corto o couro no dente e costuro com fio de barba.
Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Era brincadeira mesmo... concordo! Tá muito além do preço justo para ser pago. Acho que se procurar mais dá pra encontrar o mesmo produto por preço melhor. Caso ele não consiga, um banco Erê atende perfeitamente.edu.ramos escreveu:Não não, neste caso é pãoduriçe mesmo rsrsrsrs. Um valor desses por um par de bancos, mas só se fosse o DO BRASIL e olha lá. O cara costura com linha de ouro? Só pode. Valorizar seu trabalho é uma coisa, agora assim já está desvalorizando o dinheiro alheio.Bromens escreveu:Êita cabra macho...edu.ramos escreveu:Tá loco, com esse preço eu corto o couro no dente e costuro com fio de barba.
Bromens
Monaski, se eu fizesse o pedido hoje eles só iriam começar a fazer o banco lá pro mês de maio, sendo que se usar a base do meu banco levaria em torno de 10 a 15 dias para ficar pronto e se for com a base deles leva em torno de 30 a 40 dias para a finalização. Ou seja se usar a base deles o banco só ficaria pronto lá pelo dia 15 de junho.
Calma Edu, a coisa ainda piora.
Esse valor de 1.600,00, é para banco dianteiro, traseiro e mais um encosto com braço para bauleto, tudo isso em couro. O preço do encosto é que achei salgado, 437,00 para sintético e 681,00 reais para couro. Agora vem a cacetada, esses valores são para o banco feito sobre a base do meu, se usar a base deles o banco em couro passa pra 1.470,00 mais encosto em couro 681,00, pasando dos 2.000,00 reais é mole ou quer mais.
Mas só que que a qualidade do produto é indiscutivel.
Calma Edu, a coisa ainda piora.
Esse valor de 1.600,00, é para banco dianteiro, traseiro e mais um encosto com braço para bauleto, tudo isso em couro. O preço do encosto é que achei salgado, 437,00 para sintético e 681,00 reais para couro. Agora vem a cacetada, esses valores são para o banco feito sobre a base do meu, se usar a base deles o banco em couro passa pra 1.470,00 mais encosto em couro 681,00, pasando dos 2.000,00 reais é mole ou quer mais.
Mas só que que a qualidade do produto é indiscutivel.
-
rodneygimenes
Na minha opnião, o banco não tem tanto material para ser caro desse jeito, a não ser que a linha que utilize é de um tipo especial, sei lá, do tipo é feita de lã de ovelha do pico do Himalaia, e o couro é de vaca dos montes Suiços.
Eu tenho o Erê e estou muito satisfeito com ele, gastei R$580,00 e já rodei por volta de 1.000 km numa pancada só, parando apenas para abastecer, dar uma esticada nas pernas e tirar água do joelho, cheguei no meu destino e estava numa boa. Eu e minha esposa.
Eu tenho o Erê e estou muito satisfeito com ele, gastei R$580,00 e já rodei por volta de 1.000 km numa pancada só, parando apenas para abastecer, dar uma esticada nas pernas e tirar água do joelho, cheguei no meu destino e estava numa boa. Eu e minha esposa.
Rodney - VIAGEIROS MT

kkkkkkkkkkkkkkedu.ramos escreveu:Tá loco, com esse preço eu corto o couro no dente e costuro com fio de barba.
Esse não toma mel, come abelha!

Para não mandar o meu e nem pagar mais 500 dinheiros para ele fazer uma base, pesquisando encontrei um no ML livre por 190,00 comprei e pedi para o vendedor despachar para o endereço do peninha...EDVAM escreveu:Agora vem a cacetada, esses valores são para o banco feito sobre a base do meu,
Os banco ERE são realmente muito bom mesmo! mas eu me apaixonei por esses do peninha, e sou ariano cabeça dura, quando eu quero eu vou ate o fim! hahahah e tem mais uma, eu parei para pensar, pagei 1.200,00 num par de cano so para fazer barulho e pq não investir a mesma quantia em CONFORTO?!rodneygimenes escreveu:Eu tenho o Erê e estou muito satisfeito com ele

-
Paulo Santana
Bom Dia,
Rodneygimenes.
Quando mandei fazer o banco da minha intruder com o peninha a explicação que obtive na epoca foi o que faz elevar o preço do banco é o tipo da espuma usado: espuma que da conforto e não deforma as fabricas de moto para baratear custo usam espuma duras para não deformar. revestimento couro (que tipo) ou corvin (que tipo).
Ere teoricamente teria de ser mais barato pois é fabricado por produção.
Peninha artesanal sendo assim a grande preocupação é a qualidade da mão de obra e a honestidade do artesão.
Eu particulamente aprovei o peninha já indiquei para varios amigos e todos ficaram super satisfeitos.
Abraço
Rodneygimenes.
Quando mandei fazer o banco da minha intruder com o peninha a explicação que obtive na epoca foi o que faz elevar o preço do banco é o tipo da espuma usado: espuma que da conforto e não deforma as fabricas de moto para baratear custo usam espuma duras para não deformar. revestimento couro (que tipo) ou corvin (que tipo).
Peninha artesanal sendo assim a grande preocupação é a qualidade da mão de obra e a honestidade do artesão.
Eu particulamente aprovei o peninha já indiquei para varios amigos e todos ficaram super satisfeitos.
Abraço
Paulo Santana.'.

Não é questão de duvidar da qualidade do trabalho, até mesmo porque não conheço. Mas vamos concordar que o preço é pra lá de absurdo.Paulo Santana escreveu:Bom Dia,
Rodneygimenes.
Abraço
Certo, mas andei pensando, e um cara que nem o peninha que faz apenas uns 4 bancos por mês, já que é só ele e não tem funcionários, muito menos produção em escala, quanto seria o faturamento líquido mensal?! crei que muito pequeno comparado com a marca!edu.ramos escreveu:Não é questão de duvidar da qualidade do trabalho, até mesmo porque não conheço. Mas vamos concordar que o preço é pra lá de absurdo.

Então seria hora de pensar em aumentar a produção, ou trocar de ramo rsrsrs, ou então só atender a clientela selecionada. Pelo jeito a opção dele é a terceira.