UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

dan_himself escreveu:Carlão Barreto... Estão com físico perfeito,
Ah para né! kkkkkkkkkk :twisted:

Agora eu com 24 anos invejo(no bom sentido) o físico do quase 50tão Randy Couture... :D

Heim Danny mas o Dana não é só presidente com uma pequena participação do UFC?! fiquei sabendo que os donos mesmo são os irmãos fertittas... :D

Agora Bromens realmente o Danny é o cara! com relação ao UFC, não me leve a mal parceiro! hahaha

vc é o nosso chris buffer brasileiro! :D

Sugiro ate troca de avatar:

Imagem

Brincadeira a parte parceiro, mas realmente vc entende muito! :wink:
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Carlão Barreto... Estão com físico perfeito,
Ah para né! kkkkkkkkkk :twisted:

Agora eu com 24 anos invejo(no bom sentido) o físico do quase 50tão Randy Couture... :D

Heim Danny mas o Dana não é só presidente com uma pequena participação do UFC?! fiquei sabendo que os donos mesmo são os irmãos fertittas... :D

Agora Bromens realmente o Danny é o cara! com relação ao UFC, não me leve a mal parceiro! hahaha

vc é o nosso chris buffer brasileiro! :D

Sugiro ate troca de avatar:

Imagem

Brincadeira a parte parceiro, mas realmente vc entende muito! :wink:
ahahahaha, me da o salário do Chris Buffer que eu troco de avatar! :lol: :lol:

O Dana tem a maior participação nas decisões do UFC, embora apenas seja dono de pouco menos de 10% da Zuffa (empresa que é dona do UFC). Abaixo vou explicar o motivo.

Vou contar um pouco da historia do Dana White pra vocês entenderem um pouco sobre ele e o UFC...
Ele era manager do Tito Ortiz e do Chuck Lidell no início dos anos 90. Aí ele soube que o Rorion tava pra vender o UFC e entrou em contato com os irmãos Fertitta, que são donos de cassinos em Las Vegas e amigos de infancia do Dana. Foi então que surgiu a Zuffa e o Dana ficou com pouco menos de 10% da fatia toda do negócio e foi declarado presidente do evento, cargo que ocupa até hoje, pelo fato de na sua juventude ter trabalhado com eventos de boxe e ter se envolvido no MMA no início dos anos 90.
Quando digo que o Dana é o "dono do UFC", eu digo isso baseado no poder de decisão dele em cima do evento, uma vez que os irmãos Fertitta só entraram praticamente com o capital.

E essa é um pouco da história do UFC ;)

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Resumindo é mais ou menos isso mesmo que eu ja tinha escutado!

:D
Imagem
Ventura

dan_himself escreveu:Queria saber por que não colocaram o Chinzo Machida (irmão do Lyoto) no UFC ainda... O cara luta muito...
Ele tem um karate mais agressivo que do Lyoto e, se não me engano, ele entraria na categoria do BJ Penn, Frankie Edgar, etc. Uma categoria que não é tão complicada quanto a do José Aldo, GSP ou Anderson Silva. Ele poderia se dar bem, mas os americanos não gostam muito do estilo dele, só ver que o Lyoto tá por um fio depois de perder suas duas únicas lutas, o cinturão pro Shogun e outra pro Rampage , que são tops nos meio-pesados.

Tu tb tinha comentado sobre o Roger Gracie, agora que o UFC comprou o Strikeforce acho que o Roger vai apavorar. Ele já é uma unanimidade nos mundiais de jiu-jitsu, sempre saindo campeão, desde a faixa azul nunca mais foi finalizado em campeonatos e nas quatro lutas de MMA que fez, só o Kevin Randleman conseguiu ser finalizado no segundo round, os outros três foram finalizados no primeiro. O cara é grande, pesado, forte e tem o melhor jiu-jitsu da atualidade. Talvez seja o lutador que a categoria peso-pesado está precisando.

Imagem
Alexandre Ventura da Silva
Ventura

post errado
Alexandre Ventura da Silva
Monaski

Ventura realmente o Roger Gracie é um grande lutador,

so nos resta torcer para ver ele entrar no card!

:D
Imagem
dan_himself

Concordo, Roger Gracie é bom pra caramba... Jiu-Jitsu afiadissimo... Seria muito bom ver ele nos main cards... Mas se eu fosse ele, cortava o peso e ia pro meio pesado... Ganhar do Brock Lesner é casca, ainda mais com a ajudinha dos juizes...

Mas quanto ao estilo do Chinzo, concordo, o Dana não gosta mesmo do estilo dos Machida. Nem os juizes... Ficou claro isso no Lyoto contra o Rampage... Pra mim aquela luta foi do Lyoto. Mas o Chinzo luta muito, e como vc disse, ele entraria exatamente nessa categoria, dos leves ou meio-medios... Como eu disse antes, é uma pena que esse evento só sirva praticamente pra arrecadar dinheiro... Antes se pensava bem mais nas lutas e lutadores... agora é grana, grana e showzinho... Travou a luta? Vai pra geladeira... Perdeu duas vezes? Vai pra geladeira...

abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Poxa esse FDS tem luta e estarei na estrada...

terei que dar um jeito de gravar!

:cry:
Imagem
Edson Agostini

UFC no mundo animal. Com quem será que esta zebra aprendeu este chute no queixo?
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Monaski

Era uma vez um leãozinho!

hahahahaha

e Edson com certeza foi o Steven Seagal o professor!

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Responder