Hei Felipe, a minha moto está dando o mesmo problema, às vezes não liga sem acelerar (maioria das vezes), na lenta fica pipocando, tipo falhando, como se estivesse com só um cilindro, depois da 3ª marcha ela dispara e fica legal, se voltar pra lenta, às vezes pipoca e se não aumentar o giro, ela morre de vez. Tentei regular a lenta e não ajudou muito, ela afoga facilmente, acho que está com um cilindro falhando. Cara isso é um saco, pois é tudo meio misterioso, não é como motor de carro. (Rs) E olha que não sou bobo de mecânica.
Amanhã ela vai pro hospital (assim que chamo o mec), Deus ajude q ela volte boa.
Sempre tive o desejo de comprar uma, desde muito tempo e agora consegui, estou amando a moto, fazer curvas, andar com ela e tudo mais, só não gosto do escapamento que é barulhento, to tentando comprar um original (caro pacas), mesmo assim to amando a virago.
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Camaradas, a minha também tem este problema de não ligar facil (afogar facil), mais não é sempre !
Ja utilizei o afogar mais se puchar de mais ai que ela não pega ! Levo ele até antes da seta e pronto.
Não pode ficar muito tempo no afogador, se não ela morre e afoga.
Mais nestes 3 meses com 16.747km rodados comigo ela hoje esta com 45.997km total, pela manhã ela pega facil facil mesmo.
Para poder acompanhar, vejam.
https://spreadsheets.google.com/ccc?key ... E&hl=pt_BR
Ja utilizei o afogar mais se puchar de mais ai que ela não pega ! Levo ele até antes da seta e pronto.
Não pode ficar muito tempo no afogador, se não ela morre e afoga.
Mais nestes 3 meses com 16.747km rodados comigo ela hoje esta com 45.997km total, pela manhã ela pega facil facil mesmo.
Para poder acompanhar, vejam.
https://spreadsheets.google.com/ccc?key ... E&hl=pt_BR
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

-
Yan motoqueiro
ai pessoal, sou novo no forum, meu pai e uma virago 250 desde 2002 ela e ano 1997, comprei uma recentemente também a uns 7 meses, o problema é que a virago 97 começou a dar uns problemas e precisa de peças, porém a autorizada mete a faca, o orçamento ficou em R$ 1.900,00, só as peças fora o serviço, estou postando a lista de peças necessárias para reposição, se alguém puder me ajudar com dicas de peças alternativas, vai se grande ajuda valeu.
* BIELA DO MOTOR
* PINO DO VIRABREQUIM
* BOMBA DE OLEO COMPLETA
* VIRABREQUIM ESQUERDO
* ELEMENTO DO FILTRO DE OLEO COM A-43/J-03
* JOGO DE ANEIS DO PISTAO (0.50M A-14
* ARRUEIRA FORMATO ESPECIAL (31X
* ROLAMENTO DE ESFERAS – (6306YA D-13
no aguardo.
* BIELA DO MOTOR
* PINO DO VIRABREQUIM
* BOMBA DE OLEO COMPLETA
* VIRABREQUIM ESQUERDO
no aguardo.
yan
-
Felipe Moreira
Galera, tudo bem?
Eu consegui arrumar a minha 535 na Yamax aqui em SP.
O problema era mesmo a falha de 1 cilindro.
No começo achei que podia ser gasolina adulterada ou mesmo carburador sujo, mas na verdade era um fio desgastado no chicote.
Foi só trocar e pronto, ela ficou nova.
Verifiquem se o problema de vocês não é elétrico ao invés de mecânico.
Abs
Eu consegui arrumar a minha 535 na Yamax aqui em SP.
O problema era mesmo a falha de 1 cilindro.
No começo achei que podia ser gasolina adulterada ou mesmo carburador sujo, mas na verdade era um fio desgastado no chicote.
Foi só trocar e pronto, ela ficou nova.
Verifiquem se o problema de vocês não é elétrico ao invés de mecânico.
Abs
Felipe Moreira
Falae blz...
Kras eu estou com um problema não consigo achar qual disco de freio paralelo cabe na virago 250cc???
Pois o original custa muito kro pelo q eu andei vendo...
Será q alguém sabe de qual moto serve na viraguinho???
Valeu....
Kras eu estou com um problema não consigo achar qual disco de freio paralelo cabe na virago 250cc???
Pois o original custa muito kro pelo q eu andei vendo...
Será q alguém sabe de qual moto serve na viraguinho???
Valeu....
"Enquanto uns curtem a paisagem... de motocicleta eu faço parte dela!"
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Tchê, olha esse endereço
http://www.boats.net/.
pode comprar que é quente. aqui a sinaleira trazeira da viraguinho custa quase 100 contos na autorizada, mas lá paguei 9 dolares mais o frete total 28 dolares. Vê a diferença.......... Abraço a todos!!!!
http://www.boats.net/.
pode comprar que é quente. aqui a sinaleira trazeira da viraguinho custa quase 100 contos na autorizada, mas lá paguei 9 dolares mais o frete total 28 dolares. Vê a diferença.......... Abraço a todos!!!!
Yan motoqueiro escreveu:ai pessoal, sou novo no forum, meu pai e uma virago 250 desde 2002 ela e ano 1997, comprei uma recentemente também a uns 7 meses, o problema é que a virago 97 começou a dar uns problemas e precisa de peças, porém a autorizada mete a faca, o orçamento ficou em R$ 1.900,00, só as peças fora o serviço, estou postando a lista de peças necessárias para reposição, se alguém puder me ajudar com dicas de peças alternativas, vai se grande ajuda valeu.
* BIELA DO MOTOR
* PINO DO VIRABREQUIM
* BOMBA DE OLEO COMPLETA
* VIRABREQUIM ESQUERDO
no aguardo.
REINÃO
- brunobacelar
[/b]Boa noite Viragueiros!!
Vejam se consegue me ajudar por favor... Semana passada, um safado derrubou minha Perola Negra... agora a moto ta falhando, chega em uns 50km/h e não pega mais velocidade! Levei na Yamaha me disseram que tinha que trocar: Bomba de gasolina e torneira e combustivel... bom essa brincadeira deu apenas R$826,33!!
Pela Amor de Deus, a moto eu tenho.... será que não posso fazer algum reparo em vez de trocar as peças??
Agradeço antecipado a ajuda![/b]
Vejam se consegue me ajudar por favor... Semana passada, um safado derrubou minha Perola Negra... agora a moto ta falhando, chega em uns 50km/h e não pega mais velocidade! Levei na Yamaha me disseram que tinha que trocar: Bomba de gasolina e torneira e combustivel... bom essa brincadeira deu apenas R$826,33!!
Pela Amor de Deus, a moto eu tenho.... será que não posso fazer algum reparo em vez de trocar as peças??
Agradeço antecipado a ajuda![/b]
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas transportam a alma. LET'S RIDER!
Blz pessoal,
gostaria de uma opniao ou dica pra manuntenção.
Tempos atras eu troquei o amortecedor, como acompanhei neste forum, uns dos paralelos era da CBX200, ficou ruim, entao coloquei da CB500, ficou mais alta porem quando senta, fica na altura normal. O mecanico disse que a corrente teria que ficar frouxa, pois se deixar justa, fica "travada" p/ andar.
Recentemente começou aparecer um barulho que me incomoda, algo que fica raspando quando anda, principalmente com garupa. Ja deixo a corrente solta e mesmo assim o barulho continua. Ja vi que nao é pneu raspando e o pinhao esta ok.
Alguem ja viu isso ou tem sugestao?
nao sei se interfere o problema acima, mas a esta sem força p/ andar, quando estou com garupa me sinto com a potencia de uma YBR.
Novamente, alguem tem sugestao? carburador esta ok.
valeu... abs!!
gostaria de uma opniao ou dica pra manuntenção.
Tempos atras eu troquei o amortecedor, como acompanhei neste forum, uns dos paralelos era da CBX200, ficou ruim, entao coloquei da CB500, ficou mais alta porem quando senta, fica na altura normal. O mecanico disse que a corrente teria que ficar frouxa, pois se deixar justa, fica "travada" p/ andar.
Recentemente começou aparecer um barulho que me incomoda, algo que fica raspando quando anda, principalmente com garupa. Ja deixo a corrente solta e mesmo assim o barulho continua. Ja vi que nao é pneu raspando e o pinhao esta ok.
Alguem ja viu isso ou tem sugestao?
nao sei se interfere o problema acima, mas a esta sem força p/ andar, quando estou com garupa me sinto com a potencia de uma YBR.
Novamente, alguem tem sugestao? carburador esta ok.
valeu... abs!!
- brunobacelar
Boa tarde pessoal.
Faz uns dias que na minha virago começou a aparecer um barulho de "tec-tec" na dianteira quando estou andando. O interessante é que ao acionar o freio dianteiro (mesmo que de leve) o barulho para, alguém tem alguma idéia do que pode ser?
Estou inclinado a achar que são as pastilhas de freio...
Faz uns dias que na minha virago começou a aparecer um barulho de "tec-tec" na dianteira quando estou andando. O interessante é que ao acionar o freio dianteiro (mesmo que de leve) o barulho para, alguém tem alguma idéia do que pode ser?
Estou inclinado a achar que são as pastilhas de freio...