eu tinha comprado as bandas brancas separadas pra por no pneu traseiro.. pois inda ta muito novo... mas em todo lugar q fui , ninguem recomendou colocar elas...
ai como o pneu traseiro é mais caro.. não da pra comprar esse mes.. mas é o primeiro item da lista... assim q sobrar uma grana coloco o pneu traseiro faixa branca tb.
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Galera comprei minha Drag 650 ontem e já estou desesperado, pois hoje calculei que ela está fazendo 12km por litro andando á 100km/h com gasolina adtivada rodando na pista.
Está é minha primeira moto custom e não sei por onde começar para resolver este problema.
Alguem por favor poderia me dar dicas do que fazer?
Está é minha primeira moto custom e não sei por onde começar para resolver este problema.
Foi feita uma bela revisão?! limpeza de carburador ou ate mesmo regulagem, verificação de filtros e velas?!Volpato escreveu:Galera comprei minha Drag 650 ontem e já estou desesperado, pois hoje calculei que ela está fazendo 12km por litro andando á 100km/h com gasolina adtivada rodando na pista.
acho q isso é o básico...

Verifica o filtro de ar, deve estar sujo,
Santista e Vera (Viru´s MC)
Obrigado pelos conselhos, vou pedir ao meu mecanico para realizar a revião dos itens informados.
Depois de feito informo o resultado.
Obrigado pela força.
Depois de feito informo o resultado.
Obrigado pela força.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Dica: Se possível, comece a procurar por manuais da sua moto e fazer essas revisões simples por conta própria. Vais descobrir que pode ser divertido e ainda economizar uma grana!Volpato escreveu:...vou pedir ao meu mecanico para realizar a revião dos itens informados...
pois eh jirschik, eu procurei na net toda o manual da drag, comprei a minha daz 1 semana tb, e ta fazendo uma media de 15, pelos relatos q eu li na net, ta um pouco abaixo da media de 18, 19km/L, outra, eu li muito q com escape esportivo, ela gasta menos gasolina Oo, nao achei a logica disso, alguem sabe se isso eh verdade?

Tiagow, a média que a Drag faz depende da sua tocada, mas já te adianto que andando entre 110/120 garupado o conssumo fica entre 14/16 kml, andando maneiro tipo 80/90 km vai conseguir chegar ai nos 20/21, para melhorar o consumo e o rendimento tem que trocar o filtro de ar e melhorar a entada de ar da caixa do filtro de ar, mas colocando um filtro de ar com mais passagem de ar, tem que trocar os gigles de alta, na primeira vez que mexi na minha coloquei o filtro de ar de fusca aquele pequeno redondo e gigles de 100, deu uma melhorada, se colocar escape esportivo ai deve colocar o fitro de fusca, furar a caixa de ar, colocar a agulha de aceleração no rasgo mais baixo e colocar gigles de alta entre 115/120, fiz na minha está com melhor rendimento e menos gastona
Santista e Vera (Viru´s MC)
lol o q eh gigles? XD
eu nao tinha verificado o filtro de ar. peguei a moto ano 03/04 com 24mil km, será preciso troca o filtro?
eu nao tinha verificado o filtro de ar. peguei a moto ano 03/04 com 24mil km, será preciso troca o filtro?

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Giglês são peças do carburador.Tiagow escreveu:lol o q eh gigles? XD
Procure pelo tópico de "Manuais" aqui no MotosCustom, e procure pelo link do www.4shared.com com a 'conta' do MotosCustom. Lá tem vários manuais de motocicletas.