Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

WagnerSO escreveu:
jirschik escreveu: Se vai pintar de preto fosco, que tal "envelopar"?
Você sabe me indicar algum lugar bacana para isso?
Não conheço. Mas se você procurar no Google por "envelopar motos", irá encontrar endereços e até vídeos sobre isso.

Boa sorte!
Imagem
Ricardo Morato
Contato:

jirschik escreveu:
WagnerSO escreveu:
jirschik escreveu: Se vai pintar de preto fosco, que tal "envelopar"?
Você sabe me indicar algum lugar bacana para isso?
Não conheço. Mas se você procurar no Google por "envelopar motos", irá encontrar endereços e até vídeos sobre isso.

Boa sorte!
Opa, desculoe estar me metendo na convesa, mas fiz um orçamento para envelopar mim Mirage 250, o Preço fico em R$ 350,00 ela completa, já ji o trabalhos caras e é muito bom pelo menos eu gostei, segue o link caso vc queira dar uma olhada..

http://www.silkstore.com.br/envelopamen ... culos.html
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Boa Dica Ricardo! Obrigado!!! :wink:
Imagem
Regis Rohrig da Rocha

qual o extator similar que posso usar na minha mirage 250 2010?
regisrocha
WagnerSO

Ricardo Morato escreveu: Opa, desculoe estar me metendo na convesa, mas fiz um orçamento para envelopar mim Mirage 250, o Preço fico em R$ 350,00 ela completa, já ji o trabalhos caras e é muito bom pelo menos eu gostei, segue o link caso vc queira dar uma olhada..

http://www.silkstore.com.br/envelopamen ... culos.html
Boa dica mesmo Ricardo, eu nem sabia por onde começar a procurar...

Valeu
Wagninho - Templários MT
Imagem
Edson Agostini

Retirei a Mirage hoje da cc, lá em Sampa. A central foi remapeada e recomendaram o uso da gasolina Podium (que réiva!), pois se usar outra gasurina poderá dar problema. Façam suas apostas: será que agora resolve ou não. A petição destinada ao JEC (Juizado Especial Cível) já está pronta, resta aguardar o desfecho da novela. É a Kasinski na mira!
ON THE ROAD AGAIN
GutZ

Edson Agostini escreveu:Retirei a Mirage hoje da cc, lá em Sampa. A central foi remapeada e recomendaram o uso da gasolina Podium (que réiva!), pois se usar outra gasurina poderá dar problema. Façam suas apostas: será que agora resolve ou não. A petição destinada ao JEC (Juizado Especial Cível) já está pronta, resta aguardar o desfecho da novela. É a Kasinski na mira!
Estou na mesma situação, se a minha moto apresentar qualquer outro problema só irei buscar solução se for na Justiça...
djinn
Contato:

GutZ escreveu:
Edson Agostini escreveu:Retirei a Mirage hoje da cc, lá em Sampa. A central foi remapeada e recomendaram o uso da gasolina Podium (que réiva!), pois se usar outra gasurina poderá dar problema. Façam suas apostas: será que agora resolve ou não. A petição destinada ao JEC (Juizado Especial Cível) já está pronta, resta aguardar o desfecho da novela. É a Kasinski na mira!
Estou na mesma situação, se a minha moto apresentar qualquer outro problema só irei buscar solução se for na Justiça...
Somos 2!!!
A minha, em 1 ano, pouco menos de 3.000km foi para a CC 5x...queimou o ECU 2x....
Imagem
GutZ

djinn escreveu:
GutZ escreveu:
Somos 2!!!
A minha, em 1 ano, pouco menos de 3.000km foi para a CC 5x...queimou o ECU 2x....
Uma coisa é certa, moto Kasinski nunca mais... A minha próxima ou será uma M800 ou uma Midnight... Nem a Vulcan eu vou querer por causa de não existir concessionária da Kawasaki aqui na minha cidade.
Rafael Nicolau

Alguem que colocou escapamento esportivo sentiu alguma diferença na moto?

To pensando em colocar um halley nela, com abafadores pra minha mulher não me matar.
Responder