Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
eduardinho
Contato:

dan_himself escreveu: Não somos abertos a novas idéias? Reformulamos o fórum MVK a pedido dos usuários, criamos tópicos novos no fórum intruder, criamos o tópico de peças genéricas pra kansas 250 a pedido de usuários...

Em vez de ficar de mimimi, vai reclamar com a administração do fórum... vai ficar denegrindo a imagem daqui agora? Que história é essa?
Dan, acho que você não entendeu a mensagem. Eu participo de vários fóruns e este é o único onde a censura impera, não temos liberdade de criar tópicos pois a moderação/administração edita de imediato e move ao bel-prazer.

Lembro do meu primeiro tópico sobre minha Kansas 250, abri um tópico para apresentar minha moto e postar as futuras mudanças. Alguém tratou de modificar logo o assunto, depois mudaram o tópico para "Opinião dos Proprietários".

Minha intenção não era dar opinião sobre a moto e sim de apresentá-la como comprei, em seguida postar as modificações que eu já fiz como tem vários por aqui. Modificações! Sim, fiz várias! Porque não postei aqui? Simples, não estou mais a fim de ter meu tópico modificado.

Este fórum tem assuntos excelentes, ótimas idéias, mas pecam na rigidez. Sei que esta mensagem não vai agradar a todos, mas é um desabafo de um usuário que gostaria poder participar mais ativamente nos debates. Com respeito às idéias de todos.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
dan_himself

eduardinho escreveu:
dan_himself escreveu: Não somos abertos a novas idéias? Reformulamos o fórum MVK a pedido dos usuários, criamos tópicos novos no fórum intruder, criamos o tópico de peças genéricas pra kansas 250 a pedido de usuários...

Em vez de ficar de mimimi, vai reclamar com a administração do fórum... vai ficar denegrindo a imagem daqui agora? Que história é essa?
Dan, acho que você não entendeu a mensagem. Eu participo de vários fóruns e este é o único onde a censura impera, não temos liberdade de criar tópicos pois a moderação/administração edita de imediato e move ao bel-prazer.

Lembro do meu primeiro tópico sobre minha Kansas 250, abri um tópico para apresentar minha moto e postar as futuras mudanças. Alguém tratou de modificar logo o assunto, depois mudaram o tópico para "Opinião dos Proprietários".

Minha intenção não era dar opinião sobre a moto e sim de apresentá-la como comprei, em seguida postar as modificações que eu já fiz como tem vários por aqui. Modificações! Sim, fiz várias! Porque não postei aqui? Simples, não estou mais a fim de ter meu tópico modificado.

Este fórum tem assuntos excelentes, ótimas idéias, mas pecam na rigidez. Sei que esta mensagem não vai agradar a todos, mas é um desabafo de um usuário que gostaria poder participar mais ativamente nos debates. Com respeito às idéias de todos.
Primeiro: Não movemos ao bel-prazer... movemos por um motivo muito específico que vou explicar mais abaixo....

Seu primeiro tópico foi aberto simplesmente para dizer que comprou sua moto e o que achou dela (não tinha nada sobre futuras mudanças... esse tópico ta na lixeira ainda e se quiser eu posso recuperar ele e te mostrar o que você escreveu lá), sendo que já temos tópico destinado para isso... O "opinião de proprietários". Inclusive indaguei a você se tinha feito mudanças na moto e você me disse que não, que tinha pegado ela daquele jeito, com aqueles acessórios, não tinha mexido em nada na moto. Sobre a mudança do assunto daquele tópico, (que nem fui eu que mudei) mandei uma MP te pedindo desculpas sobre o mal entendido, se recorda?

Se você agora já fez uma customização sua, aí sim existe coerencia em abrir um tópico específico... Se customizou sua moto, abra um tópico Kansas 250 customizada by Eduardinho. Seu tópico não será removido.
Mas eu pegar, comprar uma Shadow, ir no fórum Honda, postar um tópico novo falando que comprei uma Shadow e adorei ela, desculpe, é redundancia, já que existe um tópico de opiniões de proprietários da Shadow... Teríamos zilhões de tópicos falando sobre a mesma coisa quando podemos juntar em um só. Organização é necessária.

Esse fórum preza pela organização. Temos ele construido com uma estrutura específica e regras específicas. Quem não gosta, não é obrigado a participar. Todos são bem vindos, contanto que respeitem a estrutura e regras do fórum.

Não é um fórum desencanado, onde se pode abrir qualquer tópico sobre qualquer coisa em qualquer lugar. Nosso fórum é bastante sério em relação a isso. Somos rígidos sim. Mas se você escolheu participar daqui, aceite isso.
Se quer reclamar, faça direto com a Administração ou no sub-fórum "SOBRE O SITE MOTOS CUSTOM". Ficar denegrindo a imagem do fórum aqui dentro só vai fazer com que você seja visto com maus olhos pela moderação e administração... Não to dizendo que é o seu caso, e nem vou citar nomes porque seria muito óbvio...

Abraços,
DaN - Moderação MotosCustom.br
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Contato:

Boa noite a todos...

Acho que a opinião de cada um é ótima e as críticas são ótimas também.

Infelizmente se o Dan não tivesse mandado o link nem teria visto...

Confesso que já não consigo ler todos os tópicos e discussões do fórum... :oops: :oops: :oops:

Por esse motivo, as críticas que são bem vindas se perdem... por que se criticarem a administração do fórum num tópico sobre motor, a crítica se perde...

Por isso organizamos a bagunça...

Se tivessem criticado antes, na seção correspondente e no tópico esclusivo a críticas, eu já teria visto e muito provavelmente atendido a reivindicação, ou na pior das hipóteses orientado sobre o pedido...

Então fica a idéia a todos sobre críticas, postem no lugar certo que agente vai atender sempre que possível.

Acredito que uma comunidade é feita por seus usuários e de nada adianta não deixa-los se expressar.

Agora, existem várias formas de se expressar... tem gente que acha que pixação é arte, e tem gente que prefere um grafite.

Eu prefiro grafite! :P :P :P

A analogia é simples... os títulos de tópico tem um padrão, o site tem um padrão de organização... pedir isso ou exigir isso, não é retirar a liberdade de expressão. Isso, no meu ponto de vista é simplesmente tornar a expressão de vocês em informação útil a toda comunidade de motociclistas.

Escrever qualquer coisa de qualquer jeito, criar títulos de tópicos com metade da informação, abreviações sem pé nem cabeça é pixação! Todo mundo vê, mas ninguém entende nada.... :P :idea:

Claro é meu ponto de vista, tem gente que gosta de pixação...

Mas para isso existe o Orkut...

No mais, fico a disposição para as críticas!

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

Falou tudo e falou bonito.... :)

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

Atendendo a sugestão do Eduardinho, por mais que tenha poucas motos desse modelo no fórum, foi criado o tópico Kansas 250: Customização geral...

Pronto, felizes? :idea: :wink:

Abraços,
DaN
edu.ramos

O que vocês não conseguem entender é que por mais que tenham poucas motos de um modelo no forum, mesmo assim alguém pode se interessar pelo assunto e a experiência pode ser de grande valia. Não adianta ficar nervosinho Dan porque a verdade aparece, se ninguém tem coragem de falar nada porque vocês fazem logo um escândalo, eu falo. Comigo aconteceu a mesma coisa que com o Eduardinho. Procurei por todos os foruns sobre motos custom como retirar o silêncioso do escapamento da Marauder, como não encontrei resolvi fazer tudo por conta própria, tirei fotos, fiz vídeos, tudo bonitinho para postar aqui e ajudar os camaradas que não estão afim de gastar R$2000,00 em um cano esportivo, e quando crio um tópico para colocar minhas experiências, no lugar correto que sería em customização e acessórios, o que acontece? Moveram lá para o tópico Marauder 800. Acontece que minha experiência iria ser útil a todos que pretendem fazer a mesma coisa e não só aos proprietários da Marauder 800. Mas tudo certo, quem quiser saber e ver as fotos e vídeos do processo me mande uma mensagem privada que respondo por e-mail, porque aqui não é lugar para novas experiências não é mesmo?
L340
Moderador
Contato:

ding... ding... ding...

Cara, deixa eu te perguntar uma coisa:
Quando houve a alteração do seu tópico, você questionou os moderadores sobre isso?

De repente quem movimentou não entendeu o seu propósito de ter colocado a parada lá e achou que seria mais compatível em outro lugar.

Eu já tive tópico movimentado/juntado com outro e não me senti ofendido ou prejudicado, mas se fosse o caso, eu procuraria a algum responsável pra trocar uma idéia.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Jovi
Administrador
Contato:

L340 escreveu:Cara, deixa eu te perguntar uma coisa:
Quando houve a alteração do seu tópico, você questionou os moderadores sobre isso?

De repente quem movimentou não entendeu o seu propósito de ter colocado a parada lá e achou que seria mais compatível em outro lugar.
Exato! Basta reclamar no lugar certo... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
edu.ramos

Procurei por todos os foruns sobre motos custom como retirar o silêncioso do escapamento da Marauder, como não encontrei resolvi fazer tudo por conta própria, tirei fotos, fiz vídeos, tudo bonitinho para postar aqui e ajudar os camaradas que não estão afim de gastar R$2000,00 em um cano esportivo, e quando crio um tópico para colocar minhas experiências, no lugar correto que sería em customização e acessórios, o que acontece? Moveram lá para o tópico Marauder 800. Acontece que minha experiência iria ser útil a todos que pretendem fazer a mesma coisa e não só aos proprietários da Marauder 800. Mas tudo certo, quem quiser saber e ver as fotos e vídeos do processo me mande uma mensagem privada que respondo por e-mail, porque aqui não é lugar para novas experiências não é mesmo?
edu.ramos

Também ninguém perguntou o intuito antes de mover, se quem "manda" faz o que quer sem perguntar, de que adianta reclamar. Queira ou não queira, este forum tem um dono e isso já ficou explícito em varias ocasiões. É uma pena, pois tenho certeza que muita experiência boa se perde por conta desse tipo de atitude, mas só resta lamentar. Quem pode manda, quem não pode obedece.
Responder