Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
fora a relacao do preço, que acho que tem mais a ver com o modelo, algumas coisas eu prefiro que sejam de plastico, pois pesam bem menos.
Na Shadow 750 é dificil saber qual peça NÃO é de plastico... no máximo um antimoniozinho...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Estou satisfeito como minha shadow... sendo a maioria das peças de plástico ou não...
Bromens
Verdade, 120 reais por uma seta é brincadeira!wellrod escreveu:Num vejo muita vantagem em ser de plastico ou de metal... o preço é o mesmo... qdo caí recentemente, o valor de 1 pisca somente de PLASTICO foi exatos 120 reais...
Paulo Moura
E depois vem a feliz notícia que com o calor do motor, aquelas tampas superiores cromadas mas de PLASTICO do motor, começam a descascar... a sua ainda é novinha... ainda não começou provavelmente...Bromens escreveu:Estou satisfeito como minha shadow... sendo a maioria das peças de plástico ou não...
É nessas horas que sinto muitas saudades da minha Shadow 600...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
-
Lord Inccubus
Fala Povo!
Meu, estarei comprando minha primeira custom e preciso de opinião de vcs que são mais conhecedores.
Tenho duas opções:
Virago 535, ano 1999
Garinni 250, ano 2099
Meu,eu peso 140 Kg. De um lado, tenho medo de a Virago parecer menor que a Garinni e eu virar algo tipo super craque, corpinho e cabeção, sabem?
Por outro lado, temo que a Garinni com os 250 me faça passar vergonha com um garupa nas subidas.
Que vcs acham? valews
Meu, estarei comprando minha primeira custom e preciso de opinião de vcs que são mais conhecedores.
Tenho duas opções:
Virago 535, ano 1999
Garinni 250, ano 2099
Meu,eu peso 140 Kg. De um lado, tenho medo de a Virago parecer menor que a Garinni e eu virar algo tipo super craque, corpinho e cabeção, sabem?
Por outro lado, temo que a Garinni com os 250 me faça passar vergonha com um garupa nas subidas.
Que vcs acham? valews
Vamos lá, quando eu comprei a minha estava com esta mesma duvida.Lord Inccubus escreveu:Fala Povo!
Tenho duas opções:
Virago 535, ano 1999
Garinni 250, ano 2099
Que vcs acham? valews
Mas no meu caso eu precisava de uma moto que tivesse uma autonomia de no mínimo 300kms, pois como a minha familia mora no interior e eu trabalho aqui em Sampa e vou quase todos os fins de semana para lá, o grande problema está que na segunda tenho que voltar de madrugada, e sem contar que não gosto muito de parar em minhas viagens.
Acabei optando pela GR250T3.
este foi o principal motivo da escolha, sem contar que acho ela tem mais estilo clássica.
No meu caso eu estou pesando 90 Kgs e sempre viajo sozinho, apesar dela sempre estar carregada.
No caso de tamanho:
A GR250T3 é maior que a 535 sem sombra de duvida, mas somente fisicamente, pois a 535 é muito mais moto e ela vai com certeza conseguir rodar bem mais tranquilamente com vc e a garupa pois ela é sem sobra de duvida a melhor nesse segmento de cilindrada.
Isso é lógico na minha opinião, agora a questão é com vc.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Boa tarde gente... sou novo por aqui, acompanho o forum faz um tempinho, mas me registrei esses dias.
Então... fiz o exame de moto 3 vezes (sim, reprovei 2... mas poderia até reprovar 10 que nem morto eu pago o quebra =D) e então lá para o dia 20 desse mes chegará minha tão esperada carta.
Andei pesquisando sobre motos, e as que mais me agradam são as custom (ainda mais que combinam com meu estilo.. amo rock, metal e afins...)
Estou com pouco dinheiro disponivel entao andei pesquisando muito e achei a Kansas 150, Mirage 150 e a Intruder 125. A que mais me agradou foi a Kansas... linda essa moto.
Queria saber se essa moto é adequada para ser minha primeira, pois até hoje só pilorei aquelas de auto escola e uma Comet 250 de um amigo meu.
Aqui em Guarulhos, a Kansas 2011 0km ta saindo 5700 e o seguro básico contra roubo e afins saiu por mil pilas.
Será um bom negócio ou outra moto é mais adequada?
Valeu, abraço!
Então... fiz o exame de moto 3 vezes (sim, reprovei 2... mas poderia até reprovar 10 que nem morto eu pago o quebra =D) e então lá para o dia 20 desse mes chegará minha tão esperada carta.
Andei pesquisando sobre motos, e as que mais me agradam são as custom (ainda mais que combinam com meu estilo.. amo rock, metal e afins...)
Estou com pouco dinheiro disponivel entao andei pesquisando muito e achei a Kansas 150, Mirage 150 e a Intruder 125. A que mais me agradou foi a Kansas... linda essa moto.
Queria saber se essa moto é adequada para ser minha primeira, pois até hoje só pilorei aquelas de auto escola e uma Comet 250 de um amigo meu.
Aqui em Guarulhos, a Kansas 2011 0km ta saindo 5700 e o seguro básico contra roubo e afins saiu por mil pilas.
Será um bom negócio ou outra moto é mais adequada?
Valeu, abraço!
--
Daniel B. Donato
Daniel B. Donato
Em geral, a maioria das motos de até 250cc se adaptam bem a um condutor com pouca experiência. As custom 125/150 então são de super fácil condução, em função do baixo peso e do assento baixo, são muito fáceis de guiar no uso urbano.
-
thiagomfsup
Bom dia pessoal.
Vou direto ao assunto. Rodo +/- 100km por dia entre casa-trabalho-faculdade. Atualmente faço o trajeto de carro, pois tenho uma Factor 125cc e tenho um pouco de receio de fazer o trajeto com essa moto, pois pego estrada (uns 80km de estrada no total). Estou pensando em trocar minha Factor por uma moto mais potente e, desse modo, aposentar de vez o carro. Eu sempre quis ter uma moto modelo custom (esse foi o motivo de eu tirar minha permissão para moto no inicio desse ano
), portanto acho perda de tempo (e de dinheiro) comprar uma moto mais potente não-custom. Pensando nisso, estou pesquisando essas motos, mas não consigo me decidir. São muitas opções desde 250cc até 1200cc. Nas minhas pesquisas, gostei dos seguintes modelos: Shadow 750cc, Mirage 250cc e 883r Iron. Qual dessas seria uma boa opção para satisfazer minha necessidade, observando minha recente relação com motos (a minha atual não tem 4 meses de uso)? Claro que vou usar a moto também no final de semana para viajar.
Obrigado a todos.
Vou direto ao assunto. Rodo +/- 100km por dia entre casa-trabalho-faculdade. Atualmente faço o trajeto de carro, pois tenho uma Factor 125cc e tenho um pouco de receio de fazer o trajeto com essa moto, pois pego estrada (uns 80km de estrada no total). Estou pensando em trocar minha Factor por uma moto mais potente e, desse modo, aposentar de vez o carro. Eu sempre quis ter uma moto modelo custom (esse foi o motivo de eu tirar minha permissão para moto no inicio desse ano
Obrigado a todos.