Senhores, alguém saberia recomendar uma loja em Curitiba onde eu pudesse encontrar alforges de couro (sintético/natural, tanto faz)?
Tenho encontrado pela net, mas daria preferência para uma loja física mesmo.
Vlw!
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Filhodobar
- Contato:

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Sempre faço isso para viajar, as roupas ficam bem protegidas e quando se chega ao destino basta descarregar apenas uma sacola. Depois a roupa suja vai para uma sacola separada e para o fundo dos alforjes.pauloheman escreveu:Essa eu já usava no tempo de escoteiro... hahaha
O que rola também é botar tudo em sacolas de mercado. Separar meias/cuecas, camisetas, calças, etc. Fiz muito disso. Mas, recomendo fazer jogos: em cada sacola, tu bota uma 'muda' de roupa: uma cueca, um par de meias, uma camiseta. Fica mais fácil pra achar as coisas quando chegar cansado no destino...
Alguém sabe se esse equipamento e permitido no Brasil?Alguém tem? Será que serviria em Mirage 250?Kings escreveu:http://www.uni-go.com/videos/WM8_256_downloaduni-go.wmv
Não é um alforge. É uma mini carretinha bagageiro, puxada pela moto.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Opa galera,me desculpem eu sei que to entrando no meio do bolo,..
Mas por indicação do nosso ilustre amigo MONASKI, vim aqui deixar meu parecer sobre a aquisicao dos meu alforges..
Os alforges eu consegui com o Eder, da Rosa Negra Alforges,
ele produz artezanalmente e tem varios modelos para varias motos.
Todos com chaves o que eh o mais importante. O acabamento eh perfeito, tanto que muitos haleyros compram com ele.
Na questão de serem impermeaveis realmente não sei ,mas ja peguei um torózão vindo de CTB e quando cheguei em Floripa, para minha surpresa,minhas tralhas estavam todas secas.
Ele reside em Novo Hamburgo/RS e é muito gente boa, foi onde me conseguiu tbm o adptador de pisca traseiro, pois o modelo que escolhi era maior e era preciso fazer esta alteracao.
Produto de primeira linha mesmo, aprovadasso.
O cara eh um artista,para ver os modelos disponiveis e o contato eh soh entrar no site.

By dupadilha30 at 2011-04-22

Grande abraço a todos!!
Mas por indicação do nosso ilustre amigo MONASKI, vim aqui deixar meu parecer sobre a aquisicao dos meu alforges..
Os alforges eu consegui com o Eder, da Rosa Negra Alforges,
ele produz artezanalmente e tem varios modelos para varias motos.
Todos com chaves o que eh o mais importante. O acabamento eh perfeito, tanto que muitos haleyros compram com ele.
Na questão de serem impermeaveis realmente não sei ,mas ja peguei um torózão vindo de CTB e quando cheguei em Floripa, para minha surpresa,minhas tralhas estavam todas secas.
Ele reside em Novo Hamburgo/RS e é muito gente boa, foi onde me conseguiu tbm o adptador de pisca traseiro, pois o modelo que escolhi era maior e era preciso fazer esta alteracao.
Produto de primeira linha mesmo, aprovadasso.
O cara eh um artista,para ver os modelos disponiveis e o contato eh soh entrar no site.

Grande abraço a todos!!
...LIve to ride!"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Dupadilha, parabéns pela moto: Está muito bonita.
Mas como gosto é como bunda, só vou discordar de uma coisa: O guidom. Se você usar a moto para pequenos passeios, não irá sentir o desconforto que trás um ApeHanger.
No mais, está muito bonita: Parabéns!
Mas como gosto é como bunda, só vou discordar de uma coisa: O guidom. Se você usar a moto para pequenos passeios, não irá sentir o desconforto que trás um ApeHanger.
No mais, está muito bonita: Parabéns!
-
pauloheman
- Contato:
Meus alforges foram devidamente testados...
pegamos chuva pra c*ralh* no caminho pra Foz do Iguaçú, e nem umideceu... tudo sequinho e perfeito! Acho que só molha se cair com a moto no rio mesmo...
hahahaha
pegamos chuva pra c*ralh* no caminho pra Foz do Iguaçú, e nem umideceu... tudo sequinho e perfeito! Acho que só molha se cair com a moto no rio mesmo...
hahahaha
a não, então não quero assim.pauloheman escreveu:Meus alforges foram devidamente testados...
hahahaha
alforge que não resiste ao belo banho de açude não tá com nada...
-
pauloheman
- Contato:
Minha moto chegou em casa parecendo que atravessei a Transamazônica, e não a BR 277 e BR 101... hahaha
Já deixei pra lavar, estará lindona pro final de semana!
Já deixei pra lavar, estará lindona pro final de semana!
Passou algum produto no couro pra impermebializar???pauloheman escreveu:Meus alforges foram devidamente testados...
hahahaha
Bromens
-
pauloheman
- Contato:
nada...
botei na moto, enchi de bagagem e fui pra estrada...
botei na moto, enchi de bagagem e fui pra estrada...