HD: Lojas de motos usadas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Beto Braga

Wolverine405 escreveu:
Beto Braga escreveu:To sabendo de tudo parabéns cara a moto está linda o preto fosco ficou ótimo nba moto e o banco solo deixou ela dez eu mesmo pensei em pegar ela rsrsrsrs
PARABÉNS
BETO BRAGA

Valew Beto obrigado,nao vejo a hora de pegar a moto...e tira o olho aquela e minha en... :lol: :lol: :lol:
E a moto acertou??
Abraços
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Digão19

Galera,
Onde encontro loja da HD aqui em brasilia. Estava interessado em olhar uma 883 usada. Onde encontro uma loja de confiança?
Obrigado!!
Abs!!!
Robson BaLa

Digão, você não precisa ir a uma concessionária para comprar uma H-D. Procure nos sites de vendas (moto.com.br, mercado livre e/ou webmotors.com.br). Dá pra encontrar motos em ótimas condições, em dia com a manutenção, etc.
Grande abraço,
Digão19

Robson, vou procurar nos sites e olhar ocm cuidado. Valeu!! Abs!!

Robson BaLa escreveu:Digão, você não precisa ir a uma concessionária para comprar uma H-D. Procure nos sites de vendas (moto.com.br, mercado livre e/ou webmotors.com.br). Dá pra encontrar motos em ótimas condições, em dia com a manutenção, etc.
Grande abraço,
Elói Dalla Nora Jr

Torah DeLarge escreveu:o galera blz... mas to procurando agencia mesmo, vou financiar uma parte do valor da moto!
Cara, meu irmão importou uma dos E.U.A. Somos de Porto Alegre. Ele pagou o frete até o Bueno Aires, registrou lá, e anda com a placa da argentina. Cada barreira que ele tem que parar, é sempre o velho papo do turista de Harley. Pagou pouco mais de U$ 5.000 entre tudo.
Tadeu ó kinicós

Vou estreitar neste site com um texto um pouco longo. Prometo que não será a regra, mas devo me apresentar aos companheiros responsáveis pelo bom nível e qualidade do fórum Motoscustom elogiando e reconhecendo a qualidade de uma loja de motos semi-novas do Rio. Trata-se da Forummotos, loja do Mazinho (não é de admirar: muito conhecido entre o s harleiros do Rio). Acho, também que deveria me apresentar aos companheiros do Motoscustom.
Sou de Salvador, sempre tive motos trail, mas acho que a idade ta chegando e resolvi mudar o estilo para algo mais confortável e sossegado. Como já havia decidido desfazer-me do meu outro clássico, um Opala Diplomata 1988, não por causa da idade da máquina, mas por conta da dificuldade aqui nesta cidade que bem poderíamos resumi-la como uma paróquia de algum feudo perdido na idade média. Estou convencido da impossibilidade de encontrar por aqui profissionais que cuidem devidamente da manutenção de um clássico, seja carro ou moto, sem confundi-lo com um carro velho digno de remendo e improviso. Sem paciência para andar entre oficinas “péla-porco” e, invariavelmente, ser obrigado a retornar para exigir o reparo do serviço que nunca fica bom de primeira, resolvi desfazer-me do muscle que me acompanhou ao longo de 12 anos ao lado da minha XLX350, outra clássica.
De início, pretendia ficar só com a xzelona até poder comprar um carro zero. Contudo, o destino conspirava sordidamente contra planos que eu julgava serem essencialmente racionais. Uma olhadinha aqui, outra “a colá”... encontrei o site do Mazinho na internet. A idéia do carro zero desceu pelo cano. A partir daí, eu só queria uma custom daquelas que desfilava a cada foto que eu abria. Eram motos semi-novas e personalizadas, o preço bastante convidativo, se comparados com o mercado há poucos anos atrás.
Como estou freqüentemente no Rio por conta da minha noiva estar trabalhando lá, resolvi fazer uma visitinha a Forummotos. Já fui “mal intencionado” com moto escolhida. Não deu outra: Uma Dyna 2007 prata, linda, toda equipada... -E que ronco!
Fechado o negócio, o Mazinho pessoalmente a enviou para revisão na concessionária da Harley no Recreio dos Bandeirantes.
Aí começou a prova de que ainda há pessoas de bem neste país. A moto acusou um problema de regulagem de queima e a oficina da Harley não dispunha de pessoal para realizar uma investigação mais apropriada da moto. Com levaria muito tempo para solucionar o problema, o Mazinho de pronto me ofereceu outra moto da sua nobre coleção ou o dinheiro de volta. Como o que eu queria era uma Harley e não dinheiro, refizemos o negócio. A esta altura, Mazinho tratou da documentação, verificação do novo seguro e embarque para mim, já que eu estava de volta a Salvador, de uma Dyna 2008/09 preta que passaria a servir a outro dono.
Outro problema ocorreu com a transportadora. Como eu não dispunha de tempo para retornar pilotando para Salvador, contrariando o bom conselho do Mazinho de que lugar de Harley é no asfalto, contratei os serviços de uma transportadora. Os infelizes levaram quinze dias para entregar a dita cuja aqui em Salvador; praticamente, tive que ir arrancar a moto das mãos deles. Foram, pelo menos, dez dias de enrolação, a partir das minhas cobranças quanto à entrega na data devida. A cada contato que eu fazia cobrando a data exata da chegada da moto a fim de me programar para ficar em casa e receber o meu brinquedo novo, eles se desculpavam informando que houve atraso na entrega de algum veículo, sabe lá em que lugar do mundo, e que a carreta estaria realizando a minha entrega no dia seguinte; o que não acontecia de fato e recomeçando a minha saga de espera da moto a cada alvorecer.
Com este problema exposto, o Mazinho teve um comportamento de parceiro comercial e não de um mero vendedor que tropeçamos em nosso cotidiano. Mazinho é o tipo de pessoa que tem um comportamento ético e preocupa-se com o valor do próprio nome, a ponto de comprometer o lucro de uma venda a fim de cumprir com as obrigações inerentes ao negócio. Dedicou o mesmo temo ou mais que eu para cobrar da transportadora que cumprisse com a obrigação para a qual foi contratada. Por fim, estamos às voltas para eles me ressarcirem de avarias que ocorreram na moto durante a viagem. Quebrou uma lente do pisca e amassou a proteção suspensão dianteira. Mazniho enviou para mim, independente da transportadora, uma lente de sua própria “coleção” via sedex para que eu possa agilizar a vistoria e transferência da moto.
Em tempos de muita insatisfação de pós-compra em concessionárias de todo o país, a postura do Mazinho da Fórummotos é diferenciada (deveria ser a regra), do tipo parceiro comercial e não de um desesperado vendedor que necessita bater cota de venda a qualquer custo, dando as costas ao cliente assim que realiza a venda.
Recomendo a Forummotos do Mazinho para quem se interessar por motos de procedência e aumentar o próprio circulo de amizades. Além de adquirir um veículo que correspondeu as minhas expectativas, conheci um novo amigo.
– Como me disseram: a Dyna é um canhão
fdel

Tadeu,

Muito obrigado pela sua contribuição precisamos deste tipo de depoimento com fatos para podermos prestigiar quem merece e afogar o resto.

Já estava de olho nas motos do forum motos, agora irei com mais confiança.
Wolverine405

Comprei uma 883 ano passado com o Mazinho e estou comprando uma Deluxe agora com ele. Realmente o Mazinho é um cara muito correto e super gente fina.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
GLAUCO CUNHA

Bom dia a todos amigos do forum.

Esse é meu primeiro post... ocorre que nunca tive moto, mas sempre nutri a vontade de ter uma harley davidson, então noutro dia apareceu uma 883 iron aqui na minha cidade e comecei a pesquisar o assunto, assim encontrei esse maravilhoso forum, onde, até onde pude perceber, todo mundo se ajuda bastante e compartilha grandes experiencias.

Então, a dúvida que me aparece é a seguinte: uma 883r nova (o Thiago da Aba me atendeu muito bem por e-mail... gente finíssima) ou uma usa 2009 (O Mazinho da Forum Motos é outro cara muito bacana, também me atendeu prontamente no por e-mail).

Sendo assim, gostaria da opinião dos amigos, sendo que o modelo já está definido, uma 883r preta.

Desde já agradeço todas as respostas.

Abraço
Ainda não tenho moto, mas muito interessado em uma HD Sportster 883r!
Wolverine405

Glauco,
Vc já deve ter feito isso, porém te aconselho a dar uma pesquisada aqui no forum sobre as caracteristicas das 883. É uma excelente moto porém tem algumas caracteristicas que precisam ser consideradas.

Quanto a uma zero ou uma 2009 ai depende muito, o preço não é muito diferente não e isso conta a favor da zero pois tem gente que faz questão de um veiculo zero km. A desvantagem da zero é a subita desvalorização uma HD usada desvaloriza muito pouco, as vezes não desvaloriza e outras vezes até valoriza.

A diferença de preço pode servir para vc equipar e colocar alguns acessórios na usada e procurando vc encontra muita HD usada com baixissima km e super bem conservadas algumas praticamente zero.

Uma coisa que contava negativamente na compra de uma zero, nos tempos de grupo izzo, era a documentação que levava decadas para ficar pronta...Agora não sei como esta mas acredito que isso não acontece mais.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder