Shadow 750: Peças importadas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bom dia a todos - estive procurando peças nos EUA pra Shadow 750 injetada - a diferença de preço é absurda, 10 vezes mais barata! a Bomba de combustivel aqui sai R$ 2400,00 e lá tá U$ 150,00 (R$ 240,00)! Alguem que ja comprou peça de lá pode me orientar sobre locais de compra e problemas com codigo de peças diferentes dos usados na SHADOW nacional? Obrigado e abraços!
Amigão, se considere bem vindo ao forum...
POis, eu comprei os baús pra minha, mas foi pelo site da empresa Mutazu, valeu muito a pena na época, isso fazem 2 anos.
Porém peças de reposição nunca ouvi falar, mas se a empresa mandar pra o BR com certeza vale a pena, lembre se que pagará em torno de 70% de imposto sobre o valor da fatura...
POis, eu comprei os baús pra minha, mas foi pelo site da empresa Mutazu, valeu muito a pena na época, isso fazem 2 anos.
Porém peças de reposição nunca ouvi falar, mas se a empresa mandar pra o BR com certeza vale a pena, lembre se que pagará em torno de 70% de imposto sobre o valor da fatura...
Ac.
Douglas
Douglas
dfelipe escreveu:Amigão, se considere bem vindo ao forum...
Muito obrigado pela recepçao e pela resposta - tenho uma shadow 2009 tb - que ta encostada pq a bomba de combustivel pifou - R$ 2400,00 aqui no BR - codigo 16700 MEG B21 - na www.cyclepartsnation.com custa uns U$ 150,00 codigo 16700 HN8 A62 - pelo diagrama as bombas são visualmente iguais - eu vi que no forum tem um pessoal da Honda - será que eu consigo a informação com eles se as peças são compatíveis?
Liguei pra Honda da Amazonia e me responderam evasivamente - eles só garantem as peças aqui do Brasil e não se responsabilizam nem informam sobre compatibilidade de peças genuinas Honda de outros paises - no Paraguai encontrei a Diesa S.A. que eh a representante oficial da Honda lá e tem loja em Cidade de Leste - goglei "repuestos moto paraguay" e tb achei lojas de motopeças que comercializam peças originais da Honda - U$ 200,00 a U$ 360,00 a mesma peça que nos EUA sai por U$ 120,00 - minha moto vai ganhar uma bomba de gasolina "paraguaia" - no diagrama da Honda a bomba da VT 750 C2B A/AC 2010 e 2011 e da VT 750 A/AC/C2BA/C2BAC e igual a minha - quem souber de algo que ajude desde já agradeço - abs!
Otto, eua cho que vai acabar sendo mais fácil vc comprar no paraguay mesmo... mesmo pagando um pouco mais do que importando pelos EUA.. até porque vai ter que pagar imposto sobre qualquer coisa que ultrapassar 50 doletas...
Então, vai ou manda buscar no paraguay mesmo...
Mas aqui no BR vc tentou encontrar essa peça em algum outro lugar? Eu procurando no mercado livre achei alguma coisa (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... outras-_JM)...
Outra coisa, da uma lida neste tutorial do nosso colega forista orlando viewtopic.php?t=7083&start=0&postdays=0 ... highlight= ele fez uma manutenção na bomba de combustivel... espero ter ajudado, boa sorte, vai nos avisando dos próximos capítulos...
Então, vai ou manda buscar no paraguay mesmo...
Mas aqui no BR vc tentou encontrar essa peça em algum outro lugar? Eu procurando no mercado livre achei alguma coisa (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... outras-_JM)...
Outra coisa, da uma lida neste tutorial do nosso colega forista orlando viewtopic.php?t=7083&start=0&postdays=0 ... highlight= ele fez uma manutenção na bomba de combustivel... espero ter ajudado, boa sorte, vai nos avisando dos próximos capítulos...
Ac.
Douglas
Douglas
Otto,otto escreveu:Liguei pra Honda da Amazonia e me responderam evasivamente. minha moto vai ganhar uma bomba de gasolina "paraguaia" - no diagrama da Honda a bomba da VT 750 C2B A/AC 2010 e 2011 e da VT 750 A/AC/C2BA/C2BAC e igual a minha - quem souber de algo que ajude desde já agradeço - abs!
Não sei se lhe ajuda, mas temos disponível no site www.diamantesdoasfalto.com.br o manual de peças com todos os códigos da shadow 750. O link esta dando um erro, mas vou tentar corrigi-lo hoje a noite.. se te ajudar tenta baixar o arquivo..
Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Obrigado pelos lins Douglas - a loja do mercado livre tem bomba de Gasolina pra Shadow 600, pra motos da Susuki e Kawasaki a uns RS 500,00 mas pra SH 750 tah por R$ 2400,00 - e o tutorial da manutençao da bomba da SH 750 do Orlando eh trabalho de craque. No Paraguai tem a Diesa S.A. - autorizada da Honda - um amigo me ligou de lá hoje de manhã - tah pouco menos de R$ 500,00 - eles garantem a peça e trocam se der algum problema - na www.cyclepartsnation.com sai uns de U$ 200,00 - leva 15 dias pra receber a peça em casa - com os 70% taxa de importação fica R$ 544,00 - da pra economizar R$ 1800,00 tanto no PY quanto nos EUA.
Carlos, ajuda mesmo - bgdao!
Coisa boa otto, uma baita economia... e viva o governo brasileiro... 1800 conto de imposto e ganância da nossa amiga Honda... alguém responsável pela Honda Brasil deveria nos dar uma explicação de porque diabos é tão caro o preço desta peça aqui?
Imagina isso é 8% do valor da moto ...
Até quando vamos sofrer com esse abuso????!!!
Imagina isso é 8% do valor da moto ...
Até quando vamos sofrer com esse abuso????!!!
Ac.
Douglas
Douglas
Outra coisa otto, o nosso colega Monaski está querendo comprar uma bomba queimada... fala com ele: viewtopic.php?p=136881
Ac.
Douglas
Douglas