Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hélio

COUTINHO.JOI escreveu:
Hélio escreveu:tem uma Cc que ñ esta me cobrando frete, ja quebra um galhão, vou dar 6.700 de entrada.
Hélio

Fica 6.700 de entrada + 24 x de 279,16?

O máximo sem juros é 24x?
ñ sei se o maximo é 24.
e também ñ chequei o valor da parcela com essa CC. mas deve ser isso mesmo.
se quiser checar o contato é...

G2cx
Tel: (11) 3721-9215 / (11) 3722-0167

fala com o Paulo.

boa sorte.
AmericoFilho

Verdade Hélio pelo tempo e garagem realmente penso que vai ficar mais barato, infelizmente a politica é essa, quanto menos de tempo de carteira mais caro fica e quanto os 50% eu juro que vou tentar, mais mesmo assim eles só financian por 24 meses, e ai vai ficar pesado no meu orçamento,,,rsrs boa sorte na sua compra e bons ventos, abraços do amigo!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

Desculpe Hélio não tinha lido a mensagem a cima da sua, por 24 de Cr$ 279,16 vale a pena dar Cr$ 6.700,00 de entrada pois a minha prestação dando Cr$ 4.000,00 de entrada sai por Cr$ 386,00, agora quem quer dar os 50% sou eu...valeu meu camarada!!!
Imagem
COUTINHO.JOI

AmericoFilho escreveu:Desculpe Hélio não tinha lido a mensagem a cima da sua, por 24 de Cr$ 279,16 vale a pena dar Cr$ 6.700,00 de entrada pois a minha prestação dando Cr$ 4.000,00 de entrada sai por Cr$ 386,00, agora quem quer dar os 50% sou eu...valeu meu camarada!!!
Américo

Fui eu que coloquei os valores acima, foi com base no que o Hélio falou, eu não liguei na concessionária, mas o Hélio deixou o nr. para ligar, vc pode ligar lá pra ver e nos informar?

Abraço
alan.alves

Ola já acompanho esse fórum a um tempinho, mas de registro sou novo.

Comprei minha moto no dia 11/06 na CM Motos e ficou assim R$7.100 de entrega e 24X 321,00, ou seja, no final fica maior do que o valor anunciado de 13.600 a vista, porque quando financiado pelo valor sem Juros o valor da moto muda para o preço de Fabrica.
Segundo a CC só é possível pagar esse valor de 13.600 se for pago a vista ou financiado no plano com juros, pois assim a CC e nem a Fabrica tem que absorver os juros. Pois segunda a CC quando compramos a moto no plano sem juros, uma parte a CC paga e a outra a Fabrica paga os Juros para o Banco.
Afinal amigos, quem já viu algum banco emprestas dinheiro sem Juros?
Bom não estou fazendo propaganda de nada, apenas informando aos colegas, pois também fiquei meio com pé atrás quando fiz a conta do sem juros. Mas no fim vale à pena pagar mais 1 mil ou 1 mil e 500 reais do que pagar juros né....

Agora, estou tirando a minha carta, não vejo a hora de poder pegar a minha bela Mirage(Sonho realizado).
Alan_Custom :):)
Gbarrey

Meus caros eu tambem sou um iniciante e comprei uma linda mirage 250/2010 c 4 mil km, moto muito boa e comecei rodando na cidade uma beleza eu e minha esposa estávamos encantados e apaixonados pela moto, aos poucos fomos nos equipando botas, jaquetas capecetes e luvas. Como iniciante de moto e dirigindo carro a mais de 20 anos, aos poucos ia me sentindo mais confiante com a Mirage, mas ja notava que fazer curvas c a moto e bem diferente do carro. Eis que num lindo sábado de outono, apos um mês de rodar c a moto na cidade resolvemos subir a cerra no RS ou seja um circuito repleto de curvas, mas estava indo bem ate que em curva tipo cotovelo, eu entrei a uns 70 km/h e me perdi na curva, caindo numa valeta e batendo de frente num cano de concreto, onde destrui a moto, minha mulher quebrou a mao e eu sofri varias escoriacoes. Relato isso não para cortar o barato de vcs, mas sim p alerta-los p ir com calma com muita calma nas curvas, para mim o momento de maior perigo de pilotagem da moto. Alem disso me preocupou muito a minha falta de reação qdo eu vi que ia bater eu apaguei, não tive tempo se quer de freiar. Felizmente estamos vivos e com pequenas sequelas, o prejuízo maior foi a moto, tão linda e agora destruída.
AmericoFilho

Lamento muito o ocorrido Gbarrey, espero que esteja tudo bem com você e sua patroa, realmente tem muita diferença entra carro e moto principalmente nas curvas e a medida que se ganha confiança mais aumenta os riscos, espero que esse incidente não tire o tezão por motos e que da próxima vez tenha mais sorte, abraços e tudo de bom para você!!!
Imagem
AmericoFilho

Ola COUTINHO.JOI, vou verificar essa informação e postar em breve já que não só eu como outros tem interese na mesma, abraços!!!
Imagem
ocara

Gbarrey escreveu:Meus caros eu tambem sou um iniciante e comprei uma linda mirage 250/2010 c 4 mil km, moto muito boa e comecei rodando na cidade uma beleza eu e minha esposa estávamos encantados e apaixonados pela moto, aos poucos fomos nos equipando botas, jaquetas capecetes e luvas. Como iniciante de moto e dirigindo carro a mais de 20 anos, aos poucos ia me sentindo mais confiante com a Mirage, mas ja notava que fazer curvas c a moto e bem diferente do carro. Eis que num lindo sábado de outono, apos um mês de rodar c a moto na cidade resolvemos subir a cerra no RS ou seja um circuito repleto de curvas, mas estava indo bem ate que em curva tipo cotovelo, eu entrei a uns 70 km/h e me perdi na curva, caindo numa valeta e batendo de frente num cano de concreto, onde destrui a moto, minha mulher quebrou a mao e eu sofri varias escoriacoes. Relato isso não para cortar o barato de vcs, mas sim p alerta-los p ir com calma com muita calma nas curvas, para mim o momento de maior perigo de pilotagem da moto. Alem disso me preocupou muito a minha falta de reação qdo eu vi que ia bater eu apaguei, não tive tempo se quer de freiar. Felizmente estamos vivos e com pequenas sequelas, o prejuízo maior foi a moto, tão linda e agora destruída.
Meu caro Gbarrey, lamento pelo ocorrido mas voce deveria antes de ganhar a estrada, ler um pouco sobre boa praticas de pilotagem motociclistica, principalmente com um garupa, quando ambos não tem tanta prática o perigo dobra. Eu ja sofri um acidente assim quando tinha 19 anos, não morri por sorte, assim como voce. Minha paixão por motos nunca acabou. Não tenha medo, conserte sua motoca e vai com calma, motos do estilo custom não fazem curvas como uma street, que vc inclina o corpo e entra com joelho arrastando no chão, motos como a nossa, voce tem que cortar a curva, abrir e entrar fechando, principalmente devagar, em baixa velocidade, pois é preciso ter tempo para reagir a qualquer imprevisto como óleo, areia, objetos na pista, etc.

Outro dia mesmo eu entrei em uma curva, não com a mirage, com outra moto street, estava escuro e não vi aquela areia fina, resultado, tive "matar baratas" mas não cai, justamente pq não acionei os freios, apenas soltei a mão do acelerador.

Abraços.

Fui na ultima sexta na CC em aqui em Salvador todo feliz por ter conseguido juntar metade do valo da moto e sai frustado.

Primeiro pq o valor no site é de 13.400 mas na CC estava de 14.800

1.400 de frete? é isso mesmo? n tenho noção mais achei o valor alto.

E eles não fazem o financiamento sem juros com os 50% de entrada.

O vendedor Anderson não mostrou muito interesse em vender o produto. Sei lá.

emfim... Se não for dessa forma pra mim fica inviável.

O chato é saber que tem lugares que fazem o acordo dessa forma.

Me resta aguardar e ir juntando até a CC fazer novamente com os 50%. Só espero n juntar muito e dar entrada logo em um carro.

Abraço a todos!
Responder