Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
bruno virago 1995
ola amigos gostaria de saber como adptar um marcador de gasolina em minha presiosa viraguinho 95 de nome veronika alguem tem alguma ideia ?? Tmb quero adptar a placa do lado ao invez de atraz alguem pod ajudar ai??
São de plastico e desgastam com certa facilidade. O mecanico consegue visualisar facilmente a peça e ver se precisa de troca mas a troca em si não é tão simples.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Olá pessoal, tô por aqui de novo com mais uma dúvida...
Passei minha viraginho no controlar, legal...
Levei no mecânico, fez as regulagens e deixou com:
2011
escap 1 - 1150 (RPM) 0,38 (COc) 1950 (HCc) 1,98 (Fator Dil.)
escap 2 - 1120 (RPM) 0,38 (COc) 2211 (HCc) 2,12 (Fator Dil.)
em 2010
escap 1 - 1310 (RPM) 6,40 (COc) 636 (HCc) 1,20 (Fator Dil.)
escap 1 - 1290 (RPM) 5,51 (COc) 662 (HCc) 2,07 (Fator Dil.)
Viram a diferença, achei muito grande.
E percebi que agora o motor está esquentando muito mais. (comparado com um percurso curto que faço sempre)
Vi que HCc alto é combustível não queimado ( http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 945AAU11lM )
Estou louco pra mexer eu mesmo no carburador. Alguem pode me dar alguma dica sobre esses valores?
Os novos valores estão corretos ou preciso mudar algo?
Posso seguir o manual de serviço e manter as configurações do manual?
Abraços a todos e parabéns ao forum.
Passei minha viraginho no controlar, legal...
Levei no mecânico, fez as regulagens e deixou com:
2011
escap 1 - 1150 (RPM) 0,38 (COc) 1950 (HCc) 1,98 (Fator Dil.)
escap 2 - 1120 (RPM) 0,38 (COc) 2211 (HCc) 2,12 (Fator Dil.)
em 2010
escap 1 - 1310 (RPM) 6,40 (COc) 636 (HCc) 1,20 (Fator Dil.)
escap 1 - 1290 (RPM) 5,51 (COc) 662 (HCc) 2,07 (Fator Dil.)
Viram a diferença, achei muito grande.
E percebi que agora o motor está esquentando muito mais. (comparado com um percurso curto que faço sempre)
Vi que HCc alto é combustível não queimado ( http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 945AAU11lM )
Estou louco pra mexer eu mesmo no carburador. Alguem pode me dar alguma dica sobre esses valores?
Os novos valores estão corretos ou preciso mudar algo?
Posso seguir o manual de serviço e manter as configurações do manual?
Abraços a todos e parabéns ao forum.
Bruno, estas engrenagens tem vida útil segundo fabricante de 50.000km, mas o pessoal do forum sugere trocar a cada 30.000, como fiz com a minha, evitando estes prejuisos, estas engrenagens e que bombeiam o ´´olea pelo motor, se travar, já era.bruno virago 1995 escreveu:por qual motivo trocar as engrenagens??
-
William Alvarenga
Gostaria de saber alguém de Belo horizonte conhece mecânico que tem experiência com a moto Virago.
Já levei na concessionaria da Yamaha e serviços não foi satisfatórios.
Já levei na concessionaria da Yamaha e serviços não foi satisfatórios.
will
- Felipe Pimentel
Alguém sabe também de um bom mecânico para a Virago 250 em Vitória ES??? Está complicado achar um aqui!!!
Felipe, muito prazer, moro em Laranjeiras, eu levo minha viraguinho na Revisa motos em Jardim Limoeiro, nunca tive problemas com o pessoal de lá o proprietário é o Jairo, procure por ele e fale que eu que te indiquei, ele trabalho com todo tipo de cilindrada. A propósito fazemos nosso hapy hour em Valparaiso de 15 em 15 dias, o proximo será dia 15/07.Felipe Pimentel escreveu:Alguém sabe também de um bom mecânico para a Virago 250 em Vitória ES??? Está complicado achar um aqui!!!
- Felipe Pimentel
Valeu companheiro! Vou procurar o pessoal de la mesmo! Sobre o happy hour, esse mes ta complicado, mas no mes que vem vou com certeza! Vamos nos falando! Abração!
- Daniel San
Gostei das dicas, se vc puder me ajudar.estou com uma virago a 3 meses troquei o reparo do diafragma, ando sempre com tanque acima do meio, ela parou de morrer (apagava e não ligava por nada) ela secou a agua da bateria. acho que pode ser o regulador que ta me dando dor de cabeça, e o chachimbo um é ngk o outro generico. me da umas dicas ai, to cansado de enguiçar.
-
Motorgrinder
Olá amigos do motociclismo!
Tive um tombinho besta com minha Virago, peguei um terreno de pedras roliças, rodei e cai de lado a uns 15km/hr.
Depois disso ela está fazendo um barulhinho (nhec-nhec) na bengala quando freio, quado passo em quebra-molas, que antes disso não tinha! Era super silenciosa!
E o guidão deu uma leve desalinhada com a roda!
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a sanar esses pequenos defeitos! Sou novo com a motoca, estou conhecendo, e to aqui pra aprender com vocês que já são experientes!!
Desde já, fico grato pela atenção!!
Moto: Virago 535
Tive um tombinho besta com minha Virago, peguei um terreno de pedras roliças, rodei e cai de lado a uns 15km/hr.
Depois disso ela está fazendo um barulhinho (nhec-nhec) na bengala quando freio, quado passo em quebra-molas, que antes disso não tinha! Era super silenciosa!
E o guidão deu uma leve desalinhada com a roda!
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a sanar esses pequenos defeitos! Sou novo com a motoca, estou conhecendo, e to aqui pra aprender com vocês que já são experientes!!
Desde já, fico grato pela atenção!!
Moto: Virago 535