Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Pedro Germano

No geral bancos são caros...

... mas, NUNCA vi uma pessoa se arrepender!
Moto: Intruder 125cc
O_DINO

Obelix_Ctba escreveu:http://riderspe.blogspot.com/2011/03/do ... eiros.html
Em recife tem esse kra q customiza sua trudi como vc quizer :)
Cara, vou ter de ir lá encontrar esse rapaz!! Só naoacho contato... por algumas coisas do blog dele que olhei aqui rápido,pois to de saída, é que fica em uma cidade chamada taquaritinga. Alguém tem o contato de doutor chopper??
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
ncon01

Olá Dino, tb sou de Salvador, e ja reformei o banco, troquei o guidon e as manoplas, o proximo passo eh colocar um comando avançado e colocar farol de caveira. o banco eu reformei por R$150.00 SERVECAPAS, perto do atakarejo do iguatemi.MEU email: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

um abraço Nelson
O_DINO

ncon01 escreveu:Olá Dino, tb sou de Salvador, e ja reformei o banco, troquei o guidon e as manoplas, o proximo passo eh colocar um comando avançado e colocar farol de caveira. o banco eu reformei por R$150.00 SERVECAPAS, perto do atakarejo do iguatemi.MEU email: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

um abraço Nelson
Fala grande Nelson!Grande conterrâneo!! Cara, voce trocou o banco dela porque especificamente? Esse orçamento foi para reformá-lo? Abraço!
***enviei um email pra voce! o meu é [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
AndreAlvim

Boa tarde.

Existe para a INTRUDER 125cc essas
plataformas dianteiras ( largas e avançadas ) ???

Se sim, onde consigo encontrar ?

E as traseiras ?
Sahnep

Pedaleiras tipo plataforma para Intruder e complicado. Nunca encontrei prontas e já tentei mandar fazer com dois customizadores, ambos disseram ser complicada uma solução para instalar esse tipo de pedaleira. O que atrapalha, aparentemente é o pedal do câmbio.

Mas eu ainda acho que com um pouco de imaginação deve ser possivel instala-las. eheh...
Léo Braidotti

Boa tarde a todos e todas!!!
Estou procurando um escape usado para a intrudinha. Estou customizando a minha e quero fazer um novo cano de escape, para isso preciso da curva do escape que acopla no motor. A parte de traz vou mandar fazer. Se alguém tiver um eu compro. Abraços!
Léo Braidotti ;o)
Zé Chico

Olá
Tenho 2 trudi 125 / 250cc e gostaria de trocar a lanterna trazeira ---- Alguma ideia dos companheiros?
As lanternas são iguais e muito feias - não acho uma que desse legal !!!
Maércio Bisco

Zé Chico escreveu:Olá
Tenho 2 trudi 125 / 250cc e gostaria de trocar a lanterna trazeira ---- Alguma ideia dos companheiros?
As lanternas são iguais e muito feias - não acho uma que desse legal !!!
Fala Zé, blz?

Cara eu tô dando um trato na minha Trudi e vou trocar a lanterna por um modelo do Jeep, redondinha muito legal.
Dá uma olhada no link:

http://loja.bunnitu.com.br/loja/link.ph ... p_hot_nova

A peça é linda, cromada com capricho e os caras da Bunnitu são 10. pode comprar sem medo!

Abraço 8)
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Alguem sabe de algum cabo de velocimetro de outras motos/marcas que deem na intruder... o da yes ta descartado nao dá ja testado.

Por favor me ajudem!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder