Já comecei desvirtuando, heheheh, mas realmente eu to mais para mirage do que a garinni (apesar desta ter uma aparência melhor - atende um pouco mais o meu estilo - mas a mirage é muito louca tambem) e agradeço a opinião de vcs, camaradas!! Já me ajudaram na decisão!! Valew e abraço!!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
singularis
Boa, galera!
Já comecei desvirtuando, heheheh, mas realmente eu to mais para mirage do que a garinni (apesar desta ter uma aparência melhor - atende um pouco mais o meu estilo - mas a mirage é muito louca tambem) e agradeço a opinião de vcs, camaradas!! Já me ajudaram na decisão!! Valew e abraço!!!
-
Maércio Bisco
Falae galera custom, eu sou Maércio Bisco, moro em Mogi Guaçu e sou parceirão da Clotilde (Intruder 125/2007), amo motos, amo estrada, amo minha família.
Tô customizando a minha belezinha, quando tiver pronta mando as fotos.
Um Motoabraço a todos!
Maércio Bisco
Um Motoabraço a todos!
Maércio Bisco
Maércio Bisco escreveu:Falae galera custom, eu sou Maércio Bisco, moro em Mogi Guaçu e sou parceirão da Clotilde (Intruder 125/2007), amo motos, amo estrada, amo minha família.
Um Motoabraço a todos!
Maércio Bisco
Seja bem vindo Maércio Bisco!!!
Isso post as fotos pra vermos como ficou...
Grande abraço.
Bromens
Maércio Bisco escreveu:Falae galera custom, eu sou Maércio Bisco, moro em Mogi Guaçu e sou parceirão da Clotilde (Intruder 125/2007), amo motos, amo estrada, amo minha família.
Um Motoabraço a todos!
Maércio Bisco
Seja bem vindo Maércio Bisco!!!
Isso post as fotos pra vermos como ficou...
Grande abraço.
Bromens
Seja bem vindo, e vc pode até postar as fotos do andamento dessa customização, assim a galera acompanha o desenvolvimento! (:Maércio Bisco escreveu:Tô customizando a minha belezinha, quando tiver pronta mando as fotos.

Aheeee Galera!!!
Meu nome é João José (daí o Juan Pepe.. rsrs), mas os que preferirem podem me chamar de Rato (horóscopo chinês... ).
Sou da cidade de Guarulhos, e achei esse site por acaso; estava pesquisando outras informações no Google e achei essa 'maravilha'... Parabéns aos idealizadores e principalmente aos participantes e mantenedores...
Uma dúvida... a cerveja vem por e-mail ????? kkk
Meu nome é João José (daí o Juan Pepe.. rsrs), mas os que preferirem podem me chamar de Rato (horóscopo chinês... ).
Sou da cidade de Guarulhos, e achei esse site por acaso; estava pesquisando outras informações no Google e achei essa 'maravilha'... Parabéns aos idealizadores e principalmente aos participantes e mantenedores...
Tio Rato - TAMT

Seja bem vindo Rato...Rato Juan Pepe escreveu:Aheeee Galera!!!
Desce mais uma...
Bromens
welcome you Rato Juan Pepe!

Valeu gente!!! Estamos aí pra contribuir...
Tio Rato - TAMT

Sou Abisai de BH. Ando de moto a 16 anos mas nunca tive uma custom. De dois anos pra cá comecei a sonhar com uma.
Ainda vou ter uma custom.