Bem vindo a todos que entraram depois de mim.
e sejam felizes com suas motocas.
God Save, Surf Relief...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
bruno patatas
God Save, Surf Relief...
cros escreveu:Bem vindo e pra ficar melhor só precisa ser Gremista, mas tbm se não for, não tem problema, ninguém é prefeito né!!
Com certeza, tricolor líder do Brasileirão!!!
Bruno Carvalho
Graaaaaaaaaande Bassbruno
Finalmente outra Shadow 600 no forum... rsrsrsrs... E Gremistão ainda...
Seja bem vindo mano velho...
Finalmente outra Shadow 600 no forum... rsrsrsrs... E Gremistão ainda...
Seja bem vindo mano velho...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Sejam todos bem vindos...
Wellcome vocês
Wellcome vocês
Aí galera, meu nome é Montalverne (37 anos), sou um feliz proprietário de uma Kansas 150 "novisca". É minha primeira moto. Sou Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, casado e dois filhos.
Moro em Macapá, capital do Estado. Estou muito feliz por estar participando dese forum. Espero fazer novas amizades e aprender muitas coisas com todos vocês.
Abraços
Moro em Macapá, capital do Estado. Estou muito feliz por estar participando dese forum. Espero fazer novas amizades e aprender muitas coisas com todos vocês.
Abraços
Montalverne,
Seja bem vindo!!!!
Seja bem vindo!!!!
Paulo Moura
Fala galera!!
Meu nome é Nelson, tenho uma Shadow 600/98, e so meio novo na área das motocas, mas como todo mundo apaixonado pelas máquinas...
Espero fazer amigos e trocar informações e é claro conhecer a moçada no ao vivo e cores qdo der...
ABS
Meu nome é Nelson, tenho uma Shadow 600/98, e so meio novo na área das motocas, mas como todo mundo apaixonado pelas máquinas...
Espero fazer amigos e trocar informações e é claro conhecer a moçada no ao vivo e cores qdo der...
ABS
Obaaaa!!! MAis um SHELDONZEIRO!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Fala pessoal,
Já tinha colocado algumas mensagens aqui mas não tinha me apresentado, sou Roberto Lima de Campinas, tenho 33 anos e acabei de tirar habilitação de moto, aproveitei que renovei de carro e fiz a de moto também, tirei uma mirage vinho zero a 15 dias, e só venho neste bar com uma condição, tem Nova Schin?!
Trabalho na Schincariol de Itú e nada como um bar para nos apresentar
A patroa não gostava de moto até a 15 dias atrás, mas agora gosta mais que eu
Espero contribuir com o site, pois ele me ajudou muito, tanto é que até agora tô com aquele negócio de tirar os abafadores na cabeça.
Mas isto é coisa de outro fórum antes que o Jovi já queira colocar o link aí embaixo.
Abçs,
Já tinha colocado algumas mensagens aqui mas não tinha me apresentado, sou Roberto Lima de Campinas, tenho 33 anos e acabei de tirar habilitação de moto, aproveitei que renovei de carro e fiz a de moto também, tirei uma mirage vinho zero a 15 dias, e só venho neste bar com uma condição, tem Nova Schin?!
A patroa não gostava de moto até a 15 dias atrás, mas agora gosta mais que eu
Espero contribuir com o site, pois ele me ajudou muito, tanto é que até agora tô com aquele negócio de tirar os abafadores na cabeça.
Abçs,
Hal,Hal escreveu:(...) só venho neste bar com uma condição, tem Nova Schin?!Trabalho na Schincariol de Itú e nada como um bar para nos apresentar
Seja bem-vindo.
Teríamos o maior prazer de anunciar a Schin aqui, quem sabe vc não traz um patrocínio para nós
Abraços,