Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Fala Vitor, blz?Vitor Oliveira escreveu:Galera ja tinha olhado esse site pra fazer algumas alterações na minha intrunder 125, as proximas serão alforges laterais com suportes. Gostaria de saber onde encontro o alongador dos piscas traseiros para os alforges ficarem em uma melhor posição. E se vocês tem conhecimento do site "Samurai Motos", foi la que encontrei os alforges laterais e suporte. Obrigado!!!
Fala brother,itachibh escreveu:Essa é a minha Trudy, customizada no estilo Bobber...
Queria que os amigos do forum me ajudasse aí:
Quero colocar um velocímetro que já tenha nele luz de neutro...diferente deste original da Trudy que deixei nele....alguém conhece algum?
De preferência cromado pra dar o estilo...
Abraço,
po, mas assim fica legal tb? não sei.Sahnep escreveu:Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
Se servisse na Kansas eu compraria um desses, que são justamente pra intruder 125cc:apostrophe escreveu:po, mas assim fica legal tb? não sei.Sahnep escreveu:Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
a proposito, me veio uma dúvida, pra andar na cidade, eh melhor comando avançado ou normal?

Na minha Intruder tenho o mata-cachoro com pedaleiras:apostrophe escreveu:po, mas assim fica legal tb? não sei.Sahnep escreveu:Outra opção é um mata-cachorro com pedaleiras, não custa mais que uns R$200,00 e tu manterá as pedaleiras (e os comandos) originais tendo duas opções de apoio para pés.
a proposito, me veio uma dúvida, pra andar na cidade, eh melhor comando avançado ou normal?