Customização Kansas 150 by Zanchetta

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

zanchetta escreveu:A ideia é essa mesmo Dan, uma moto mais clássica. Até vou "sacrificar" o comando avançado para por o protetor de motor tubular, para ficar com aspecto clássico mesmo.

Eu também não era um entusiasta da bolha, mas a necessidade as vezes fala mais alto... rs.

Abraço
Ah, mas ficou bonita essa bolha cara... curti bastante...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

Eu também curti. Essa não tem cara de adaptação, e dá para colocar um guidão mais alto.

Semana que vem devemos ter mais alteração.

Abraços!
Zanchetta
Imagem
dan_himself

Vc ja andou com comando avançado? é outro mundo... eu pensava em sacrificar também, mas depois que usei nunca mais consegui pensar em me desfazer dele... é muito confortável...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Essa bolha eu andava namorando no site nos dias de frio, quando eu pegava a estrada com 4 blusas, duas calças, duas meias, duas luvas e ainda assim passava frio.
Agora deu uma desencanada, estou mais inclunado a comprar o protetor que a bolha.
Então fico no dilema: Protetor wild, tubular ou reto com comando avançado? Ou ainda o x-tudo? Ai meu bolso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador

Já andei sim Dan, é muito bom. Mas, eu vou ver como vou fazer ainda.

Vinicius, vai depender do gosto do cliente (e do bolso também).
Zanchetta
Imagem
Michel

L340 escreveu:Essa bolha eu andava namorando no site nos dias de frio, quando eu pegava a estrada com 4 blusas, duas calças, duas meias, duas luvas e ainda assim passava frio.
Agora deu uma desencanada, estou mais inclunado a comprar o protetor que a bolha.
Então fico no dilema: Protetor wild, tubular ou reto com comando avançado? Ou ainda o x-tudo? Ai meu bolso.
Pô se liga na idéia Vinícius, expeirmenta o ocmando avançado, caso ainda não conheça, depois decide entre ele e o protetor wild, porque digo isso? Simples porque tenho um zerado aqui, tirei ra instalar o comando avançado, se tu pretender mesmo por o protetor desse modelo podemos negociar, tá zero entre 4 e 6 meses de uso, podemos negociar de forma bem tranquila pra nós dois, eu iria dá-lo praquele meu amigo da canela de broz da mensagem que te mandei, mas ele também perferiu os comandos avançados, então vê aí tranquilo e deposi me fala. eu não abro mão dos meus comandos. A Perereca Indomável ficou com cara de moto rapá ! ! !

Ha ha ha ha ha ha . . .

Um braço aí galera.
Michel Figueira, FRC
zanchetta
Colaborador

Dependendo da distancia que ficar o protetor do chassis eu vou adaptar o comando (já tenho um esquema na cabeça... rs)
Zanchetta
Imagem
FOKA

pessoal o ex-dono daquela kansas preta que eu mexi, a do 2° projeto, ela tb tinha bolha e um protetor wild-style, qd eu fiza o comando e escape ele preferiu tirar o protetor e depois a bolha se não me engano ele ainda tem la guardado.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
zanchetta
Colaborador

FOKA escreveu:pessoal o ex-dono daquela kansas preta que eu mexi, a do 2° projeto, ela tb tinha bolha e um protetor wild-style, qd eu fiza o comando e escape ele preferiu tirar o protetor e depois a bolha se não me engano ele ainda tem la guardado.
Foka, é muito trabalho montar um comando avançado? Tô pensando em fazer um comando "não tão" avançado... rs
Zanchetta
Imagem
FOKA

Cara como eu ja fiz para 3K150 fora a minha, eu levo meio dia de serviço, é só estar com tudo a mão mas não é nada tão complicado assim, eu acho facil e da pra fazer um sob medida depois que vc colocar o protetor.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder