Bom, vamos discutir isso por MP...FOKA escreveu:Cara como eu ja fiz para 3K150 fora a minha, eu levo meio dia de serviço, é só estar com tudo a mão mas não é nada tão complicado assim, eu acho facil e da pra fazer um sob medida depois que vc colocar o protetor.
Customização Kansas 150 by Zanchetta
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
Zanchetta

-
dan_himself
Ihhh, vai ficar de segredinho agora???zanchetta escreveu:Bom, vamos discutir isso por MP...FOKA escreveu:Cara como eu ja fiz para 3K150 fora a minha, eu levo meio dia de serviço, é só estar com tudo a mão mas não é nada tão complicado assim, eu acho facil e da pra fazer um sob medida depois que vc colocar o protetor.
Zoeira...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ih, tá com ciumes???dan_himself escreveu:Ihhh, vai ficar de segredinho agora???![]()
![]()
![]()
Zoeira...![]()
Abrax,
DaN
Abração!
Zanchetta

Não sei o Dan, mas eu tô!zanchetta escreveu:Ih, tá com ciumes???dan_himself escreveu:Ihhh, vai ficar de segredinho agora???![]()
![]()
![]()
Zoeira...![]()
Abrax,
DaN![]()
![]()
Abração!
Para não desvirtuar o tópico (apesar que nem ligo para isso) vamos criar um tópico: discutindo a relação! huahuahuahuahuaKenny escreveu:Não sei o Dan, mas eu tô!zanchetta escreveu:Ih, tá com ciumes???dan_himself escreveu:Ihhh, vai ficar de segredinho agora???![]()
![]()
![]()
Zoeira...![]()
Abrax,
DaN![]()
![]()
Abração!
Voltando a programação normal, eu vou avaliar direitinho isso porque 5a feira tem a revisão da moto, e o protetor eu não vou instalar antes disso. Só com ele montado é que poderei avaliar o que fazer em relação a comando avançado.
Abração!
Zanchetta

Rapaz, se for colocar o wild style esqueça comando avançado... eles não convivem numa mesma moto, até que se prove o contrário.
Num é por nada não mas se eu prescisasse iria fazer eles conviverem sim na mesma moto, claro que não seria tão avançado assim mas eu daria um jeito.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
É o que eu vou fazer... rsFOKA escreveu:Num é por nada não mas se eu prescisasse iria fazer eles conviverem sim na mesma moto, claro que não seria tão avançado assim mas eu daria um jeito.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Zanchetta

Tô vendo que o professor Pardal contaminou mesmo a galera aqui... kkkkkk!
Isso é ótimo, mas será que um comando avançado que não é realmente avançado vai fazer valer a pena tanta engenhosidade?
Eu mesmo, assim que encontrar quem faça pra Kansas um similar ao da Intruder (esse abaixo), vou arrancar fora o meu wildstyle.

Isso é ótimo, mas será que um comando avançado que não é realmente avançado vai fazer valer a pena tanta engenhosidade?
Eu mesmo, assim que encontrar quem faça pra Kansas um similar ao da Intruder (esse abaixo), vou arrancar fora o meu wildstyle.

Acho que vale. Afinal, qual o barato de uma custom? Customizar, claro!!!! (Capitão Óbvio ataca novamente...Kenny escreveu:Tô vendo que o professor Pardal contaminou mesmo a galera aqui... kkkkkk!
Zanchetta