Virago 250: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Turq

Boa tarde.

Comprei minha moto com um escapamento paralelo, e com os abafadores apenas parafusados.
Para retilá-los basta desparafusar e puxar com uma alicate, sendo bem prático.
A diferença com e sem é enorme. Para andar na cidade deixo sem, mas para uma viagem mais longa sempre coloco, pos o ronco chega a deixar os ouvidos zunindo.
Peterson

Podia postar umas fotos, heheheheh
Peterson
Mauá-SP
Yamaha Virago XV 250 2002
RICARDOBRAMBILLA
Contato:

Amigos , sou novo aqui no Motos Custom e estou postando meu primeiro tópico , pois já vi que vcs sabem tudo das motos não só por conhecimento técnico , mas também por experiência com essas máquinas.
Comprei uma Virago 250 , e ela está com um escape da roncar , e o mesmo ronca muito alto.
Existe algum abafador no mercado , ou alguma solução para diminuir o som do escape.
abraço.
Ricardinho Brambilla
cros
Moderador

RICARDOBRAMBILLA escreveu: um escape da roncar , e o mesmo ronca muito alto.
Existe algum abafador no mercado , ou alguma solução para diminuir o som do escape.
abraço.
Não conheço o escapamento da roncar e se ela faz abafador, mas podes ir num customizador e pedir pra ele fazer 2 abafadores.
Imagem
wagcol

Ola amigos do forum...
Gostaria de saber se sabem aonde faz restauração/reforma de escapamentos originais?
Sou proprietario de uma virago 250cc 98 com escapamento roncar, mas devido vistoria de ruido feito pela controlar este ano nao vou passar com tal escapamento.
Tenho o original com alguns furos e gostaria de dar vida a ele pela necessidade da vistoria aqui em sp.

Agradeço...
sergiotux

Bom dia pessoal, sou novo aqui e o mais novo feliz proprietário de uma viraginho xv250s.
O problema é que ela veio com o escapamento esportivo e preciso fazer o controlar.
Alguém conhece algum lugar em SP que faça um abafador?
Pois não acho o escapamento original e dizem que é um roubo na autorizada.

Abraços.
danylo1

Olá pessoal, eu sou de Valparaíso-GO, e to com escapamento da minha virago furado! O furo deve dar uns dois dedos mais ou menos e queria saber se tem alguém no entorno que poderia consertar pra eu mandar cromar de novo, pois o escape original é muito caro!!
obrigado!
Domingão

Senhores, necessito colocar um escapamento na minha virago 250 ano 99, de preferencia com o barulho original, pois o meu está aberto (sem o miolo) e está me causando incomodo nos ouvidos. Estive esses dias em São Paulo e só encontrei escapamento furado. Alguem ja fez, ou tem endereço de quem fabrica esse escapamento com o barulho original? Abraço.
Duma

Olá Pessoal.

Novato aqui.
Minha Virago 250 é 2001 sou o único dono.

Bom o escape dela apodreceu por tempo de uso kkk

Cortei as ponteiras podres e confeccionei em casa um novo com, aproveitando as curvas originais, usei canos de 2" de ferro galvanizado.

Ficou um ronco grave, mas não incomoda.
Pintei com tinta cromo. não vou cromar. mas para frente vou comprar um pronto e cromado.

olha a foto ae!!!

Imagem

link para acesso do ronco

http://www.youtube.com/watch?v=lLZ29Gr_VCw

aproveitando fiz um reforço no bagageiro para suportar o baú nas viagens.
Duma

Lembrei!!!

tive que dar uma reguladinha na lenta dela, para não ficar afogando na partida.

Alguém sabe me dizer se dá problemas no motor escape esportivo?

na ponta deles soldei uma arruela grande com um caninho de 10cm(como se fosse um mini abafador) para fazer menos barulho
Responder