Drag Star 650: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

royo

Desde que peguei a Tonka, estava insatisfeito com o ronco do escape, pois qdo comprei ela, veio apenas abafador em um dos canos do escape.. ai um cilindro funcionando com abafador e outro sem não é a melhor condição pra deixar o motor "redondo".

entrei em contato com o pessoal da Halley que era a marca do escape que tinha na moto e comprei um abadafor avulso.. mas mesmo assim não fiquei satisfeito com o ronco e nem com o funcionamento do motor.. pois com os canos eram de comprimentos diferentes.. a contra pressão nos cilindros tb era diferente..

Ai em contato com o José que é o proprietário da Halley Motos, pedi que ele fizesse um escape onde os dois canos tivessem o mesmo comprimento. Ele disse que tlvez não fosse possivel fazer os dois canos exatamente no mesmo comprimeto pois o suporte do cano inferior é bem na parte traseira da moto e não daria pra deixar ele tão curto, mas que iria fazer o melhor possivel.

Semana passada o José me mandou e-mail dizendo que o escape estava pronto e estaria enviando pra minha casa... acertamos dele enviar o escape pra loja Warrior , onde eu ja faria a instalação do mesmo.

Sabado eu passei na Warrior e instalei o escape.. ficou do jeito que eu queria, com o cano inferior mais curto e o superior mais longo.. e ainda veio com um acabamento na ponta do escape que deu uma melhorada no visual.

esse escape tem o abafador diferente do que eu tinha antes... que era modelo mais antigo.. e com o abafador novo o som é bem mais grave e encorpado.. e o ronco ficou show.. ficou mais parecido com o som tradicional das HDs.. guardando as devidas proporções de tamanho de motor..

agora sim a Tonka tá com um ronco de respeito..

Domingo fiz um role rápido até o Road shopping da Castelo com uns amigos.. na ida fui com os abafadores instalados e na volta tirei os abafadores pra ver como ficava.. o ronco aumenta e aumenta bastante... mas continua bem grave.

ai pra rodar com a patroa na garupa e pra ir trabalhar todo dia vou rodar com os abafadores.. mas qdo quiser fazer barulho de verdade, tiro os abafadores.

bom chega de papo.. olha ai o escape instalado na Tonka:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Paulo Santana

parabens ficou show
Paulo Santana.'.

Imagem
BetoCB

Passa os dados desse José para quando precisarmos desse tipo de serviço
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Sahnep

Belíssima moto, meus parabéns pelo brinquedo. Os escapes novos ficaram muito harmônicos com o estilo da moto, bem legal mesmo.
royo

BetoCB escreveu:Passa os dados desse José para quando precisarmos desse tipo de serviço
O José e o dono da Halley motos. www.halleymotos.com.br
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Royo, se ele trabalha com todas as motos, não esquece de postar lá no "Escapamentos em Geral" para ficar a referência para os outros usuários.

E mais uma vez, sua moto está linda demais.

Abraço!!
André

Imagem
royo

ja está postado lá tb..
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Lembrando que específicamente a empresa Halley Motos já possui tópico no fórum:

viewtopic.php?t=1847

Por esse motivo o título do tópico foi editado.

Abraços, :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
flfelicio

Pessoal, algum sabe quem tem um escapamento pesportivo ara Drag Star 650? Estou procurando um escapamento em bom estado e preço bom...

Quem souber me avise.

Abs
Nelson Magalhaes Almeida

Como posso eu mesmo trocar o escapamento de minha Drag Star?
Responder