AJ SOUZA, também gosto do nome Tiozinhos e prefiro também MG, fica uma coisa de amigos mesmo e não um Club cheios de regras, regras essas em que vc acertou em cheio em sua ata, se me permite só discordo da idade minina, vou mudar o fundo da logo para vermelho e colocar ele dentro do brasão e veremos como fica,T.I.O.S também fica legal, vale a votação,
EDSON AGOSTINI, nome unissex, não sei se acharemos um que combine com essas idéias que estamos tendo, como disse o nosso amigo fica do tipo "alunos", que se refere a meninas e meninos..
FANTON, vou colocar tudo dentro do nosso brasão,
TITO, valeu pela aprovação, sendo que, ele ainda não é definitivo, quem tiver algo a mostrar que mostre pois temos que fazer uma votação,
PAULO CARTELL, já a parte reflexiva não sei se a empressa de bordado faz, vou pedir um orçamento para isso também, caso eles façam...
Agora eu gostaria de fazer umas perguntas,
1 qual seria o tamanho do nosso brasão? 30x30? menor ou maior? aquele que já teve um ou conhece quem tenha peça a medida pois quero mandar faze-lo esse mês ainda.
2 quantos vão querer? esse numéro de pedido será praticamente o nosso numéro de membros, que tende a aumentar com o pasar do tempo, pois todos vendo a nossa alegria, muitos vão querer andar com os velhinhos aqui...
3 como na ata que o AJ fez, peço a todos que leem e opine também, vamos mandar fazer chaveiros? fazer adesivos? bonés? etc..etc..etc "ETC coisa de velho"
no resto estou super feliz com o avanço da nossa amizade e parece que a coisa vai sair do papel mesmo, para quem pensou que era só um sonho dos velhinhos segura que eu quero ver...abraços a todos e bons vento!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
-
AmericoFilho
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
AmericoFilho
Ps: Esqueci de perguntar, no nosso brasão eu escrevi Brasil na faixa de baixo, será só Brasil, ou será do tipo São Paulo - Brasil, Rio de Janeiro - Brasil, Rio Grande do Sul - Brasil, Minas Gerais - Brasil, Oiapoqueou - Brasil, Chui - Brasil ou só entrar o Brasil? "sou muito pretencioso"...rsrsrs como vai ficar me de um HELP!!!! 
RJ,SP,RS acho maneiro mas isso dificulta o bordado na confecção terá de criar varios acho q só Br!!!AmericoFilho escreveu:Ps: Esqueci de perguntar, no nosso brasão eu escrevi Brasil na faixa de baixo, será só Brasil, ou será do tipo São Paulo - Brasil, Rio de Janeiro - Brasil, Rio Grande do Sul - Brasil, Minas Gerais - Brasil, Oiapoqueou - Brasil, Chui - Brasil ou só entrar o Brasil? "sou muito pretencioso"...rsrsrs como vai ficar me de um HELP!!!!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sugestão: Um brasão de 3 peças.
1'peça: No alto, em arco para baixo, com o nome do motociclista;
2'peça: No centro, sendo o Brasão do grupo;
3'peça: Na base, em arco para cima, com o nome da cidade ou região.
A primeira peça é muito importante nos encontros motociclisticos, pois sempre juntam muitas pessoas e isso ajuda a identificar. Assim você ajuda seu amigo do fórum a não "esquecer" seu nome
.
Fala sério: Já estão montando um grupo de "tiozinhos", e ainda querem decorar o nome de todos!? Ajuda aí, né!?
Hehehehe...
Boa sorte, camaradas!
1'peça: No alto, em arco para baixo, com o nome do motociclista;
2'peça: No centro, sendo o Brasão do grupo;
3'peça: Na base, em arco para cima, com o nome da cidade ou região.
A primeira peça é muito importante nos encontros motociclisticos, pois sempre juntam muitas pessoas e isso ajuda a identificar. Assim você ajuda seu amigo do fórum a não "esquecer" seu nome
Fala sério: Já estão montando um grupo de "tiozinhos", e ainda querem decorar o nome de todos!? Ajuda aí, né!?
Hehehehe...
Boa sorte, camaradas!
- Edson Agostini
Boa, Jirs! Muito importante mesmo a identificação. Porque olhando o amigo de frente, corre-se o risco de não se lembrar de quem é, e digo mais, éééééé...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ON THE ROAD AGAIN
-
Tito Morello
1 - Também acho que só BRASILFanton escreveu:RJ,SP,RS acho maneiro mas isso dificulta o bordado na confecção terá de criar varios acho q só Br!!!AmericoFilho escreveu:Ps: Esqueci de perguntar, no nosso brasão eu escrevi Brasil na faixa de baixo, será só Brasil, ou será do tipo São Paulo - Brasil, Rio de Janeiro - Brasil, Rio Grande do Sul - Brasil, Minas Gerais - Brasil, Oiapoqueou - Brasil, Chui - Brasil ou só entrar o Brasil? "sou muito pretencioso"...rsrsrs como vai ficar me de um HELP!!!!
![]()
![]()
![]()
2 - Acho melhor fazer o orçamento do COLETE + BORDADOS (escudo grande (costas), escudo peq frente lado esq + nome do integrante frente direito) assim a gente já tem um layout pra sempre e mantem uniforme a coisa... afinal pessoal usa couro e jeans... colete é tudo igual e pronto!
Tito - Alone Riders MC

-
neucy donizeti
Poderemos ter uma categoria de pré-tiozinhos para os trintões e uma categoria simpatizantes para outras motos para quem a idade já pegou pesado (brincadeira Edson).
Volto na questão das patroas... a minha esta doidinha pelo colete.
Acho que é mais fácil fazer o bordado e enviar pelo correio, aí cada um coloca no colete ou jaqueta.
Volto na questão das patroas... a minha esta doidinha pelo colete.
Acho que é mais fácil fazer o bordado e enviar pelo correio, aí cada um coloca no colete ou jaqueta.
Tio Doni

-
AmericoFilho
Mais um esporro e o moleque tentou outra vez...rsrsr o que vocês acham agora, seguindo os pedidos e uma boa idéia do bom jirschik....abraços todos e bons ventos..

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
-
AmericoFilho
- Edson Agostini
Gostei muito do que vi, parabéns! Américo, fala pro seu moleque que depois ele ganha umas jujubas. A caveira tem que ter dentes porque hoje já temos implante à disposição. Afinal, são véinhos bem-apessoados, né?
ON THE ROAD AGAIN