Martinez escreveu:Boa tarde senhores.
Se alguem colocar os amortecedores que o Alface rox postou o link, avisa ai os meus já estão na hora de trocar tambem.
Abraços
Matinez, vi alguem comentando por aqui que o da FYM 250 serve perfeito já que o projeto da FYM foi baseado na Viraguinho, palavras do post que li.
E ai camarada tudo na paz ??
Seguinte ainda não peguei o escape , niver do Sky e outras correrias acho que sabado agora rola de ver como é que ficou para poder manda-lo pro cromo.
Sera que os amortecedor das FYM são bons pois a moto é meio suspeita rsss.
Abraços e bons Kms
Martinez escreveu:Boa tarde senhores.
Se alguem colocar os amortecedores que o Alface rox postou o link, avisa ai os meus já estão na hora de trocar tambem.
Abraços
Matinez, vi alguem comentando por aqui que o da FYM 250 serve perfeito já que o projeto da FYM foi baseado na Viraguinho, palavras do post que li.
E ai camarada tudo na paz ??
Seguinte ainda não peguei o escape , niver do Sky e outras correrias acho que sabado agora rola de ver como é que ficou para poder manda-lo pro cromo.
Sera que os amortecedor das FYM são bons pois a moto é meio suspeita rsss.
Abraços e bons Kms
e qual a opnião? compro aqueles novos que mandei o link ou esse da fym ?
tenho dúvida
Cara, eu ainda não estou pecisando de trocar os meus, mas quando esse dia chegar vou pesquisar junto ao meu mecanico, verificar se as medidas são as mesmas etc e tal.
nao tenho um mecanico de confiança ainda aonde eu moro aqui em campinas -sp.
aí fico vendo as coisas no foruns e tal e mando p um amigo meu que é mecanico e ele instala. o Problema que meu amigo não tem oficina e nem nada e só mexe na casa dele quando dá, aí demora p arrumar as coisas. Mas confio nele. Mas com ele não mexe com moto custom em detalhes ele não sabe se server aquilo ou isso e ele não tem tempo p ficar procurando hehe
mas valeu
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"