Lindo DEMAIS! parabéns irmão!!!!!!
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Covero, que capacete do c@ralho é esse?
Paulo Moura
Valeu moura
Assim que chegar eu tiro umas fotos.
Assim que chegar eu tiro umas fotos.
Covero,
Capacete maneiro...
qual a marca dele???
Capacete maneiro...
Bromens
Bromens, é da Scorpion.

Showm de bola, ambos os capacetes!!!! Parabéns! 
Bromens
Apesar de achar o sparx muito bonito não tem nem comparação.Bromens escreveu:Showm de bola, ambos os capacetes!!!! Parabéns!
O scorpion exo-750 é fibra de vidro, kevlar e dyneema, enquanto o sparx é abs injetado.
-
blackdogga
Concordo plenamente!Vegasus escreveu:Então vai andar de carro.rodtec escreveu:exatamente.
sou mais a segurança do que o visual.![]()
![]()
![]()
Eu sou mais visual que segurança, se não estaria andando de carro com certeza.
Se não fosse obrigado o capacete como em varios paises eu andaria sem se estivesse de custom. Só com um lenço na cabeça e oculos escuros. hehehehe.
Esse assunto é muito polemico e gera muitas controversias.
Se vc falar pra um cara que anda de custom nos estados unidos (nos estados onde não ha proibição) pra usar capacete ele vai rir da sua cara.
Quando eu tinha a GSX750 eu usava macacão, capacete, luvas e botas dignas de piloto de moto gp. Detestava aquilo tudo. Não nego que esse foi um dos motivos de ter deixado aquele estilo para traz.
Como não gosto de carro o jeito é andar de custom, onde não se corre tanto, nem se faz manobras tão arriscadas.
Hoje só uso capacete aberto. Jaqueta só se estiver frio ou for viajar, no mais só colete.
Calça, só jeans.
Mas levo minha capa de chuva junto.
No melhor estilo custom de ser.
Kazinski Mirage 'Lenora' 250
-
[_Arthur_]
- Contato:
Um duvida simples, tenho Dread no cabelo... nunca acho um capacete que caiba direito na minha cabeça... ai sempre tenho que optar por um aberto, nunca viajei em uma moto por uma longa distancia, porem sempre pode rolar de abelha seilha picar bem no rosto... o q seria uma coisa bem desagradável... o que eu poderia usar com o capacete aberto para me da um pouco mais de segurança na proteção do meu rosto ?! ou seria melhor comprar um capacete fechado tamanho 62 ou maior ?!
Melhor cortar os cabelos.[_Arthur_] escreveu:Um duvida simples, tenho Dread no cabelo... nunca acho um capacete que caiba direito na minha cabeça... ai sempre tenho que optar por um aberto, nunca viajei em uma moto por uma longa distancia, porem sempre pode rolar de abelha seilha picar bem no rosto... o q seria uma coisa bem desagradável... o que eu poderia usar com o capacete aberto para me da um pouco mais de segurança na proteção do meu rosto ?! ou seria melhor comprar um capacete fechado tamanho 62 ou maior ?!
-
[_Arthur_]
- Contato:
"Suspeitei desde o princípio" que iria ler essa resposta