Americo, os modelos das camisas ficaram ótimos, nas costas creio não combinar com a camiseta.
As cores do brasão ok (ainda acho que a caveira fica uma imagem "pesada").
As cores das camisas poderiam ser de escolha de cada um, sendo as cores bases cinza, branca e preta.
Turma...somente minha opinião.
Abraços a todos
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
-
AmericoFilho
mcremonesi concordo com vc acho que a escolha poderia ser livre, eu prefiro a de cor branca, e quanto as costas não entendi, você acha que não deveria colocar o brasão atras? e a caveira vc acha que deveriamos mudar? sua opinião é tão imortante quanto de qualquer um do nosso MG e poderiamos colocar em votação... um abraço e bons vento!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
mcremonesi
Americo Filho, sim acho que na camiseta não deveria ter o "brasão" nas costas...acho que combina mais com uma jaqueta...veja no video que foi passado da turma de Tocantins...achei tudo light..combinando...
Quanto a caveira "eu" particularmente não gosto... teve no inicio uma imagem que achei muito boa... talvez com um pouco ajuste ficaria muito boa...

Abraços a todos
Quanto a caveira "eu" particularmente não gosto... teve no inicio uma imagem que achei muito boa... talvez com um pouco ajuste ficaria muito boa...

Abraços a todos

-
AmericoFilho
Eu gosto do motor em V, mais para bordar fica muito ruim o produto final, bastar ver alguns já feito e o efeito é muito feio, por isso da caveira...afinal nós vamos ficar assim mesmo...rsrsrs, mais nada que ainda não possa ser mudado, pois ainda ele não foi feito, depois de feito é que fica difícil!!!!
-
mcremonesi
Quanto ao motor em V, creio que ele possa ser redesenhado de uma forma mais suave para poder bordar com facilidade...AmericoFilho escreveu:Eu gosto do motor em V, mais para bordar fica muito ruim o produto final, bastar ver alguns já feito e o efeito é muito feio, por isso da caveira...afinal nós vamos ficar assim mesmo...rsrsrs, mais nada que ainda não possa ser mudado, pois ainda ele não foi feito, depois de feito é que fica difícil!!!!

Amigos acho q asusnto votado ñ se deve levantar d novo pode gerar discórdia,concordo com até em uma suavisada isso p conta do artista p facilitar no bordado,o AM, q esta a frente gostei afinal todos somos caveiras um dia!!!...
no mais é só ajustes e ta ficando muito bom gostei das camisas t aprovadicimo,e parabens pelo nosso Brasão...!!!

no mais é só ajustes e ta ficando muito bom gostei das camisas t aprovadicimo,e parabens pelo nosso Brasão...!!!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
Tito Morello
Ou eu estou muito entusiasmado que acho tudo ótimo, ou está realmente ótimo!AmericoFilho escreveu:Seria mais ou menos isso as nossas camisas polo? e também concordo em não ser bordadas pois ficaria muito caro, acho que plotar é mais em conta talvez bordado só o tipo sanguineo que já vende pronto e sai por R$ 6,00 e a bandeira de cada estado que também se vende pronto e é baratinho...mais vai ai para o conselho dar a sua opinião.....abraços a todos e bons ventos!!!
Uploaded with ImageShack.us
Eu apóio essa cinza aí, como dito no início e na ATA.
Show do jeito que está!!!
Tito - Alone Riders MC

-
Tito Morello
Gostei das polos e do brasão atual.
Agora a gente precisa é de organizar a produção disso aí, prefiro que seja centralizado. Imaginem cada um faz o seu silk, seus bordados? Cada artista trab de uma forma... sei lá!
Vai que fica um carnaval, chato não?!?!?
Agora a gente precisa é de organizar a produção disso aí, prefiro que seja centralizado. Imaginem cada um faz o seu silk, seus bordados? Cada artista trab de uma forma... sei lá!
Vai que fica um carnaval, chato não?!?!?
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
No caso da camiseta polo e no Brasão tudo será feito em um só lugar para poder ficar tudo igualzinho!!!
- Paulocartell
Acho que o Mcremonesi tem razão, camisetas sem o brasão nas costas e cores livres e na caveira uma pequena suavisada, coisa pro artista mesmo. A hora de discordar é agora, depois já era!