CG: Rabo duro com cambio suicida

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
saidseven7

mudança estrutural foi ''apenas'' no banco segue imagem abaixo
http://imageshack.us/photo/my-images/204/p4212224.jpg/
Jaime-SBC

Cara... é animal a CG que vc montou Bin laden !!!

Estou modificando minha Sundown Hunter, pois acho ela ridicula do jeito que é, então um amigo que tem uma custom ficou me pilhando para fazer algumas modificações e me arrumou um Filtro de ar que me animo muito... Acabei encontrando o Fórum e não pude deixar de me registrar, pois aqui compartilhamos muitas informações vitais para a customização...

Bom... Chega de bla bla blá e vamos logo a minha pergunta... rs

Vi em outro post que vc trabalha no Inmetro em SC... e fiquei apaixonado por esse estilo de cambio que vcs chamam de suicida, deve ser muito animal pilotar uma moto assim, mas minha duvída é:

Usando cambio suicida, toda vez que trocar de marcha ou reduzir, temos que tirar a mão do Guidão. Tendo em vista esse fato, o Detran autoriza a regularização desse tipo de veiculo ou é só "pra andar em fazenda" mesmo ?

Abraço e desculpa se não consegui ser resumido irmão !
A sabedoria não nos é dada, temos que descobri-la sozinhos !
fabsou

Bom dia todos, tenho uma intruder 125 2007 e pretendo transforma-la em uma bobber porém o que me falta é tempo e experiencia no assunto, gostaria de saber se os amigos do grupo podem me indicar alguma oficina de confiança que faça esse serviço com qualidade, quero deixar a moto e retirar algum tempo depois ja transformada me preocupando apenas em discutir os detalhes esteticos da motoca....

obrigado a todos pela atenção
Ricardo Gaucho

Fabsou, bom dia, tenho acompanhado esse forum algum tempo,tem um irmão ai o BIN LADEN ele tem as dicas pra dar pro amigo, tenta manter um contato com ele pois o cara é féra ..

Arbaços. e boa sorte .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Responder