Leandro Machado escreveu:Srs,
tenho 1,87m de altura e adquirí uma Mirage 250 EFI... gostaria da sugestão dos senhores no sentido de melhor opção de banco e prolongadores que ofereçam maior conforto...
Sou do Rio de Janeiro e tenho pouca experiência.
abraços,
Leandro
Ola Leandro, com certeza se vc colocar um banco melhor..ERE, Gilberto Bancos ou mandar fazer um e tambem vc colocar os comandos avançados, tenha certeza de sua MG250 vai ser outra moto quando vc estiver pilotando.
Tenho 1,98 e ja coloquei td que me desse mais conforto na Mg250....ainda falta algumas coisinhas rs....
Filhodobar escreveu:Pois é senhores, vou ressucitar o tópico.
Depois de algumas viagens com a minha M250, cheguei a conclusão de que o banco é extremamente desconfortável.
100Km é o limite que consigo ficar sentado encima dele, sem ter que fazer uma parada.
Vi duas opções no mercado que parecem ser igualmente confortáveis, e com pouca diferença de preço (ambos são caros, para o meu bolso, mas necessários): Erê e Gilberto Bancos.
Alguém poderia opinar sobre ambos? Estou na dúvida sobre qual comprar...
Olá Filhodobar,
Também tenho 1 Mirage 250 e tive problemas no cocix
(fim da coluna) quando fui de São Paulo (Capital) até Socorro( 160 km).
Coloquei o banco da Ere (banco único) e ficou extremamente confortável, acabaram-se os problemas na coluna.
Um grande abraço,
Tigris
Olá Mcremonesi,
obrigado pelas dicas e incentivo... vou na sua.. rsrsrs
Agora, abusando, você consegue indicar-me (pode ser SP) site para compra do banco e comandos? Quais você usou?
abraços,
Leandro
Leandro Machado escreveu:Olá Mcremonesi,
obrigado pelas dicas e incentivo... vou na sua.. rsrsrs
Agora, abusando, você consegue indicar-me (pode ser SP) site para compra do banco e comandos? Quais você usou?
abraços,
Leandro
Leandro, quando peguei a minha Mg250 da CC ela ja veio com os acessórios...coloquei na CC mesmo. Mas em SP temos a Rua General Osório, onde pode-se encontrar tudo para motos...
Estou sofrendo do mesmo mal.
Quando ando mais de 60Km começam a doer as costas.
Coloquei um sissie bar que serve pro piloto quando estou sozinho. Ajuda bastante mas tenho andado mais com minha mulher, ai não tem geito.
Acho que trocar o banco não resolve. O problema é a posição de dirigir.
Amigos, sobre a dor nas costas nada posso falar, mas eu tb achava a mirage meio desconfortavel sim, dai coloquei um banco ere, senhore, posso falar com 100% de ctz de que melhora muito o conforto. meu banco eu comprei na CC, mas achei no mercadolivre, segue o link.
Boa compra. O meu tem 3 anos e continua muito bom. Conforto inigualável com o original. Sentirás muita diferença e prazer em pilotar, especialmente por longas distâncias.
jirschik escreveu:Boa compra. O meu tem 3 anos e continua muito bom. Conforto inigualável com o original. Sentirás muita diferença e prazer em pilotar, especialmente por longas distâncias.
tenho 1:78cm de altura, com essa troca no Banco, terá a necessidade de colocar um Comando Avançado?
POis eu pretendo colocar o Protetor de Motor...e parece que tem ser um ou outro.
Tenho a mesma altura que você e não senti nenhuma diferença com a troca do banco, no que diz respeito à distância dos comandos. Eu tenho instalado um protetor de motor, mas não tenho os comandos avançados.