E colocar um painel diferente? Eu olhei alguns digitais bem interessantes, será que vale a pena? (Por mais que eu acho muito mais legal os analógicos, mas, não sei se são precisos, são?) Penso que seria legal colocar um bom, com conta giros, e velocímetro no mesmo copo (ou seja lá como se chama a pecinha cilíndrica)rener123 escreveu:Olha... marcar ele até marca... mas é preciso se acostumar com o jeito q o marcador lhe passa as informações.. por exemplo:JGabriel escreveu:Pergunta: O Marcador de combustível, é ao menos um pouco preciso?
Fiquei curioso pois vi uma Dayun Phantom (Dy 150-7) e ela possuía um marcador de combustível e um contador de marchas, o que me fez lembrar do marcador da miraginha. Ele funciona bem, ou é só um marcador teoricamente inútil?
Agradeço.
O da Geovana marca cheio até o hodômetro marcar uns 160km ai começa a descer o ponteiro... e quando chega na marca da reserva a moto anda mais uns bons kms até eu ter q fisicamente colocar na reserva.... mas é coisa de costume... ele me ajuda bastante apesar dos pesares...
Flws
Agradeço.